02

632 60 16
                                    

As horas passaram voando, já eram meia noite e meia,eu estava pura bebida e meu corpo deveria está todo marcado de tanto receber chupões de Jung-su.
Bom,Park Jung-su ou mais conhecido como Leeteuk, foi meu colega de classe,a gente sempre fazia as mesmas aulas,conversávamos de vez em quando,somos apenas conhecidos assim posso dizer,mais tenho que admitir que é um homem do extremo atraente.

Assim que entrei em casa,tentei não fazer nenhum barulho,talvez o idiota do meu marido estivesse alí e para não acorda-lo tinha que tentar não fazer barulho.
Iria subir as escadas, porém as luzes acenderam me fazendo pular para trás.

-Onde estava?

-Eu? Em nenhum canto que lhe interessa -Digo sem o olhar,eu apenas encarava as escadas,mas acabo sendo empurrado na parede,seu rosto tinha um semblante sério.

-O que são Isso Hoseok? Pera você estava me traindo Jung? É isso? -Ele levantou com brutalidade meu rosto dando para ver meu pescoço todo marcada.

-Me poupe Jungkook! Você sempre chega bêbado e com chupões no pescoço,esse nosso relacionamento não está dando mais certo,porra!

-Só acaba quando eu digo que acabou, então se acostume enquanto você ainda tiver casado comigo você me pertence -Soltei uma gargalhada sacástica e o olhei arqueando uma sobrancelha.

-Você pode me trair, já eu não posso me divertir? A faça-me o favor Jeon,agora me deixa sair daqui eu estou cansado -Tentei sair , porém ele segurou minha cintura a apertando.

-Eu vou lhe mostrar quem você pertence Jung,vou te mostrar que ninguém escapa de mim

-Ah vai fazer o que? Me estrupar como você fez na última vez na faculdade,vai...vai em frente! -Ele revirou os olhos e levou uma de suas mãos até meu rosto,fiquei quieto apenas curioso.

-Não, eu não irei lhe estrupar ou lhe punir, eu sei que esse nosso amor pode ser restaurado -Seu rosto ficou próximo ao meu,fazendo com que eu sentisse sua respiração fraca -Vamos fazer amor,por esse noite -Ele sussurrou e logo me beijou calmo e compassado.

†ηαяяα∂σяα†

Hoseok passou os braços ao redor do pescoço alheio e o trouxe para mais perto. O Jung não queria beijar Jungkook daquela maneira e nem queria fazer amor com o mesmo,Hoseok sabia que o casamento não estava dando certo e o moreno tinha que aceitar e não insistir.

-Jungkook... Não,nosso casamento não está dando mais certo,aceita logo e me dá a porcaria do divórcio -Assim que se separaram Hoseok se pronunciou.

-Você é meu Jung,nosso casamento não pode tá a mil maravilhas,mas ele é nosso,vamos fazer com que funcione

Jungkook pegou o Jung no colo,fazendo com que o mesmo passasse suas pernas pela cintura do maior e assim ambos voltaram a se beijar. Por um lado Jungkook poderia talvez está certo,mais por outro aquilo não era pra tá acontecendo, apesar de que o ruivo ainda ama seu marido com todas as forças restantes,mas ele ainda acha que Jungkook é um babaca.

Chegando ao quarto,Jungkook deitou o ruivo sobre a cama. Enquanto as vestimentas alheios eram retiradas,Jeon fitava cada parte do corpo de seu marido,tudo em Jung para Jungkook ainda era perfeito.
O moreno não podia negar também,que Hoseok é tudo em sua vida e é por isso que não quer se divorciar,se isso acontecer o moreno é capaz de se matar, porém ele não consegui deixar a farra,sua mente ainda não é madura o suficiente.

Sem falar nada, Jungkook tirou sua blusa deixando por fora seu belo abdômen a mostrar,aos olhos de seu marido o belíssimo garoto a sua frente era uma obra prima e deveria está no museu.
Logo depois Jeon retirou sua calça junto da box.
Jungkook deslizou sua mão pelo belo corpo a sua frente,era um prazer ter novamente uma figura como aquela,apenas para sí.

Hoseok atracou as costas do marido deixando um pouco suas unhas cravadas na pele do mesmo enquanto sentia o moreno entrar em seu interior sem nenhum aviso prévio. Seu gemido saiu arrastado e preciso,sentia Jungkook socar seu interior de forma torturante, enquanto a carne engolia todo o pênis do mais velho.

Jeon começou a estoucar mais fundo e rápido,deixando o menor ainda mais sedento,as grandes mãos do ruivo soltaram da carne do parceiro e se enfiaram no pano grosso da cama, Hoseok puxava o local macio se contorcendo e pedindo por mais prazer. Jungkook como um bom marido aumentou as estoucadas,dando assim o luxo de ouvir mais ainda os gemidos do companheiro.

Um extravagante babaca Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora