Assim que deu o horário para Jungkook ir pegar seus filhos,o mesmo apenas pegou as chaves do carro e seu celular. Abriu a porta de casa e entrou no carro dando partida.
Ao chegar no colégio de seus filhos o mesmo desceu do carro e andou até a propriedade adentrando a mesma. Foi até a suposta sala onde seus filhos estudam e vie a professora quase saindo.
—É aqui que é a sala de Jiwon e Junghyun?
—É sim,no que posso ajudá-lo -a professora aproximou-se do moreno com um sorriso amigável no resto.
—Eu sou pai deles e vim buscá-los
—Ah…Eles já saíram faz tempo,um homem disse que era amigo da família e que veio buscar as crianças de Jeon Jungkook e Jung Hoseok
—Só pode ter sido Taehyung,por acaso era um homem de cabelo loiro?
—Não!
—Como assim?Era rosado ou azul?
—Também não,ele tinha o cabelo tingindo de preto e nas pontas rosa forte
—O que? Você deixou meus filhos saírem com qualquer um, cadê a responsabilidade de vocês? -Jungkook se estressou e logo viu um homem se aproximar.
—O que foi Jungkook? Pra que esse estresse todo? -Era Park Jung-su, Jeon olhou para o garoto a sua frente.
—Eu não tenho que dá explicação a você e olha quero você bem longe de meu marido
—Marido? Hoseok quer se divorciar de você Jungkook,por que você não dá logo a liberdade dele e deixa ele pra mim em? -Jungkook puxou a gola de Park e o socou contra a parede de forma brusca.
—Eu estou concertando meus erros, não se meta em minha relação com o meu marido! -Jung-su riu sacástico e com isso fez Jungkook acerta- lhe um soco.
—Jeon? Ei Jungkook solta ele! -Taehyung gritou correndo até ambos homens,que estavam agindo feito muleques no colegial.
—Grr -O moreno soltou Park fazendo com que o mesmo caísse no chão sangrando .
—Cadê seus filhos?
—Eu não sei essa mulher disse que ela entregou para uma homem que disse ser um amigo da família, Taehyung eu não sei onde está meus filhos eu não sei
—Você já ligou pro Hoseok? -Taehyung agora tinha um semblante preocupado.
—Não ainda não!
—Olha,vamos fazer assim vamos pra casa e ligar para o Hoseok,depois avisamos para a polícia do desaparecimento -Jungkook apenas assentiu frustrado.
Os dois saíram do colégio,Teahyung foi em seu carro para casa de Hoseok enquanto Jungkook ia no seu.
Ao chegar,Jeon abriu a porta e jogou as chaves do carro na mesa de centro.—Eu vou ligar pra Hoseok,liga pro Jin ou pro Namjoon
—Ok!
Os dois fizeram a ligação e como o esperado,Hoseok de imediato saiu do tribunal e pegou o carro indo em direção a sua casa, já Jin pediu que Jeon se acalma-sebo mesmo estava tremendo e chorando aos rios, enquanto andava de um lado pro outro.
—Jeon,Jeon… Se senta,eu vou trazer uma água com açúcar pra você -Taehyung foi em direção a cozinha e de repente a porta se abriu revelando um Jung angustiado.
—Jungkook,me diz que é brincadeira por favor -Hoseok andou até o marido que estava sentado e que apenas negou com a cabeça.
—Eu fui buscar nossos filhos no horário certo,mais quando cheguei lá,a puta da professora me disse que um homem chegou falando que era amigo da família -Jungkook passou a mão em seu cabelo frustrado.
—Eu não acredito! Meu bebês não,poderia ser tudo menos eles
—Hobi,toma um copo com água e açúcar,se acalma tá bom? Aqui Jungkook o seu também -O Kim entregou os dois copos com água -Eu sei que tá sendo difícil, não sabemos de nada mais se acalmem
—Tae,é meus filhos! Não me pessa pra me acalmar,por favor -O Jung tomou um gole de sua água e sentou-se ao lado de Jeon.
Celular de Jungkook começou a tocar,era um número desconhecido e de imediato Jeon atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um extravagante babaca Vol.2
FanfictionPerfeito demais para ser verdade,dois homens sonhando para ter uma vida de felizes para sempre,mas Jeon ainda vivia com uma mente nada surpreendente,apesar de ter dois filhos suas saídas para baladas e festas ainda eram constante,Jung achava mesmo q...