12

402 44 6
                                    

       ∅ʝεσŋ ʝนŋɢʞσσʞ∅

Alô?

Oi Kookie reconhece a minha voz?

Hyuk-jae? O que você quer?

O que eu quero? Você, adivinha quem veio fazer uma visita pra mim?

Ah não!

Isso aí,eu só entrego eles se você dê o divórcio agora pro Hoseok

Eu não vou dá!

Ah então seus queridos filhos vão,morrer!

Não, não...calma, não mexa com eles

Então dá o divórcio

Ok,eu vou dar o divórcio,mas me diga o que fazer

Você vai te que vim ao orfanato abandonado na saída da cidade e vai trazer as papeladas,sem Hoseok,sem Yoongi e sem Jimin,apenas você, está ouvindo?

Estou sim,eu irei hoje mesmo,apenas não machuca eles,por favor!

Pode deixar,eles não seram nenhum pouco tocados, adeus

Ele desligou o celular e olhei para Hoseok que estava curioso para saber assim como Taehyung alí presente.

—Hyuk-jae pegou eles

—Eu não acredito! Tá vendo o que seu amante está fazendo Jeon Jungkook?

—Sim,mais isso tudo foi porque eu terminei o que era apenas uma diversão -Levantei do sofá- Ele quer que eu leve os papéis do divórcio para um lugar longe daqui e que eu assine eles na presença dele

—Você rasgou os papéis Jungkook, será que não lembra? -Hoseok levantou também ficando a minha frente.

—Tem como imprimir? Agora mesmo,eu tenho um plano -Sorri mínimo para Hoseok e o vi assentir.

O mesmo subiu para o segundo andar e o acompanhei junto com Taehyung,entramos no escritório do Hoseok e o vi sentar na cadeira.

—Eu vou imprimir e depois vamos acabar com isso! -Hoseok disse procurando o documento por suas pastas.

—Eu tenho que ir sozinho,mas é o seguinte, amor lembra quando você estava revisando um documento para ver se era falso? Então eu quero que você faça isso

—Então você quer que eu imprima um documento falso? -Assenti -Tenho algo melhor,tá vendo essas papeladas aqui? Elas são para casamento no cívil, você pode assina-los porem não vai dar em nada porque nós nos casamos na igreja -Sorri e dei um selinho no mesmo.

—Você sempre sabe de tudo meu amor! -O mesmo sorrio e começou a imprimir aqueles documentos.

Um extravagante babaca Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora