☥кιм тαєнуυиg☥
Depois que recebi a ligação de Hoseok eu fiquei bastante preocupado. Avisei rapidamente para Yoongi que eu iria sair e simplesmente passei pela porta onde dava acesso ao mundo.
Peguei o carro de Yoongi e pisei fundo indo ao meu destino.Chegando,estaciono o carro e saio. Andei até a porta da casa de Hoseok e abri a mesma sem ao menor dizer que estava entrando,olhei para sala e lá estava ele,fechei por um segundo os olhos enquanto respirava fundo e ando até o mesmo.
—Hobi… -Chamei o mesmo que me olhou,vie seus olhos vermelhos,é ele havia chorado pra caramba.
—TaeTae! -Ele levantou rapidamente e me abraçou,eu apenas retribui sentindo meu ombro ser molhado.
—Calma,me conta o que aconteceu, não chora,por favor! -O sentei de volta no sofá e me sentei ao seu lado.
—Jungkook como você já deve imaginar,mano a gente teve uma ótima noite ontem e hoje mais cedo ele disse que tinha tirado uma folga para ficar com as crianças mais ele não pegou elas na escola e me confirmou que estava com o amante dele
—Ai Hoseok,aquele idiota está te deixando mal, você tem que o obrigar a assinar as papeladas o quanto antes, você não pode continuar assim -Limpei suas lágrimas agora quase secas.
—Eu sei, não adianta o que eu fale ele não quer assinar,ele diz que eu sou apenas dele e que ele não vai assinar pra eu ficar com outro que não seja ele
—Esse desgraçado! Hobi… olha não fica assim, não chora por um cara que não te merece,ele teve a chance de te fazer feliz como ele prometeu,mas a mente indecisa dele o fez ser assim -Segurei seu maxilar e coloquei um pequeno sorriso em meu lábio -Viva a sua vida mesmo que tenha que está casado obrigatoriamente
—Você tem razão,eu não posso ficar aqui chorando enquanto ele se diverte,hoje eu irei ficar com meus filhos -Ele sorriu confiante e assim me deixou muito melhor,lhe dei um beijo na testa e me afastei um pouco dele.
—Tio TaeTae! -Ouvimos a voz de duas crianças e os pisos serem pisados fortemente,olhei para Jiwon e Junghyun que estavam descendo das escadas e logo correram até mim pulando em meu colo.
—Oi bebês! Como vocês estão sapequinhas? Fazendo muita travessura e deixando o seu papai louco?
—Estamos bem e o senhor, cadê o tio Yoonie e o Minnie? E não,estamos nós comportando como verdadeiros anjinhos
—Que mentira! Olha que mentir é feio mocinho -Hoseok se pronunciou enquanto levantava e dava um beijo na testa de seus amados filhos -Andam sempre aprontando
—Aprontar é feio,se continuar assim o tio TaeTae não vai dar presente no final do mês -Vie formar bicos nos lábios dos dois e ri -Estou brincando!
—Papai… o Papai kook vem hoje pra casa mais cedo?
—Eu não sei pequena,acho que não! -Hoseok nem olhava para trás ele apenas seguia seu caminho para a cozinha,coloquei as crianças no sofá e me levantei indo em direção a Hoseok.
—Se ele não está aqui onde ele está? -Perguntei baixo apenas para o Jung escutar.
—Hoje ele não dormi aqui Tae,talvez ele vá pra casa só amante ou pra sua casa -O mesmo seu se ombros e logo abriu a geladeira -Quer bolo de chocolate?
—Agora mesmo -Sorri largo para o mesmo e o vie cortar o pedaço de bolo para mim -Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um extravagante babaca Vol.2
أدب الهواةPerfeito demais para ser verdade,dois homens sonhando para ter uma vida de felizes para sempre,mas Jeon ainda vivia com uma mente nada surpreendente,apesar de ter dois filhos suas saídas para baladas e festas ainda eram constante,Jung achava mesmo q...