04

481 54 2
                                    

               ⊱juหg нσรεσк⊰

                   [10:30]

Faz uma hora que estou tentando ligar para Jungkook,mas só cai em caixa postal.
Porcaria eu queria saber se ele já foi pegar Junghyun e Jiwon no colégio, merda.
Liguei para Yoongi, Jimin e Taehyung tudo ocupado ou fora de área,onde esse povo enfiou o celular,no cu só pode!

Cansei de ficar sentado na cadeira sem saber notícia de meus bebês e levantei frustrado. Saí pela porta furioso,desci as escadas, não tinha tempo de ficar esperando um elevador subir.
Assim que cheguei no último andar,passei pela recepção e por fim me desfiz do local. Entrei em meu carro e dei partida em direção a escola de meus filhos.

Estacionando o carro,vie ambos sentados no banco à sombra de uma árvore,suspirei enfurecido, não acredito que aquele filho da puta não veio buscar nossos filhos,caralho Jungkook, você não faz nada certo!
Abri a porta do carro e saí do mesmo,assim que as duas crianças me viram correram rapidamente até onde eu estava e me deram um caloroso abraço,sorri retribuindo e pedi para que os mesmos estrassem no automóvel,coloquei cada um em sua devida cadeirinha e logo entrei no carro dando partida,direto para casa.

Não demorou muito,coloquei o carro dentro da garagem e tirei as crianças da cadeira. Os dois correram para dentro de casa e eu fui acompanhando os mesmo.
Assim que entrei, só ouvi o silêncio da casa,Jungkook não estava alí. Onde aquele cafajeste se meteu? Logo hoje que ele prometeu pegar nossos filhos, só pode tá com um de seu amantes,Jeon não vai mudar mesmo.

—Amores… Papai vai preparar algo para vocês comer,o que vocês querem? -Perguntei olhando para ambas crianças,contia em minha boca um sorriso,mas por dentro eu queria matar Jungkook.

—Papai Hobi a gente quer…aish eu não sei papai, Jiwon tá com fominha,mais não sei o que eu quero - A garota se lamentou por não ter uma ideia de comigo então logo me pronunciei.

—Vou fazer frango torrado,o que acham? -Vie os dois comemorarem e logo ri -Fiquem assistindo seus desenhos,papai prepara a comida rapidinho-Fui para a cozinha começando a fazer o comer deles.

         ๑۩۞۩๑ φ.∂.т ๑۩۞۩๑

Assim que coloquei as crianças para dormirem,voltei para sala encontrando Jungkook. Respirei fundo e andei até o mesmo.

—Onde você estava?

—Hoseok? Desculpa não ter buscado Jiwon e Junghyun na escola,desculpa mesmo -Ele levantou e tentou se aproximar de mim, só que eu me afastei.

—Isso não tem desculpas Jungkook, você prometeu de pegá-los, você tava com aquele seu amante não era?  -Ele apenas ficou calado e abaixou a cabeça,aquilo eu tinha certeza que era um sim,mas eu queria ouvir de sua própria boca.

Um extravagante babaca Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora