15

481 57 13
                                    

               †ηαяяα∂σяα†

Um mês havia se passado depois daquele dia. Jungkook realmente havia acabado com suas saídas,parecia ser um outro homem,chegando cedo em casa depois do trabalho,trazendo presentes para Hoseok e seus filhos e de vez enquanto saíndo com os três.

Hoseok se sentia feliz agora,tinha ao seu lado amigos ótimos,uma irmã e um irmão maravilhosos,dois filhos perfeitos e um marido maduro. Não faltava mais nada,o Jung estava de modo realizado.

—Jeon! -Hoseok desceu as escadas correndo e encontrou Jungkook sentado no sofá assistindo televisão.

—Aconteceu alguma coisa? Jungkook olhou para o ruivo com uma feição de preocupação,os olhos do Jung estavam lacrimejando e em sua mão havia um aparelho que Jeon desconhecia.

—Amor… Fica sentado porque com essa notícia você vai desmaiar -Hoseok sorriu de alegria -Você vai ser papai pela terceira vez meu amor

—Co-como? A-ai meu pâncreas…A-amor… eu acho que…que… -Jungkook acabou desmanhando,Hoseok correu até o marido e tentou acorda-lo com pequenas balançadas.

—Kook acorda,amor! -Jungkook abriu os olhos meio atordoado,deixando o Jung mais aliviado,é… ainda bem que não tinha matado seu marido.

—Terceiro filho? Mainha,tô sonhando só pode -Hoseok riu da fala de seu marido e sentou no colo do mesmo.

—Idiota -O ruivo deu um selinho no mesmo -Sua culpa

—Mais o que? Você que tá grávido

—Eu não fiz esse filho com o dedo, você enfiou essa madeira dentro de mim agora aguente -Jungkook riu tombando a cabeça pra trás.

—É de nós dois,mas será como combinamos com Jiwon e Junghyun,antes do sol nascer ele ou ela é seu filho

—Combinado,agora levanta temos que pegar nossos filhos no colégio e depois ir para a casa do Yoongi,lembra que prometemos ajudar eles a fazer o jantar?

—Como esquecer se eu tenho um papagaio dentro de casa direto repetindo isso -Hoseok deu um tapa fraco no braço de Jungkook que riu.

—Cê me respeita que agora eu estou grávido!

—Tá bom,vamos logo.

E agora mais um membro pra família. Mudando minha frase do começo a família ainda não está de total completa,Hoseok tem um fruto dentro de sí e provavelmente vão nascer mais e mais por aí.

—Papais -As crianças correram até os dois e os abraçaram.

—Como foi a escola bebês? -Hoseok perguntou levando as crianças até as cadeirinhas e colocando ambos nas mesmas.

—Hoje a gente pintou e papai minha amiga disse que ela tem duas mamães,por que eu também não tenho?

—A pequena existe vários amores de várias formas,existe mulher com homem,mulher com mulher e homem com homem assim como eu e seu pai,o que importa é que na relação tenha amor

—E vocês se amam não é mesmo papai? -Perguntou Junghyun.

—Sim filho, nos amamos muito -Hoseok passou a mão na nuca do homem ao seu lado e sorrio.

Jungkook estava feliz, reconstruir seu casamento foi a melhor coisa que já descidiu em toda a sua vida. Imagina se Jeon estivesse dado o divórcio para o ruivo de mão lavada? Os dois poderiam ser infelizmente,pois apesar daquelas brigas eles se amavam e era intensamente,ambos sabiam daquilo, o Jung insistia em pedir o divórcio no calor no momento mais ele não queria viver livre,ele não queria outro homem além de Jeon Jungkook.

—Pera? Você está grávido de novo? Eu vou ter outro sobrinho -Taehyung estava bastante feliz por ter recebido aquela notícia do amigo.

—Papai? Eu vou ter outro irmãozinho? -Junghyun apareceu na porta da cozinha junto a sua irmã mais nova.

—Sim, vocês vão ter um irmão ou uma irmã -As duas crianças pularam de alegria e abraçaram seu pai.

—Olá maninho,quero que você venha ao mundo logo,nossos papais são muito legais e bonitos, você vai amar eles -Jiwon falou colocando a mão na barriga do Jung.

Hoseok sorrio olhando para o amigo e logo as crianças saíram correndo até a sala onde estavam anteriormente.
Jungkook apareceu na cozinha junto a Yoongi e Jimin que foram em direção a Taehyung e Jeon ao seu marido dando lhe um selinho demorado.

             ✞✹нσρєкσσк✹✞

~Jungkook apesar de tudo,eu sinto que ele está maduro,como um homem de verdade.~

~Quer dizer que eu não era homem de verdade Jung?~

~Amor, você era um homem de verdade sim,estou dizendo em outro modo,tipo em ter uma mente mais responsável~

~Ah bom~

~Acho que aquelas nossas brigas dava mais apoio ao nosso relacionamento,sua insistência em não dar o divórcio deixava tudo mais forte e era o que eu queria no casamento~

~Você acha?~

~Só acho, não pense que isso é um confirmo, você Jeon Jungkook era um idiota,pau no cu,filho da puta,desgraçado,irritante, arrogante,chato e um babaca. Mas você é tudo isso e continua sendo meu~

~Nossa você achava tudo isso de mim?~

~Eu não achava,eu hoje tenho certeza que você é tudo isso,mas é meu marido com todas essas características que lhe deixam atraente ao meu ver~

~Ui…atraente?~

~Babaca!~

~Um extravagante babaca~

~Não, você é o meu extravagante babaca~

Sorrimos um para o outro e logo fui puxado por Jungkook para um beijo,suave e doce.
Jungkook é um babaca sim dês do tempo da faculdade mais é o meu babaca,lindo e as vezes romântico,apesar de seus defeitos eu o amo,foi bom passar coisas ruins ao seu lado,porque eu estando com ele tudo fica mais fácil.

E chegamos ao fim…Uma pena,passei dias tentando arranjar um jeito de fazer cada parte dessa fanfic ficar ótima e ter um final legal, não sei se tá legal mais é bom tá escrevendo isso com amor,me sinto realizada.
Espero que tenham gostado,de verdade bjs…

Um extravagante babaca Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora