Finalmente!

252 27 12
                                    

>O poder de regeneração do San tem uns poréns que prefiro explicar aqui.
>Dependendo da gravidade do machucado, ele pode ficar dias, semanas e até meses sem acordar, é como se fosse uma pessoa que se machuca e fica internada no hospital, mas pra ele o processo é mais "rápido", porém ele fica desacordado.
Uai mas ele nunca morre então?
Morre, mas só quando algo atingir seu crânio ou seu coração, até as veias se regeneram (que leva meses), mas o coração e cérebro não :D

Narradora

Wooyoung e San acordaram com a luz do sol refletindo em seus rostos, pois eles haviam esquecido de fechar as cortinas antes de irem se deitar. Wooyoung resmungou um pouco e olhou as horas em seu celular: seis e meia da manhã.

—  Dá tempo de dormir mais um pouco. —  Wooyoung disse pra si mesmo, não percebendo que San também já estava acordado.

— Fica falando comigo. Tô’ sem sono. — San disse abraçando a cintura de Wooyoung dando um susto nele.

— Caramba, menino, não me mata logo de manhã não. Como assim você não tá’ com sono? — disse esfregando a mão em seus olhos. — Você conseguiu dormir com o barulho vindo do quarto do Jongho?

San riu e balançou a cabeça.

— Não, mas fico feliz que eles tenham se resolvido. —  disse fechando os olhos sentindo o cheiro de Wooyoung.

Ficaram um tempo em silêncio apenas pensando na vida e em seus problemas.

—  San, você disse que esses últimos dias seriam os piores, mas por que não aparece mais nada pra mim? Só apareceu o Diabo e seus ajudantes.

— Deve ser porque ele é o pior e nada supera ele nesse quesito. Você não acha que isso é o pior? Eu não consigo dormir por conta disso. Estou preocupado demais com o que vai acontecer com você.

— Na verdade, eu tô’ mais preocupado com você mesmo. Ele te quer de volta também. — Wooyoung se virou de frente pra San.

— Parecia que tudo estava indo bem, ainda mais que eu descobri que gosto de você e não quero te perder. Aí aparece esse desgraçado. — continuou, contornando o rosto de San. Era uma cena e tanto.

— Nada vai acontecer com você e nem comigo, Woo. — San sorriu e deu um selinho em Wooyoung. — Isso é uma promessa.

X

Todos acordaram e já estavam a postos na mesa tomando café e jogando conversa fora.

— Não consegui dormir muito bem ontem a noite, e nem foi por causa do Yeosang. — Seonghwa se pronunciou, fazendo todos se entreolharem segurando o riso.

— Nem eu. Tinha alguém agonizando em algum dos quartos. — Mingi comentou também.

— Vou mandar vocês pro inferno já já. — Jongho disse bravo enquanto Hongjoong estava rindo de nervoso.

Eles continuaram a comer e a zoar a volta do casal que parecia muito feliz apesar da brincadeira dos outros. Logo, o assunto se voltou para o plano.

— Mas, como a gente vai ajudar vocês? Não somos nem capazes de ver essas coisas. — Yeosang disse. — Além do mais que eles podem nos possuir.

— Só podem passar uma vez por corpo, então, você e Seonghwa não correm mais riscos e também porque ele já está em um corpo humano. — Jongho disse suspirando ao lembrar de Yunho. — Vocês ainda podem lutar contra ele, apesar de ele ser incrivelmente forte.

— E eu? Eu ainda posso ser possuído, socorro! — Mingi disse assustado fazendo os outros rirem.

— Vocês se lembram do plano? Se ele aparecer novamente, vocês escondem o Wooyoung. — San direcionou a palavra a Seonghwa e Yeosang e eles assentiram. — Mingi, você fica escondido sozinho, mas por perto de nós. Caso eles te possuam e você esteja junto deles, vai ser pior.

Punishment - ATEEZ WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora