Os três saíram a caminho do shopping que havia perto de onde Wooyoung morava. Após se afastarem um pouco da casa, Jongho parou fazendo os dois pararem também.
— San, a gente tem que fazer a inscrição na faculdade do Wooyoung. — disse riscando um bloquinho de notas que tinha consigo.
— Na minha faculdade? Isso é impossível. A gente já está no final do ano e nunca que iriam lhes aceitar do nada assim. — Wooyoung disse assustado com a possibilidade dos dois o seguir até na faculdade.
— Olha para a gente, menino, a gente não é como você. Nós temos nossos truques. — San falou sem olhar para cara de Wooyoung e continuou a caminhar sendo seguido por Jongho que correu um pouco para o alcançar.
Wooyoung ficou extremamente irritado. O que ele queria dizer com “não somos igual a você?”. Será que San não consegue ser gentil ao menos uma vez com ele?
San
— Ei, Choi! Não fique se aproveitando da paciência do Jung. Sabes também que isso é um teste e eu estou anotando tudo que você faz. — o menor me repreendeu anotando tudo naquele bloquinho.
Ah, como eu queria poder queimar aquilo. Wooyoung logo nos alcançou e nos mostrou o caminho ainda desacreditado sobre nós irmos entrar na faculdade. No caminho todo, ele só falava com Jongho e não o culpo, mas também não ligo. Não falei nada demais ao meu ponto de vista.
Wooyoung
Chegamos no bendito local, eu estava morrendo de dor na perna de tanto andar só porque San se recusou a andar de ônibus. Mesquinho do caramba. Enquanto estava o xingando mentalmente, os dois sumiram me deixando no pátio. Fiquei desesperado e fui correndo pra sala da diretora e quando vi os três rindo normalmente, eu fiquei ainda mais inferiorizado e acreditando que o que San falou pra mim era verdade.
Eles conseguiram entrar assim sem mais nem menos? Vi a diretora me direcionar o olhar e fazer um sinal com a mão para eu entrar.
— Olá, Wooyoung! Estava falando sobre você. Que bom que trouxe novos amigos. — disse sorridente olhando pros dois.
Vadia.
— Ela estava falando para nós como você é o melhor nessa faculdade e que você é um dos preferidos dela. — disse San em um tom de deboche enquanto Jongho estava anotando algo em seu bloquinho novamente.
Realmente uma vadia.
- Ah sim, obrigado, agora se querem ir ao shopping, temos que ir logo. — disse meio sem graça.
- Oh sim, obrigada pela atenção, senhora. — Jongho disse e fez reverência sendo seguido por San.
— Até mais! — disse com um sorrindo de orelha a orelha.
Saímos do local e seguimos em silêncio. Jongho parecia o mesmo de sempre, tranquilo, mas San estava me encarando com um olhar de deboche e desprezo. O que eu fiz pra esse menino, meu Deus do céu.
— Será que dá pra parar, Choi? E como vocês conseguiram? — disse revirando os olhos ao ver ele sorrindo.
Poderia dizer que esse sorriso seria outro pecado nele, porém ele é um completo babaca.
— Segredos. — disse Jongho sorrindo pra mim. Ele sim era fofo e legal diferente do outro.
Saímos da faculdade e eu chamei um táxi. Não aguentava mais andar. Chegamos no shopping e Jongho saiu correndo igual uma criança pra dentro do local. Às vezes, ele parece estranho e desligado, mas do nada tem atitudes inesperadas. Não sei explicar, só é fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punishment - ATEEZ WOOSAN
Fiksi PenggemarSentimento. Ato ou efeito de sentir(-se); Aptidão para sentir, disposição para se comover, se impressionar, perceber e apreciar algo, etc. Sensibilidade; Essa simples palavra e sensação, que nem estavam completamente desenvolvidas em mim, me tiraram...