E você, está bem? - FINAL

210 17 6
                                    

obrigada de verdade para quem acompanhou <3

San

Foi frustrante como sempre. No fim, Wooyoung não acordou hoje. O médico disse que esperava que ele acordasse pelo menos essa semana e, bom, hoje já é quinta-feira e nada.

Se ele não acordasse essa semana, o médico teria que fazer outros mil exames, pois era tudo relativo e, quem sabe, ele nem acordaria mais.

Estava começando a ficar cada vez mais preocupado e paranóico e às vezes até me questionava coisas banais como: Vocês nem namoram, certo? Por que ficar preso nessa situação? Para que se importar tanto? Você vai conseguir seguir em frente se algo acontecer?

Pois é, por que eu me importava tanto assim? Eu nunca nem conversei direito com ele por tanto tempo, e posso dizer que nosso amor — pelo menos de minha parte — foi a primeira vista. 

Até hoje, quando me lembro da primeira vez que ele me abraçou e começou a dizer aquelas coisas como se me conhecesse a anos, me deixam confuso. Bom, pelo menos nessa confusão toda, meu irmão está mais feliz e menos irritado com a ideia de que Wooyoung e Hongjoong namoravam na cabeça dele.

— Não vai embora senhor, Choi? — o médico perguntou, me fazendo acordar de meu transe. 

— Vou ficar com ele até amanhã. Quero ser a primeira pessoa que ele verá quando acordar. — sorri sem ânimo.

— São melhores amigos? — o médico perguntou interessado.

— Não sei o que somos, mas eu amo ele e quero estar ao seu lado nesse momento difícil. — esperei o pior, mas, felizmente apenas vi o outro arregalar os olhos, assentindo com a cabeça. 

— Oh, isso é bom. Se ele te ama também, irá se lembrar rapidinho de você. — ele sorriu gentil e continuou seu trajeto para sua sala de plantão. 

Suspirei e me acomodei na poltrona, olhando para os olhinhos fechados do menor. Sua pele estava pálida e sua boquinha que costumava ser rosada, estava seca e meio sem cor. Era realmente uma tortura vê-lo nesse estado.

Senti meu celular vibrar no bolso, e logo vi que se tratava de Jongho.

— Me desculpe não te avisar, vou ficar aqui até amanhã. — já atendi o avisando, pois sabia que se eu deixasse o mais novo falar, ele iria começar a berrar junto com Hongjoong.

— Mas, aconteceu alguma coisa? O Wooyoung está bem? — Jongho repassava o que o outro dizia de fundo para ele.

— Está sim, na verdade, ele não acordou ainda, mas creio que amanhã irá acordar. — deixei minha voz falhar um pouco com a última frase.

Eu realmente queria acreditar que ele acordaria logo. Eu queria que essa última esperança dentro de mim não fosse destruída completamente. 

— San, e você? Você está bem? — ouvi a voz de Hongjoong, escutando Jongho reclamar pelo ato do outro de roubar seu celular.

— Sendo sincero? Estou com medo, muito medo. — deixei meus sentimentos falarem por mim, sentindo uma lágrima escapar. — Eu queria poder ser quem ele dizia que eu era, queria poder saber tudo o que a gente passou e fazê-lo feliz. É muito confuso pra mim me apegar tanto a uma pessoa em pouco tempo ao ponto de achar que eu daria minha vida por ela. — já estava chorando novamente — Poderia ser eu no lugar dele.

— Não diga besteiras assim! Você não fez nada de errado. Você já está fazendo o bastante suportando tudo isso. — Hongjoong começou a falar preocupado. — Não sei se você acredita nessa história toda que a gente te contou, mas, sério, um dia você lembra, vamos com calma.

Punishment - ATEEZ WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora