Capítulo dezoito

1K 154 222
                                    

Katniss entrou no salão do hotel ao lado de Elisa, a garota sentia suas pernas fracas e suas mãos tremiam, ela engoliu em seco quando viu Henry sentado em uma das mesas comendo e conversando com o Max

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katniss entrou no salão do hotel ao lado de Elisa, a garota sentia suas pernas fracas e suas mãos tremiam, ela engoliu em seco quando viu Henry sentado em uma das mesas comendo e conversando com o Max.

Kat cogitou a possibilidade de ir até ele e conversar sobre o que tinha acontecido, mas nem ela entendia o que a levou a beijar seu melhor amigo.

— Então, vamos pegar nosso café da manhã? — Elisa perguntou a amiga. 

— Claro — Ela respondeu e as duas começaram a caminhar na direção do bufê, mas pararam quando ouviram alguém chamar Katniss.

Quando se viraram, as meninas viram Hiro e Adam se aproximando. Ao ver o menino de olhos pretos, Kat sentiu seu coração acelerar e as famosas borboletas acordarem e tudo só piorou quando ele sorriu para ela.

Já Elisa revirou os olhos ao sorriso travesso que Adam deu na sua direção, mas no fundo a loira adorava quando o menino sorria para ela daquela maneira.

Ao parar na frente de Katniss, Hiro segurou em sua cintura e a guiou de encontro ao seu corpo, e no caminho Kat já notou o que ele iria fazer, então sorriu.

Logo Hiro pressionava seus lábios contra os da garota que se derretia ao seu toque. Foi um beijo rápido, mas o suficiente para que Jenkins visse de longe e o deixasse magoado, apesar de saber que aquilo iria acontecer, Henry não podia conter sua decepção a cena que via.

— Dormiu bem? — Hiro perguntou quando se afastou dela.

Por segundos o olhar de Katniss foi até Henry que ainda a olhava, mais o loiro desviou o olhar rapidamente, o que fez o coração da menina se apertar, e então ela voltou a encarar Hiro que esperava sua resposta.

— Não muito, uma das meninas que está dividindo o quarto com a gente passou mal a noite toda — Kat confessou e Hiro fez uma careta fofa que a fez rir.

— Podemos ir tomar café? — Elisa disse batendo o pé no piso várias vezes deixando sua pressa evidente — Estou com fome!

Katniss e Hiro deram risada da expressão de manha da menina, já Adam começou a caminhar na direção da mesa cheia de opções de comidas, pois assim como Elisa, estava com fome.

Durante todo o momento em que se alimentava, Katniss dividia sua atenção entre suas panquecas, Hiro, e Jenkins que estava na mesa vizinha a sua frente, a garota não sabia o que devia fazer, e aquilo a estava enlouquecendo por dentro, mas algo lhe dizia que o momento da conversa entre ela e Jenkins estava chegando.

🦋🦋🦋

— Busquem seus equipamentos de esqui, vamos para a pista! — Uma das monitoras informou aos alunos que estavam reunidos no saguão do hotel, e a maioria comemorou a informação, e então todos começaram a se separarem para irem até seus quartos.

Ligados por um poema (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora