- Então esse é o seu super poder? - Katniss perguntou a Hiro que estava na sua frente fazendo malabarismo com cinco pedrinhas que pegou de um dos vasos do terraço do hotel.
Os dois não tinham dormido, e perto do nascimento do sol, eles se distraiam sozinhos em meio ao jardim a céu aberto do lugar.
- Eu tenho muitos outros poderes - Hiro avisou segurando as pedrinhas nas mãos e caminhando até a garota sentada no piso de madeira com as pernas cruzadas.
- Ah é?! Me conta um, eu prometo que guardarei seu segredo - Kat falou quando o menino sentou a sua frente na mesma posição que ela.
Hiro olhou para os lados pensando, e então voltou sua atenção para Kat que sorriu, e ao ver o garoto fazer o mesmo, suas bochechas rapidamente ficaram coradas.
- Eu consigo deixar a garota mais incrível do mundo corada toda vez que sorriu pra ela - Ele falou e voltou a sorrir, já Kat arregalou seus olhos em surpresa, mas logo começou a dar risada.
- Tenho certeza que esse é bem eficaz - Ela confessou e os dois riram juntos, depois um silêncio preencheu o lugar e Hiro olhou para o céu.
O garoto estava planejando fazer uma coisa a horas, mas ficou adiando por receio a resposta de Katniss, só que mais uma vez, Hiro viu uma oportunidade e decidiu não perde-lá.
- Sabe quando o céu está escuro, mas de repente o sol começa a surgir e ilumina tudo? - Hiro questionou e a menina confirmou com um aceno - É assim que eu me sinto quando te vejo Kat, você ilumina tudo, como o sol, e eu gosto muito do calor que vem junto, e não quero perder isso.
Hiro colocou as mãos nos bolsos do casaco e sentiu um objeto gelado passear lá dentro, era óbvio que o menino tinha suas dúvidas, ele gostava de Katniss e sabia que queria ficar com ela, mas as vezes a relação da garota com Henry o fazia duvidar de tudo.
Só que naquele amanhecer, ele se sentia confiante, Hiro tinha recebido uma dica de que aquilo daria certo, então com toda coragem que lhe restava, ele retirou o anel que tinha conseguido da loja de lembranças do bolso.
Ao notar o que estava acontecendo, Katniss sentiu seu coração errar as batidas, seu estômago se remexeu e sua boca secou.
- Acho que não seria exagero dizer que você tem sido meu sol Kat, e que como todas essas flores - Hiro olhou ao redor e depois voltou a olhar para Kat - Eu preciso do meu sol.
- Hiro - Katniss sussurrou com o olhar preso no anel.
- Eu não consegui encontrar um lugar pra comprar um de verdade, mas achei esse na lojinha do hotel - O garoto explicou olhando para o anel que era metade de madeira e a outra de resinha transparente, onde tinha alguns desenhos de flores azuis, que para Hiro essa parte parecia uma mini escultura de pétalas congeladas.
- É lindo - Kat falou fazendo um sentimento de alívio preencher Hiro.
- Eu não sei se pode ser cedo pra isso, mas eu vou arriscar - O garoto se aproximou mais de Katniss e segurou em sua mão olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados por um poema (CONCLUÍDO)
RomanceKatniss sempre gostou de escrever, desde o momento que aprendeu a sua primeira palavra, a garota nunca mais parou. Ela escreve os mais variados tipos de textos e em qualquer lugar ou hora, não é a toa que sua mochila sempre está cheia de papéis. Qua...