Após uma semana da primeira postagem do seu novo livro Katniss postou o segundo capítulo antes de ir para a escola, coisa que ainda lhe dava um leve friozinho na barriga, mas já que ela tinha iniciado a postagem dele, iria até o fim com esse livro.
Katniss desceu as escadas pulando um degrau a cada passo ao tempo que segura no corrimão para não cair. Ela viu seu pai perto da porta da frente, conferindo alguns papéis que eram de seu trabalho.
Chris olhou a filha mais velha se aproximando com uma expressão de animação, o pai sabia que não estava passado tanto tempo ao lado de suas filhas como gostaria, pois o trabalho dos últimos dias estava bem intenso, e ele se culpava as vezes, porém sabia que era para o bem delas
- Olá querida. - Chris beijou sua fila na cabeça e sentiu o cheiro de uva que veio da garota.
- Oi. - Kat levantou sua cabeça para olhar para o rosto um pouco cansado do pai.
- Na quinta feira chegarei mais cedo por causa do feriado de sexta, assim terei tempo de olhar as inscrições das faculdades com você. - Chris avisou sua filha colocando seu terno que ainda estava morno por que sua amada esposa havia passado ele a poucos minutos atrás. - Você já escolheu quais são suas opções?
- Sim. Eu pesquisei bastante a última semana, junto com a Elisa, e já tenho algumas opções. - Katniss informou animada, afinal a garota não via a hora de começar sua faculdade de letras, e se aperfeiçoar no que mais gosta de fazer, escrever.
- Seu relógio meu amor. - Esme se aproximou do marido e colocou o acessório em seu pulso, logo em seguida arrumou a manga da camisa juntamente com o terno.
- Obrigada meu amor. - Chris sorriu para sua mulher que particularmente estava mais bonita naquela manhã.
Esme era arquiteta e normalmente trabalhava em casa fazendo projetos, mas havia dias que visitava as obras que era responsável, e aquele dia era um desses.
- Kat se despeça do seu pai e vai tomar seu café, se não vai se atrasar para o colégio. - Esme olhou sua filha que olhava para os pais com um pequeno sorriso em seu rosto.
- Tudo bem. - Katniss abraçou seu pai que lhe deu outro beijo no topo da cabeça se despedindo, e caminhou a passos largos até a cozinha.
Enquanto isso Esme foi tomada pelos lábios do marido ao se despedirem para mais um dia de trabalho.
🦋🦋🦋
- Você quer carona? - Agatha perguntou a irmã que se servia de mais cereais em sua tigela favorita de ovelha.
- Você vai com a Casey Reed? - Kat olhou para a irmã.
- Sim. - Agatha respondeu Katniss não entendendo sua pergunta.
- Não obrigada, eu vou de bicicleta com a Elisa. - A garota voltou a comer seu cereal de frutas, pois sabia que tinha que sair rápido para não se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados por um poema (CONCLUÍDO)
Roman d'amourKatniss sempre gostou de escrever, desde o momento que aprendeu a sua primeira palavra, a garota nunca mais parou. Ela escreve os mais variados tipos de textos e em qualquer lugar ou hora, não é a toa que sua mochila sempre está cheia de papéis. Qua...