— Eu não acredito que você descobriu! — Elisa falou enquanto as duas colocavam suas bicicletas no suporte na parte exterior da escola.
— Não sei como demorei tanto tempo pra descobrir — Katniss confessou enquanto elas caminhavam na direção do prédio.
Katniss e Elisa entraram no lugar e enquanto andavam pelo corredor de armário, elas se esforçavam para desviar dos outros alunos que mesmo sendo cedo, estavam bem empolgados.
— Olha ele lá! — Elisa indicou o menino a Kat — Mal sabe que o segredo dele foi descoberto — ela concluiu e as duas começaram a rir — quando pretende contar a ele?
— Estou planejando uma coisa, mas antes quero falar sobre você. — As duas garotas pararam na frente de seus armários e se olharam.
— O que tem pra falar sobre mim? — Elisa perguntou confusa depois de abrir seu armário e distraída começou a procurar seus livros dentro do móvel de metal.
— Que tal o fato de você e o Adam estarem juntos? — A menina de olhos azuis contou e Elisa paralisou no mesmo segundo.
— Não sei do que você está falando — A loira que estava pálida pela descoberta da amiga tentou fugir da verdade.
— Eu vi vocês dois ontem Eli, não minta para mim! — Kat avisou satisfeita, já Elisa a olhou fazendo uma careta engraçada.
— Ok, talvez eu e o Adam estamos tendo algo — A garota deu de ombros sorrindo.
— Eu só tenho uma coisa a dizer — Katniss segurou no ombro da amiga e inclinou a cabeça para o lado — Demorou demais Elisa Harris!
A loira riu e sentiu suas borboletas no estômago acordarem ao ver sobre o ombro da amiga Adam caminhando pelo espaço movimentado, quando ele estava próximo das garotas, os olhares dos dois se encontraram, e o casal trocou um sorriso travesso, e assim o menino seguiu pelo corredor.
— Ele me convidou para o baile de primavera — Elisa contou vendo Kat recolher os livros que precisaria no armário dela.
— Sério? — ela a olhou surpresa e viu que Elisa estava com o rosto completamente corado e sorrindo.
— Ontem a noite — Eli respondeu e seu olhar foi desviado para Henry que ao passar pelas meninas, parou atrás de Katniss e lhe deu um beijo no pescoço a fazendo se encolhe pelo arrepiou que sentiu, depois ele seguiu com os amigos rindo da reação da garota — Ele já te convidou? — A loira perguntou e Kat pareceu pensar no assunto.
— Ainda não. Acha que ele vai? — A menina de olhos azuis fechou a porta de seu armário pensando na possibilidade e sentindo seu coração bater forte.
— Apesar de não assumirem — Elisa também fechou o armário e segurou no braço da amiga começando a guiar pelo corredor que estava ficando mais vazio a casa segundo — vocês dois já estão juntos a quase um mês, não acho que Henry Jenkins vá perder a chance de levar o grande amor de sua vida ao baile de primavera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados por um poema (CONCLUÍDO)
RomanceKatniss sempre gostou de escrever, desde o momento que aprendeu a sua primeira palavra, a garota nunca mais parou. Ela escreve os mais variados tipos de textos e em qualquer lugar ou hora, não é a toa que sua mochila sempre está cheia de papéis. Qua...