Felipe narrando

Acordo achando que era 6h mais quando olho pela janela está escuro, olho pro celular e são 3h e 27m. Em seguida reparo mensagens de Ela dizendo que não estava nada bem, uns 10 minutos atrás.

-- ele abusou de mim outra vez.
-- ele me machucou, eu tô cansada.
-- ele só paro por que comecei a sangrar muito, mais no início do sagramento... Ele mando eu ser mulher e contínuo.

--- ele é um canalha! Como você está Ela?

-- nada bem, tô toda dolorida, minha virilha tá queimando, eu queria muito denuncia, mais ele vai me mata.

--- ninguém vai te mata!
--- disposta a conversar ou quer dormi?

-- aproveita que ele paro e dormir um pouco...vem aqui amanhã pra irmos juntos pra escola?

--- claro... Boa noite princesa.

-- boa noite fe.

Sento na cama e fico pensando como ela deve estar me acalmo e meus olhos pesam me fazendo deitar.
Acordo pela manhã e já entro no banheiro, tomo um banho e saindo passo a mão sobre meus cabelos só pra sair excesso de água, uso a toalha pra cobrir minha parte íntima e vou pro meu guarda roupa, onde pego uma blusa de manga curta e uma calça jeans normal. Pego a mochila e desço encontrando minha mãe arrumando nosso café.

-- bom dia mãe -- deposito um beijo na sua bochecha.
-- bom dia fe! Dormiu bem?
-- muito bem!-- digo sentando no balcão de pedra perto da porta.
-- por que você acordou de madrugada?-- diz ela me entregando um copo com leite e chocolate.
-- achei que era 6h e aí fiquei conversando com a Ela.
-- gosto dessa menina...
-- mãe... Eu tô indo pra casa dela tá.-- pulo do balcão e abraço a mesma.
-- tá certo. Vem pra casa?
-- sim...

Saio e vou em direção a casa de Ariela, não moramos muito longe da praia, e têm alguns prédios por aqui também, ando um pouco e por fim chego na casa dela, bato 3 vezes na porta e vejo sair uma ruiva descabelada, e um homem (pai dela) aparece na porta com cara de quem não está nem um pouco contente. Ele me encara e ouço um grito de Ariela.

-- FE!!!!-- grita e me abraça.
--- oi Ela. Se já tá pronta?
-- sim. Já podemos ir.
--- então vamos.
-- Ariele eu quero você aqui depois da escola tá!-- o pai dela grita
-- arram!-- diz com ar de deboche.

Vamos caminhando pra escola, bom... Eu caminho, ela vai pulando na minha frente como se estivesse nascendo denovo, ela vai bagunçando o próprio cabelo, girando enquanto pula, não sei como não fica tonta, até eu me sinto tonto por ela. Ela tira minha mochila e me entrega na mão, pula na minha costa e vamos pra escola. Chegando em frente ao portão, ela desce e pega na minha mão, jogo a mochila em um ombro e vamos pra sala de aula. Vários garotos focam em nossa mão e cochicha algo, é um tanto desconfortável, mais logo sentamos um do lado do outro de acordo com a fileira das cadeiras. A professora entra e faz a chamada, anota algumas coisas na lousa e eu copio, sinto alguém me encarando e levanto a cabeça vendo uma linda menina me olhando.
A aula estava indo bem, a professora passava alguma coisa e a gente copiava, a garota senta do meu lado e reparo que ela é nova, fica sentada do meu lado e eu sorrio. A professora sai e mais dois professores entram, logo o intervalo, eu saio e essa menina vem atrás de mim...

-- me chamo Mariana!
--- sou o felipe.
-- aquela morena é sua namorada?
--- por que?
-- não... Nada.
--- não. Não é, minha melhor amiga.
Ela da um sorriso e some, vou na cantina e compro 2 coxinhas. Vou aonde deixei Ela e encontro ela sentada no chão, entrego a coxinha, comemos até bater o sinal, voltamos pra sala e reparo que a tal Mariana ainda me encarava, mais dessa vez, Ariela tambem encara a garota,me fazendo ficar tenso ao ver o climão.
Ariela senta do meu lado e deita em meu ombro, aliso seus cabelos de uma forma que não desmanche seus cachos. Logo outra pessoa encosta em mim, reparo na pessoa e vejo Mariana. Ok está estranho ela andar atrás de mim.

-- o que você quer? -- diz Ela com um olhar desconfortável.
--- nada... Você não namora o fe né?-- Mariana diz fazendo ciúmes na Ela.
-- namorar não... Mais sou quase irmã dele, olha o que você vai fazer.
--- uis, que ciumenta...-- diz Mariana.
--- vamos nos entender... -- digo.
Ela levanta e senta na cadeira dela vendo outro professor entrar.

Ariela narrando

Eu estava fazendo minhas atividades ao reparar que uma garota nova pelo visto encarava o Felipe, não fiz nada a respeito... Na hora do intervalo, Felipe me disse que iria compra algo pra comermos,me sento no chão e reparo que a tal garota o seguia. Ela tá dando em cima do meu melhor amigo. Eu fiquei com as pernas cruzadas igual criança e vi eles conversaram, logo perco ela de vista e vejo Felipe voltar com as coxinhas. Não perguntei nada, para não parecer ciúmes, entramos na sala e a mesma continua secando ele, eu ia conversar com ele mais decidi só deitar em seu ombro e ficar pensando em como super o que acontece em casa. Ele alisa meus cabelos e outro alguém chega tambem, me ajeito pra poder olhar nos olhos da garota.
--- o que você quer aqui-- digo com um pouco de ignorância.
-- nada... você não namora o fe né?-- diz com intimidade.
Encaro Felipe e respondo:
--- namorar não... Mais sou quase irmã dele,olha o que você vai fazer.
-- uis que ciumenta-- diz me provocando.
--- vamos nos entender...-- diz Felipe com calma.
Me levanto com raiva e aproveito a entrada do professor pra sentar no meu lugar, passo o resto das aulas assim e tentando evitar de pensar no meu pai. Aquela garota deve estar me confundindo com um espelho, não para de me olhar e joga o cabelo, deus me livre.
Acabando a aula saio pra fora sem nem esperar Felipe, vou andando até alguém pegar meu braço, olho pra trás e estava lá Felipe com cara de desculpa. Ele me abraça sem dizer nada e ele me leva até em casa, chegando em casa devia ser 12:30 mais ou menos, me despeço de Felipe, e já chego em casa fazendo o almoço antes do meu pai chegar.

............
Mariana

Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo Vai MudarOnde histórias criam vida. Descubra agora