-- sabe? Onde ?-- digo agoniado
-- na casa dela... Mais o pai dela deve estar lá.-- diz um tanto tensa.
-- e ela tem corpo de uma adolescente ou criança?-- junto os pontos.
-- quem é você? -- um menino de cabelos cacheados me pergunta.
-- irmão da Ariela, e você?-- digo o encarando.
-- melhor amigo. Conheço ela desde os 3 anos.-- diz bravo.
-- Felipe?-- me surpreendi.
-- se me conhece?-- diz chegando perto.
-- é uma longa e cansativa história, não vai querer saber!-- digo triste.
-- dica?
-- sua mãe te teve com 15 anos... Vamos atrás da Ariela.
-- como você sabe? Quem é você?
-- hoje sua mãe é falecida, mais eu era um amigo. Era pra ela ter 31 anos hoje...

O garoto fica quieto e entra na parte de trás e eu vou no banco do passageiro na frente, Jenifer vai no carro dela seguindo esse.
Chegamos em uma casa da qual me trouxe péssimas lembranças...

Flashback on

Eu tinha 5 anos minha mãe viajou a trabalho e me trouxe pela primeira vez em uma das viagens dela...
-- olha mamãe-- aponto pra uma praça linda.
-- é querido, é...-- diz sem importância.-- vamos parar aqui, a mulher é minha irmã.-- abre o carro.
Saio e a mulher sorri, me pega no colo e me leva pra dentro. Diz algo pra minha mãe que entra no carro outra vez.
Horas depois.
Um homem bate na porta e comunica minha tia sobre uma festa, vamos até o vizinho e minha tia me larga na parte de baixo da casa e sobe com o homem.
Horas depois.
Minha mãe chega e briga comigo por estar andando sozinho, logo minha mãe sobe e minha tia desce. Minha mãe fica horas lá em cima e minha tia bebe muito, o homem desce me bate sem ao menos me conhecer, minha tia me machuca e minha mãe me xinga. Juro não sabia o que estava acontecendo,fiquei chorando por horas e minha tia foi embora, minha mãe ficou com aquele homem e depois de dois meses minha mãe estava grávida, na minha frente sorria, mais eu ouvia ela dizer que não gostava de ser gorda, não gostava de mim, não queria ter me tido e nem ter essa criança.
Com 5 meses, minha tia me busca e cuida de mim, minha mãe some e eu fasso 6 anos. Nasce uma garota e eu não a vejo, assim que ela nasce minha mãe sai do hospital e deixa a menina na casa do pai e voltamos pra Espanha.

Fim de flashback

Fico olhando em todas a direções e entramos na casa,a Bia procura em baixo com o Felipe e eu procuro em cima com a Jenifer eu acho. Bia sobe e diz que não achou nada, já eu e Jenifer, procuramos em todos os quartos menos um.
Fomos os 4 até a porta e um homem encosta na Beatriz que dá um murro nele.

Ele cai e abrimos a porta, encontramos uma garota com os cabelos cacheados amarrada, amordaçada e vendada. Tiramos tudo isso dela e a mesma manca, me olha assustada.
-- quem é você?
-- Augusto Ferrero. E você?
-- Ariela Ferrero... Então é você, do meu sonho! -- me abraça.
-- Ariela!! Eu fiquei preocupado, por que você saiu correndo? Que que ele fez com você? Ele... Denovo?-- Felipe.
Ariela corre e abraça o Felipe, abraça Beatriz e Jenifer.

Saímos de lá e estávamos todos
-- é... Ariela, an...-- tento dizer.
-- chama de Ari ou Ela, pode fala, tô te ouvindo-- se vira pra mim.
-- eu não moro aqui, moro em nova Iorque, mais passo maior parte do meu tempo em Los Angeles. Tenho 21 anos e moro sozinho... Tenho um apartamento aqui, e acho que amanhã um amigo meu vai vir com os 2 irmãos dele, a Mabel e o David.
-- a Ariela mora comigo!-- diz a Beatriz, fazendo Ariela sorrir.
-- moro com a Bia, o fe é meu irmão de coração, tenho 16 anos e tenho aquela casa também, já penso até em vender, estudo por aqui, só somos Felipe e eu, bom... E agora, você,bia e Jeni.
-- eu vou te proteger agora... Mais como descobriu que tinha irmão?-- digo.
-- estranho? Pode até ser... Mais eu sonhei com a sua mãe, ela dizendo que não estava morta e que tinha você.-- diz com calma.
-- um sonho? Eu vou ter uma luta no mês que vem... Se quer ir?
-- eu quero... An, se luta o que?... Me ensina a lutar bia?
-- olha... seu irmão e eu podemos ajudar, aproveita ele esse mês.
-- claro, quero conhecer meu irmão direito... Eu... É estranho, tenho alguém do meu sangue que não me bata e nem me estupre.
-- ele te estuprava??-- pergunto revoltado.
-- é... Desde os 12... Eu, perdi a virgindade nova, e só foi com ele, me sinto um lixo.-- diz entre lágrimas.
-- e esses braços?-- digo reparando em tudo.
-- não é nada, se trabalha?
-- sou lutador, só isso.
Fomos todos pro carro no maior silêncio, chegando na casa da Bia, primeira coisa que a minha irmã fez, foi tomar banho. Fiquei sentado na sala conversando com o Felipe.
-- minha mãe me teve na adolescência? Morreu como?
-- ela te teve e aí você fez 8 meses de vida, o pai dela começo a ficar doente e então, ela começo a compra remédio, se preocupar... e acabou te faltando atenção. Eu tinha pouca idade e vivia pegando você no colo.
-- como ela se chamava?-- ele diz emocionado.
-- Maíra, ela era linda, tenho uma foto dela em algum lugar do celular.-- pego e começo a procurar.-- achei.-- entrego o celular.

-- realmente linda-- ele diz pegando o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- realmente linda-- ele diz pegando o celular.

Ari desce com uma roupa bonita e se senta junto a nós.

Meia hora depois quando já era 18:00 a Bia disse que tinha que levar Felipe embora, ele se despediu de todos, e foi minha vez de tomar banho, saio mais calmo e vou pegar uma roupa, e esqueço a porta aberta, e então a ruivinha passa e fica vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meia hora depois quando já era 18:00 a Bia disse que tinha que levar Felipe embora, ele se despediu de todos, e foi minha vez de tomar banho, saio mais calmo e vou pegar uma roupa, e esqueço a porta aberta, e então a ruivinha passa e fica vermelha.
-- desculpa, eu esqueci a porta aberta-- digo olhando em seus olhos.
-- eu é quem peço desculpas, foi mal eu estava distraída e acabei passando sem reparar.-- diz ainda corada.
-- vou me vestir e a gente já se fala.-- digo lembrando que ainda estou de toalha.
-- ta... Desculpa outra vez.

Me visto e desço...
-- você trabalha com o que? Também é boxeadora?-- digo sentando ao seu lado.
-- não, não, não levo jeito pra lutar. Adivinha!-- diz sem graça e um pouco animada.
-- eu não levo jeito pra adivinhar... Mais com essa cara você é médica?-- chuto.
-- não, mais também ajudo as pessoas.-- diz colocando o cabelo atrás da orelha.
-- tem a ver com hospital?-- tento adivinha.
-- não, trabalho com a mente.-- diz
-- se você não é neurocirurgiã... É pisciloga?-- chuto outra vez.
-- acerto...

.......

Tudo Vai MudarOnde histórias criam vida. Descubra agora