Mabel
Eu acordo sozinha no quarto, olho no relógio e são exatamente 7:00, desço e só vejo meu irmão sentado no sofá encarando o Scotty.
Eu: oi maninho.-- digo ao Scotty.
Scotty: bom dia, eu tô indo treina, cuida do David.
Eu: que que ele tem?
David: eu tenho... Raiva do Scotty.
Scotty: David! Eu não vou ficar lá, a gente vai fica um tempo aqui em São Paulo. Mais tempo que o previsto.
David: mais é muito tempo.
Eu: vocês, são bem grandinhos pra discutir isso. Não é?
Ariela: vocês vão ficar?
Guto: vocês não vão voltar comigo pra nova Iorque?
Ariela: você vai volta?
Guto: já estava certo, de que íamos voltar nós 5, não sei o que aconteceu. Eai? Se vai ou fica por aqui?
Ariela: não sei, não faço ideia.
Scotty: eu vou treinar.
Guto : vou contigo.
...
Eu: ele vai fica mais tempo por que David?
David: eu não sei.
Ariela: vocês não querem fica?
David: eu até sei o por que de não podermos voltar... É por que a nossa mãe tá atrás da gente.
Ariela: e o que que tem?
Eu: ela nos bate, nos xinga, nos escraviza e espanca. Meu irmão fez 18 anos e levo o David e eu junto com ele pra nova Iorque.
Ariela: onde vocês morava?
David: Canadá.
Bia: cadê os garotos?
Eu: não sei, desci e só estava os meus irmãos aqui.
Ariela: foram todos pra calçada. As gêmeas, os gêmeos, a Jeni e o Felipe. Eu estava lá, mais entrei junto com guto.
Bia: beleza, vou lá também.
Ariela: Chama o fe pra mim?
Bia: tá certo.Não demora muito o Felipe entra.
Eu: acho que querem falar sozinhos...-- olho pro Davi que encara a Ariela.-- vamos David?
Ariela
Fe me olha e abraço ele, sentamos no sofá e eu encosto no seu peito.
Eu: o que a Mariana queria?
Felipe: oi?
Eu: Mariana, o que ela queria?
Felipe: ela vai na minha casa final do mês e... Queria saber se éramos mais que amigos.
Eu: eu não vou pra fora do país.
Felipe: e por que não quer ir com seu irmão?
Eu: é muita informação pra mim, tenho que terminar a escola, estamos no final do 1° , ano que vem é o 2°... Preciso fica......
Filhas de Diana
Sueli
Suelen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Vai Mudar
Teen FictionUma garota chamada Ariela passa por coisas inimagináveis, mais sempre está acompanhada de seu melhor amigo Felipe, eles são adolescentes que mudaram de vida. Ariela encontra o único parente que não a maltrata e começa a morar na casa de uma amiga, q...