Felipe narrando
Estava tudo girando em minha cabeça... A aula acaba e perco Ariela de vista,pois Mariana gruda em mim,e marca de aparecer na minha casa no final do mês. Quando saio não vejo Ariela até colocar minha visão mais pra frente, onde encontro ela extremamente brava, a abraço sem nada a declarar, e em total silêncio vamos até na casa dela, ela beija minha bochecha e dou um beijo em sua testa acompanhado de um abraço, vou pra casa onde encontro minha mãe fazendo um bolo maravilhoso.
-- oi filho-- me dá um beijo.
--- oi... Tem uma louca na minha sala que disse que quer vir aqui no final do mês.
-- ok né...
Subo e tomo um banho demorado, visto uma bermuda branca e azul e uma regata preta. Deixo meu cabelo molhado e vou pra sala, sento ao lado da minha mãe e vimos uma série de comédia. Damos uma pausa e ela corta o bolo,comemos vendo a série e acabamos dormindo.Ariela narrando
Largo minha mochila no chão perto do sofá e vou fazer arroz, carne, feijão, café, e quando acabo meu pai chega , bêbado e drogado eu diria. Se senta no sofá bem na hora que vou passar pano na estante pra tirar a poeira , ergo meu pé e não vejo ele se aproximando só reparo quando ele está me abraçando por trás. Me arrepio por interno, mais já aprendi a não grita, sempre que eu gritava ele me batia tanto me fazendo desmaiar e abusar de mim da mesma forma. Fico parada sem reação, ele retira meu avental e beija meu pescoço, uma lágrima insiste em cair, mais não deixo por um tempo. Ele me empurra até o sofá, e começa a me beijar, sinto nojo desse homem, muito nojo.
Ele ergue minha blusa, já comigo deitada no sofá e lambe meu seio, fico muito tensa e deixo aquela lágrima sair. Levo 2 tapas na cara por chora e limpo as lágrimas. Sem para de me beija ele desabotoa sua calça e retira a minha, fecho a perna uma na outra fazendo força, pois minha virilha ainda dói e não sei o que houve pra mim sangrar ontem. Ele da vários socos no meu peito automaticamente fazendo eu abrir minha perna, eu não choro,pois se eu chorar seria pior.
Ele brinca com o meu corpo e por fim penetra seu membro em mim. Eu não havia desligado o arroz,pois era só o tempo de passar o pano na rack e voltar pro fogão. Enquanto eu levava fortes estocadas, comecei a sentir cheiro de algo queimar, não me dei conta só até ver a fumaça.
Ele sai de cima de mim, e eu corro pro fogão só de calcinha, eu me sinto um lixo, tenho nojo de mim, eu estou desprezível, sempre fui. Desligo o arroz e ainda apanho por ter deixado queimar. Ele sai de casa e eu coloco miojo pra esquentar, quando ele está pronto simplesmente subo e tomo um banho,lavo o cabelo e corto os pulsos, visto uma blusa comprida e uma calça rasgada no joelho, desço como miojo e subo dormir.Sonho:
Mãe: filha, eu quero que se lembre de que eu não morri.
Eu: você me largo aqui.
Mãe: meu bem... Eu não queria ter você. Vou te contar uma história.
Eu: eu... Por que não aborto?
Mãe: eu não gostava do seu pai, mais ele jurava que se tivesse um filho comigo, eu ficaria... Ele se enganou,eu tomei muitos remédios abortivos, não funcionou eram fracos, desisti de tentar te tirar... Você nasceu e tinha tudo a ver comigo, te paguei com seu pai e fui embora. A você tem um irmão.
Eu: q-qual o no-nome d- dele?-- gaguejo por chorar muito.
Mãe: Augusto, Augusto Ferrero.
Fim do sonho.Acordo com a impressão de estar sendo sufocada, me rendo ao meu sonho e pego o celular, entro no Facebook e pesquiso:
•AUGUSTO Ferrero•
🔍
Vejo várias outras fotos e posso muito bem estar enganada. Deve ter mais de 1.000 meninos que se chamam Augusto Ferrero. Mais embaixo de várias fotos, vejo uma foto minha e uma frase:Se virem ela,me informem, é minha irmã, preciso encontrar ela.
Escapa um sorriso em meu rosto. Me levanto e vou comer, só dormi por uma hora resultando em que agora seria 14:20.
Felipe narrando
Sou acordado pela minha mãe me cutucando dizendo que precisa ir no mercado, só balanço a cabeça e pego meu celular, não vejo nenhuma mensagem, me descepciono e vou comer bolo, fico mudando de canal até ver um filme que me interessou, fico vendo até alguém bater na porta.
Vou abrir e vejo Ariela chorando, peço que ela entre, e ela se acalma, me diz o que ela sonhou, e tambem mostra a foto do garoto, parece que ele luta muai Thay.
Ele aparece no Google e a gente fico vendo fotos dele, a minha mãe chegou e a Ela foi embora e dormi de novo, comi denovo e foi isso.Ariele narrando
Volto pra minha casa e vejo o horário 17:00, meu pai não está em casa, não tenho avós, cansei de ser estuprada e assediada. Já sei...
Pego meu celular e procuro a lista telefônica.-- bia, bia, bia-- digo só pra mim.-- achei.
Ligação on
-- alô?-- digo
-- oi quem fala?-- responde.
-- lembra de mim, Ariela?
-- oi Ari! O que houve? Faz tanto tempo que não me liga. Última vez que você me viu foi na minha formatura que foi a 3 anos atrás.
-- não não tá nada bem... Sinto falta sim de você, tô precisando de um favorzão seu.
-- manda Ari!
-- se pode deixar eu fica aí, até eu arruma um emprego, e depois uma casa.
-- tô com a chave do carro na mão parceira, só me lembra onde se mora falou?
-- beleza Bia.Ligação off
Subo desesperada e pego uma mala grande embaixo da cama, encho de roupas e calçados e pego meus essências. Desço e depois de mandar mensagem dizendo onde moro, saio de casa, com 10 minutos já avisto um carro, e reparo que é ela lá dentro. Me levanto e vou até lá.
-- oi Ari! Se cresceu muito.-- diz me abraçando.
--- oi, se mora sozinha né?-- digo com medo da resposta.
-- sim, eu mais sempre aparece uma cachorra lá em casa!-- diz com uma cara animada.
--- gosta de animais?-- falo surpresa.
-- é a cachorra da minha vizinha isso sim. Ela é minha melhor amiga. Mora uma de frente pra outra.-- faz graça.
Entro no carro e vamos até uma casa espaçosa, vejo uma ruiva sentada em frente ao portão e pergunto quem é.-- essa é a sua vizinha?
--- é sim. Ela é bem legal, se vai gosta. E seu pai? Por que saiu?Fiquei calada, acho que ela reparou que eu não queria tocar no assunto, ela abre o portão com um controle e finge ir pra cima de sua amiga que sai correndo xingando ela por inteiro. Ela ri e estaciona na garagem.
........
Beatriz19 anos.
Lutadora de MMA....
Jenifer
19 anos
Pisciloga e professora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Vai Mudar
Teen FictionUma garota chamada Ariela passa por coisas inimagináveis, mais sempre está acompanhada de seu melhor amigo Felipe, eles são adolescentes que mudaram de vida. Ariela encontra o único parente que não a maltrata e começa a morar na casa de uma amiga, q...