Felipe narrando
Chego em casa e minha mãe está chorando.
-- o que houve?
-- minha mãe faleceu...
-- a minha vó morreu?
-- é... Seus primos estão vindo... Vê o que tem pra organizar e deixa pronto.Eu subo chorando e vejo meu quarto perfeito, e então eu desço e lavo louça. Quando eu estava secando o último prato a campanhia toca, eu vou atender e vejo Henrique primeiro.
-- iai fe?-- diz desanimado.
-- oi-- abraço o mesmo.
-- oi Fezinho?-- Sueli me abraça.
-- oi prima.
-- tirando esse último... Como se tá?-- diz o Heitor.
-- bem. Minha mãe tá descendo já.
-- oi meu bem... -- diz tia Daiana.
-- oi tia.
-- oi meu amor, se tá grande-- diz tia Diana.
-- oi tia.Ficamos conversando e lembrando de todos os momentos, até o hospital ligar e... Acontecer todas as coisas que acontecem.
****
Depois do velório, não tive coragem de participar do enterro, fui pra casa junto com os 4 gêmeos.
Liguei pra minha melhor amiga e conversamos um poucoLigação on
--vai passa fe, ela tá em um lugar melhor.--diz ari
-- eu sei, mais sinto falta... Eu sei, não faço parte dessa família no sangue, mais ela era minha vó. -- digo chorando.
-- eu tô saindo da academia, quando chegar em casa, eu vou aí na sua.
-- tá. Se tá treinando desde quando?-- tento mudar de assunto.
-- hoje, tenho até treinador, foi coisa de momento.
-- então, eu poço treinar com você?
-- claro... Vou até me sentir mais em casa.
-- como se tá se sentindo com o seu irmão agora?-- digo
-- bem, ele é legal, a... Você pode vir aqui? Mudança de planos?
-- tem gente aqui em casa...
-- pede pra vir também, acabo de chegar os irmãos do amigo do meu irmão.
-- ta. Vou sim.
-- e sobre, você não ter sangue dessa família...
-- eu me sinto diferentão, por que sou adotado.Invadem o quarto
-- eu já te vejo Ela...
-- tá bom, beijo.Fim de ligação
-- aí foi mal , mais nós 4 ouvimos tudo. Você é mais meu irmão do que esse desalmado -- diz Heitor apontando pro Henrique que revira os olhos.
-- você não é diferente, você é aqui-- aponta pra veia-- você não é parente de sangue, mais se formos compatíveis, sangue não te faltará.-- diz Suelen.
-- mano, você é incrível, é nosso primo, nosso irmão, nossa família.-- diz Henrique.
-- você só é um ano mais novo que nois 4, mais nunca se esqueça, somos uma equipe, somos um só. Bora lá na sua amiga?-- diz Sueli.
-- obrigada gente... Vamo, lá.Fomos fazendo a maior algazarra no meio da rua e chegamos lá, toquei a campanhia e.
-- opa... Quem é quem?-- Ariela se surpreende.
-- sou o Henrique.-- meu primo fala.
--sou a Sueli.
-- sou o Heitor.
-- sou a Suelen.
--fudeu. Aí desculpa... Eu sou a Ariela. Vamos entrando.
Ela mostra umas pessoas...
-- esse é o David, e essa a Mabel, aquele ali é o Scott.
-- oi-- diz Mabel.
-- oi-- diz David.
--como vão-- diz Scotty.
--oi-- dizem todos juntos.
-- oiii...mano, gêmeos?-- diz bia.
-- essa é a Sueli, Suelen, Heitor, e eu sou o Henrique.-- foi apontando.Ariela narrando
-- força nesse braço maninha.-- diz guto.
-- tô cansada, não aguento mais...-- digo me jogando no chão.
-- com o tempo seu corpo se acostuma-- diz Flávio.Fico sentada bebendo água e me deito no tatame, mais meu celular toca, pego o celular e vejo quem é, atendo imediatamente.
Converso com o Felipe e o amigo do meu irmão entra na academia com 2 adolescentes.
-- oi, Mabel prazer.
-- Ariela, desculpa está toda suada.
-- oi... É... Sou o David.-- cora.
-- sou a Ariela-- sorrio.
-- aí Ari! O carro já tá aqui na frente bora... Vamo galerinha do scotty.-- bia grita.
-- o que você é do Augusto?-- David diz.
-- entre ontem e hoje fiquei sabendo que sou irmã.
-- que legal,a irmã do melhor boxeador de nova Iorque.-- Mabel diz.
-- que isso gente... É um pouco estranho, por que, até então eu não sabia. Mais vamos logo pro carro antes que esse povo surte.Vamos conversando no carro e quando chego em casa corro pro chuveiro lavo o cabelo e visto isso:
Desço e vou pra cozinha, ajudo bia com algumas coisinhas e a campanhia toca.
-- eu atendo.-- abro a porta. -- opa... Quem é quem?-- digo já confundida.
-- sou o Henrique-- diz um loirinho simpático.
-- sou a sueli -- uma morena fala.
--sou o Heitor-- diz dando um beijo na minha bochecha.
-- e eu a Suelen-- diz me abraçando.
-- fudeu... Aí desculpa. Eu sou a Ariela, vamos entrando...Todos vão se comprimentando, e ficamos conversando, comemos e assistimos.
-- Henri? A mãe só vem amanhã?
-- é, amanhã atarde...-- diz um dos garotos.
-- gente, fica aqui, a minha... A Bia, não se importa.
-- claro que não, aqui tem quarto pra todo mundo.-- bia responde-- Vamos fazer assim Mabel fica no mesmo quarto que Ari, os gêmeos ficam em outro quarto, as gêmeas ficam em outro, Scotty dorme com o Guto em outro, felipe fica com David em outro quarto....
-- eu fico onde?-- Jeni chega gritando.
-- piranha!!! Você fica comigo-- bia grita, corre, e abraça a mesma.
-- oi gente... Vocês são muitos e os mesmos. Babel!!!-- Jeni fala.
-- oi Jeni!!-- Mabel diz.-- saudades.
-- David seu lindo, você cresceu demais-- ela abraça ele.-- Scotty... amado.
-- Jeni, sua loca, vai ver minha luta final do mês?-- Scotty diz.
-- claro querido.Eu reparei os olhares de Scotty pra Bia e Jeni pra guto, foi fofo, já shipo.
Ficamos vendo televisão, comendo doce e falando besteira como se nos conhecesse a uma vida inteira.
-- Mabel, você vem? Estou subindo.-- digo.
-- sim. Boa noite maninho-- diz pro Scotty.-- boa noite Davi (deivy). Boa noite galera.
-- boa noite-- todos.
Vou com ela até o andar de cima e começamos a conversar, e ver desenho na minha televisão.-- meu irmão fico feliz em conhecer você!-- Mabel diz.
-- ele é bonito... -- digo com vergonha.
-- você vai ir pra mesma escola que Davi e eu, em nova Iorque?
-- eu vou fica morando aqui com a Bia e ficar perto do Felipe, meu melhor amigo.
-- não vai quer fica com o seu irmão? Aproveita que conheceu ele, conhecer definitivamente? Mora com alguém do seu sangue... Se o problema for o Felipe, ele vai junto...
-- não, não é isso... E você? Tem crush?
-- não, mais o fe é gatinho.
-- e meu melhor amigo-- digo incomodada.Fico olhando pro teto, eu ia chamar a Bia de irmã... Ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Vai Mudar
Teen FictionUma garota chamada Ariela passa por coisas inimagináveis, mais sempre está acompanhada de seu melhor amigo Felipe, eles são adolescentes que mudaram de vida. Ariela encontra o único parente que não a maltrata e começa a morar na casa de uma amiga, q...