A muitos anos, mais do que se possa contar, um homem provido de bastante poder deu vida a tudo e a todos deste mundo. Um ser celestial, se viu muito sozinho neste mundo, porém nunca teve coragem para criar ademais indivíduos. Já na beira de sua morte, pois até mesmo seres celestiais após milhares de anos têm de partir um dia, ele decide que aquele não seria o fim de tudo.
Usou seu tremendo poder jamais calculado, para se criar montanhas, planícies e depressões. Criou-se rios que corriam pela terra recém nascida, águas cristalinas e dentro delas criaturas lindas como o próprio sol brilhante e as estrelas. Ele criou nuvens, pássaros e animais terrestres magníficos, como ele.
Não satisfeito, o ser celeste criou aqueles semelhantes a si. Humanos. Seres capazes de pensar por si mesmos indo além do instinto, e alcançando o amor, um sentimento único.
Para guiá-los de forma simplória e correta, Rikudou criou humanos especiais que teriam uma parte de si ou de algo especial que ele criou.De seu próprio fio de cabelo, Rikudou desenhou a imagem de uma mulher dando-lhe o nome de a "guia da sabedoria", como mágica o fio de cabelo transformou-se em uma bela jovem cujo o nome de sua família seria: A família Nara, do Império Chie. De acordo com a vontade do próprio ser celeste.
Pressionou o ar, com toda a força habitada em si naquele momento, o ar fora se transformando em líquido e logo após se solidificou. Ali, ele esculpiu um homem alto de cabelos dourados como o próprio ouro. Este seria da família Namikaze, do Império Wani.
Direcionando sua mão na altura do sol, o ser celeste retirou nas pontas dos dedos os raios solares, ofuscando a vista de todos os que o olhavam atentamente. Dentro de suas mãos, Rikudou tentava moldar a energia quente e luminosa, porém teimava em não ser dominada. Por fim, conseguiu moldar mais um homem, de cabelos vermelhos intensos, o ser celeste franziu o cenho e admirou tamanha peculiaridade, ele também tinha três traços em cada bochecha como um gato ou uma raposa. Este seria da família Uzumaki, do Império Truth.
O sábio ser celeste avistou de longe um bela flor, esta era uma resistente, e na qual ele a envolveu com as palmas das mãos e ainda enraizada no chão ela transformou-se em uma bela mulher de cabelos róseos, exuberante e uma verdadeira obra prima aos olhos de Rikudou. Esta seria da família Haruno, do Império Kunnia. Originados da flor de lis.
Dos enormes rochedos desgastados pela água do mar, ele moldou um novo ser alto de cabelos escuros. Sorriu ao notar que o humano descansava sob a areia da praia recém criada e costumizada. Em silêncio para não acordá-lo, este seria da família Sarutobi, do Império Sabar.
Sentia que faltava algo, e de súbito, como um reflexo impensado, talvez. Rikudou arrancou seus próprios olhos e junto com seu próprio sangue moldou outro humano, este possuía olhos com íris de vermelho intenso quando lhes era conveniente e cabelos negros. Este seria da família Uchiha, do Império Walcz.
Assim discursou Rikudou que eis ali tudo que uma vida precisava para existir em sua plenitude.
Chie - Sabedoria.
Wani - Coragem.
Truth - Verdade, ser verdadeiro.
Kunnia - Honra.
Sabar - Paciência.
Walcz - Luta.Ele gritou para os quatro cantos do universo que eles deveriam coexistirem em união, para que houvesse um equilíbrio e uma paz contínua.
Mas algo estava errado, pois o ser celestial ainda não havia terminado de discursar e caiu em agonia, suas costelas saltaram para fora rasgando sua pele e jorrando sangue. Seu coração ergueu-se saltitante, e a coluna de Rikudou se arqueou, seu coração parara de bater e se remexia de forma estranha tomando forma e transformando-se em um bebê de cabelos vermelhos, olhos verdes-azulados, e em sua testa algo fora desenhado rasgando a pele da criança, como se alguém a cortasse com uma navalha para escrever algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperium - Nejiten
RandomEm um mundo onde seis grandes impérios travam uma batalha intensa pelo domínio. O mais sábio, o mais corajoso, o mais verdadeiro, o mais lutador, o mais honroso, o mais paciente ou o mais amoroso, destes ninguém sabe quais serão os destinos a serem...