Kakuzu bebia o mingau da forma mais inadequada possível, sem o auxílio de colheres de madeira, ele tomava o mingau quente pela beirada da tigela fazendo com que parte do alimento escorresse pelos cantos de sua boca transcorrendo seu maxilar, aquela cena causava náuseas nos novatos do Coliseu.
Bateu forte sua tigela, já vazia, no tronco de árvore usado como mesa, expirou satisfeito, em seus lábios um sorriso triunfante. Aquela noite ele iria matar alguns kunnianos. Havia sido designado a uma missão de sequestro e assassinato de dois inimigos, já que o plano era colocar espiões nas tropas inimigas. Bufou insatisfeito, queria matar mais do que apenas dois, queria chaciná-los completamente.
Na realidade, Kakuzu não iria naquela missão, mas insistiu pois queria desestressar estrangulando alguns kunnianos. Era um dos mais temidos guerreiros de Walcz, seus olhos verdes cintilantes marcavam suas vítimas até seus últimos segundos de vida.
— Já estamos próximos das tropas de Kunnia, e não faz nem dois dias que estamos a cavalo. — Concluiu Shisui, terminado sua última colherada do mingau. A fogueira fora apagada rapidamente, para que não houvesse fumaça alarmante. — Eles realmente devem estar tramando alguma coisa.
— Seja o que for, não tenho medo daqueles filhos da puta covardes. — Resmungou Kakuzu limpando o mingau de seu rosto com as costas da mão.
— É melhor nos apressarmos, já vai escurecer. Precisamos chegar na calada da noite. — Lembrou Tenten que se manteve calada a viagem inteira, seu mingau intacto. Kakuzu revirou os olhos, levantou-se andando na direção contrária aos dois.
— Onde vai? — Perguntou Shisui em tom de reprovação.
— Mijar. Quer vir ver? — Arqueou uma de suas sobrancelhas sorrindo. O Uchiha apenas franziu o cenho. — Foi o que pensei. — Completou sumindo entre as árvores secas e a neve.
— O que há com você? — Indagou Shisui após alguns segundos de silêncio, seu olhar mantido na direção onde Kakuzu desaparecera.
— Comigo? — Rebateu franzindo o cenho e olhando-o. Shisui retribuiu o olhar da morena, carinhoso. Tenten reprimiu os lábios um pouco constrangida, constatando que aquele devia ser o jeito dele. — Eu sinto...algo estranho.
— Estranho? Está com medo? — Indagou mais uma vez sem desviar o olhar da Mitsashi.
— Não. Estou ansiosa. Mas...há algo mais. — Afirmou convicta franzindo o cenho novamente, pensativa, procurava em sua mente alguma forma de entender o que sentia.
— Eu me sinto com raiva, um raiva diferente. Como se algum inimigo perigoso me espreitasse. — Explicou.
— Bom, daqui a pouco estaremos cercados de inimigos. Deve ser uma sensação prévia. — Confortou Shisui desviando o olhar, concluiu que as orbes castanhas da morena não iriam ser direcionadas a ele.
— Talvez. — Finalizou incômoda. Não, não é isso. É diferente. Pensou massageando as têmporas, não havia conseguido dormir noite passada, pois sua mente insistia em ficar alerta.
Ouviram o som de passos, era Kakuzu se aproximando, andava de forma desajeitada. — Sinto que minhas bolas congelaram. — Afirmou fazendo uma careta em seguida.
Tenten se levantou, impaciente. — Vamos. — Estava ansiosa.
Shisui se levantou logo após, indicando que concordava com sua decisão. Estava na hora. O céu alaranjado indicava o pôr do sol, e o nascer da missão.
《 ° 》Naruto suspendeu o machado com uma das mãos, ofegante pelo trabalho, abaixou-o violentamente partindo o pequeno pedaço de tronco ao meio. Limpou o pouco suor, inexplicável, de sua testa e olhou para a pequena montanha de lenha que já havia cortado. Era suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperium - Nejiten
RandomEm um mundo onde seis grandes impérios travam uma batalha intensa pelo domínio. O mais sábio, o mais corajoso, o mais verdadeiro, o mais lutador, o mais honroso, o mais paciente ou o mais amoroso, destes ninguém sabe quais serão os destinos a serem...