Todos nós membros do clube de futebol estavamos dentro da sala de reunião, um Monchen Yibo se encontrava sério, ele estava em nossa frente com os braços cruzados os deixando ainda maiores e firme, sua roupas de capitão valorizada seu corpo e sua coxas as mostras se mostravam grosas e firmes.
Céus, eu sou um pervertido em coxas.
— Semana que vem acontecerá as provas do segundo bimestre. — Monchen suspira. - Sabem o que isso significa?.
Todos os membros confirmaram enquanto
Hermes e eu negamos, com isso Mikoto deu tapa em sua própria testas, e Monchen apenas deu um sorriso tranquilizador para mim.— Com o final das provas virá os campeonatos nacionais de clubes. — todos os jogadores gritaram em felicidades mas apenas um olhar cerrado de Monchen os fez ficarem quietos. — Quem não for bem nas provas não jogará, isso é tudo podem ir.
Acontece que no final as provas não foram tão difícil para mim, não tirei uma nota máxima apenas o suficiente para poder jogar no campeonato, Hermes por outro lado acabou se dando mal em seu curso de gastronomia mas no final o professor acabou dando outra chance para o mesmo, Mikoto foi o nota máxima em biotecnologia, quanto aos outros membros não soube muito mas nem todos irão conseguir jogar.
Nas semanas seguintes ocorreram o campeonatos de natação, vôlei, basquete, e festivais, a universidade nunca dormia tanto que hoje a noite terá uma festa para comemorar os torneios contra outras universidades.
— Você vai?. — Monchen pergunta enquanto encara o teto de nosso quarto.
— Hum. — começo a encarar o teto também. — Soube que a universidade de seu irmão também virá.
— Pandinha. — ele se vira para mim. — Se ele te irritar é só chutar as bolas dele de novo.
— Eu não. — me viro para ele também. — Vai que ele resolve usar meu joelho como trampolim também.
Droga, essa saiu sem querer.
— Trampolim?. — Monchen arquea as sobrancelhas em confusão mas no final acaba suspirando.
— Não odeia ele por isso?.
— De forma alguma. — ele se levanta. — Vamos nos arrumarmos para esse festa Pandinha!.
— Pedaço de bambu idiota. — revirei os olhos.
Me levai e fui para abrir meu quarta roupa mas de repente Monchen agarrou meus ombros me encarando profundamente.
— De forma alguma nessa festa deve se afastar de mim ou de Mikoto e de Hermes. — senti meus estômago fazer uma festa por Monchen estar tão perto. — Estamos entendidos?.
— Sim. — talvez eu seja muito estranho, mas acabei tendo uma vontade incontrolável de tocando a pintinha que ficava embaixo do olho direito de Monchen. — É fofo.
— Tem uma mais embaixo, quer tocar também?. — ele dá um sorriso se aproximando do meus rosto.
— Quero. — brinco e vejo Yibo ficar assutado e cambalear para trás.
Essa reação só mostra que Monchen apenas brinca comigo.
— Estou brincando. — revirei os olhos e fui me trocar, mesmo com ele do meu lado não me senti envergonhado, até porquê todo esse tempo Yibo apenas esteve brincando com os meus sentimentos, quanto terminei de colocar minha calça preta rasgada no joelho e meu vans acabei batendo muito forte a porta do meu guarda roupa. — Merda.
— Que bicho te mordeu?. — ele pergunta enquanto coloca uma blusa social vinho.
— Um Mealybugds!. — saio primeiro do quarto o deixando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Camisa Nove dos Gaviões Vermelhos
FantasyO maior sonho da maiorias dos garotos é ser jogador de futebol, para Monchen Yibo e Gabriel Henrique isso não foi diferente.Dois garotos com culturas completamente diferentes que vão ter seu futuro ligados por um único motivo, o amor pelo futebol. N...