Capítulo 15 - Girl in red.

42 7 9
                                    

Hoje deveria ser um dia calmo, super calmo, se não fosse pelo fato de Mikal e Hermes terem entrado no meu quarto as sete horas da manhã, com roupas estranhas e violões. Eles são tão aleatório que estavam cantando enquanto subiam e pulavam na minha cama enquanto eu ainda estava deitado!.

— Mas que caralhos vocês estão fazendo?!. — grito chutando os dois.

— Estamos indo a um evento de cosplays.

— Gabriel, adivinha quem eu sou!. - Mikal fala animado mesmo que tenha levado um chute na bunda.

Seus cabelos cor de mel que batiam no ombro, hoje estavam em uma forma de transado tiara, blusa normal verde e bermuda.

— Um surfista?.

— HARUKI, GABRIEL, HARUKI!. — ele grita.

— E eu?!. - Hermes estava com os cabelos longos e loiros amarados em um rabo de cavalo, roupas roxas e delineado  destacando os olhos azuis.

— Não sei. — dou de ombros esperando com que eles saiam do meu quarto.

Eles dois ainda tiveram a audácia de querer me arrastar para esse evento, me tranquei no banheiro e fiquei lá até Mikal e Hermes desistirem. Eu pedi amigos  normais nessa universidade e ganhei um sádico como colega de quarto, dois otakus malucos, um tsundere, e um cara que me soca no estômago.

Hoje não tinha aula, o campus estava calmo como sempre, e o vendo forte indicava que logo iria começar a chover, o único que estava sentado encostado em uma árvore ali era eu, lendo um livro velho até que senti um peso no meu ombro. Ela deitou ali e ficou, sua respiração estava calma mas seus olhos demonstravam um turbilhão de emoções.

Yuumeko sempre está por aí pulando de alegria, então ver seus olhos inchados e vermelhos era realmente estranho. Deixei sua cabeça confortável em meu ombro esperando que ela criasse vontade de me dizer o que estava acontecendo.

— Isso no seu pescoço não é picada de mosquito né?.

— O que você quer?. — cerro os olhos.

— Nada. — Yuumeko sorriu mas algumas lágrimas escorreram por seu rosto. — Você deve estar me achando patética agora.

— Por que estaria?.

É completamente normal Alguém chorar, e não importa quem seja, nunca seria patético.

— Ver Hyori correndo atrás do Monchen me machuca. — mas lágrimas começam a escorrer, mas são limpadas rapidamente.

— Bom, ela é sua irmã afinal de contas.

— Não é.

Yuumeko se levanta e começa a andar e eu vou caminhando junto a ela, particularmente não estou entendendo nada.

— Nossos pais sempre foram grande amigos, então quando minha mãe e meu pai morreram, eu fui morar na casa dela. — ela dizia mais calma. — Nós sempre estávamos juntas em tudo, não havia segredo entre nós duas, mas enquanto ela me via como uma irmã, eu a via como outro jeito.

— Você gosta dela então?. — Yuumeko confirma.

— Quando estávamos no último ano na escola houve um grande shows de talentos, a única forma que achei de me expressar para ela, foi cantando. — ela me olha e sorri. — Hyori entendeu o que eu quis dizer, mas ela escolheu me dizer "parabéns irmã". Desde então eu entendi que ela não vai me amar como eu amo ela, e eu aceito só de estar perto dela.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a ela, vimos Hyori na entrada na universidade acenando para nós. Yuumeko me lançou um sorriso e se despediu indo em direção a ela.

Eu realmente estava surpreso com tudo isso, são tantas coisas acontecendo, são tantas emoções para se lidar. Eu gosto muito da Yuumeko, e considero ela uma grande amiga, e espero que tudo de certo para a mesma, mas estou me sentindo um pouco egoísta por agradecer por não estar na pele dela, deve ser horrível gostar de uma pessoa e vê-la correndo desesperadamente por alguém que não é você.

Parei de pensar nisso e fui no refeitório para comprar alguma coisa para comer, de longe avistei a pessoa que estava evitando todo esse tempo. Quando Monchen e eu nos beijamos, acabou que não pude jogar mais futebol e também perdemos, então desde aquele dia nós não conversamos um com o outro, sempre que ele chega no nosso quarto, finjo que estou dormindo. Observo de longe ele comprar duas latas de refrigerante.

— Duas latas. — cerro os olhos cruzando os braços. — Ele não gosta de tomar muito refrigerante, então para quem é o outro?.

Não me interessa isso, não importa para quem seja. Continuo parado no mesmo lugar até sentir algo super gelado na minha bochecha.

— Que isso?. — ele estende uma lata para mim.

— Para você. — Monchen sorri. — Não vai fingir que está dormindo agora?.

— Sim, vou me jogar no chão. — revirei os olhos. — Achei que tivesse saído com o Hermes hoje.

— Ele tentou me levar para algum evento, mas acabei indo jogar futebol com os alunos de gastronomia.

Ficamos em silêncio andando pelo campus,  quando encontrei uma cabeça ruiva meu estômago deu tantas piruetas que parecia haver um circo dentro de mim.

—  Pandinha, você está bem?.

— Capitão!. — Rafael veio em nossa direção todo alegre. — Ouvi o diretor Tanaka dizer que jogaremos na próxima semana.

— Isso é ótimo. — Monchen diz tranquilo.

Meus olhos acabam se encontrando com o de Luis, era como se agora ele tivesse me notado só agora, toda a felicidade de seu rosto se contorceu.

— Capitão, não ande muito com ele. — Luis sussurra, como se eu não estivesse escutando. — Você pode ser contaminado.

— Não se preocupe. — Monchen deu um sorriso irônico. — Eu sei com que eu devo ou não andar.

Eu realmente gostaria de entender o ódio dele por mim.

— Capitão, então você deve saber que ele e o homem que pisou no seu joelho se beijaram na piscina da universidade?.

Bati na minha testa com tanta força que achei por um momento que minha cabeça iria sair voando, então era por esse motivo que ele me odiava tanto?. Espera Oota e eu não nos beijamos, foi quase.

— Beijaram?. — Monchen diz confuso, e Luis afirma todo sorridente. — Que droga, eu achei que tivesse impedido!.

— Então capitão. — Luis ainda continua confirmando tudo que Monchen diz.

— Por que meu irmão que por a mão em tudo que eu gosto?.

— Exatamente capitão. — o ruivo confirma de novo. — Espera, como é?.

Eu estou na mesma reação que o ruivo idiota, o que o Monchen quis dizer com isso?. Olhei para ele espantado e o mesmo apenas sorriu para mim.

— Temos que conversar. — Yibo agarra minha mão e sai me puxando pelo campus.

Minhas pernas foram apenas indo, enquanto minha cabeça estava explodindo, tentando processar as palavras de Monchen, foi apenas palavras idiota que saíram da boca de uma pessoa idiota ou apenas uma brincadeira?. Monchen seu inútil, você me deixa tão confuso!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Camisa Nove dos Gaviões Vermelhos Onde histórias criam vida. Descubra agora