Mel
Acordei por volta das 9 horas do Sábado, tomei um banho, vesti um biquini, coloquei um short e uma blusinha por cima.
Peguei uma bolsa com celular e protetor solar, soltei meu cabelo e coloquei um óculos de sol.
Desci, entrei no meu carro, e dirigir até a frente do prédio de Bia, ela desceu, entramos e formos à um clube com piscina
Ficamos por boa parte da manhã lá.
Até que vimos Vina vindo até nós.
-Eaeee falou nos cumprimentando com um toque
-Eaee respondemos.
Ele ficou conversando com a gente, e bebendo, ele era um cara super legal , bem humorado e divertido.
No meio da tarde resolvemos ir embora.
Ele e Bia trocaram telefone e eu já posso afirmar que shippo.
Cheguei em casa, me troquei, vesti uma roupa confortavel e dormir um pouco.
Acordei por volta das 20 horas, olhei as redes sociais e vi alguns stories de Vina e Arrasca fazendo uma "resenha" no apartamento dele.
Olhei meu celular e tinha uma mensagem de Arrasca.
"Ta de bobeira? Vem aqui em casa, eu e Vina estamos tomando alguma coisa e comendo umas besteiras"
"Chama a Bia"Pensei bem se eu deveria ir, mas era sábado a noite e eu estava num tédio.
Mandei mensagem pra Bia, que topou.
Troquei de roupa, chamei um uber, ele logo chegou, passou na Bia e logo chegamos ao ap de Arrasca.
Entramos e eles nos ofereceram bebidas, topei tomar alguma coisa.
Fui pra cozinha e comi uns salgadinhos, enquanto isso, olhei Vina e Bia na varanda, que conversavam animadamente.
Tomei um susto quando Arrasca chegou ao meu lado.
-Ta sentindo um clima entre eles? Falou e eu ri
-Eu achei que só eu tivesse percebendo.
Bia
Fui a varanda enquanto tomava um pouco de Vodka, quando vi Vinicius chegando do meu lado.
-Bia, seu pai é padeiro? Falou e eu ri alto
-Ah não Vina, essa é bem antiga falei e ele riu
-Que tal essa, tinha um brigadeiro e um beijinho, o beijinho rolou e o brigadeiro rola? Falou e eu ri mais
-Não seria ao contrário não?
-Ah é riu Mas falando serio agora, tu é muito linda..
-Obrigada sorrir Volta pra BH quando?
-Amanhã..
-Mas já? Falei
-Já, acabou minha folga falou fazendo biquinho Mas eu volto logo, agora eu tenho mais um motivo pra querer vim pro Rio sorriu, deu uma piscadinha e foi pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo bobo ● G. de Arrascaeta
Ficción históricaUma história que envolve romance, futebol, relacionamento abusivo e mais...