● 22 ●

2K 78 16
                                    

Vinicius

Estava no apartamento da Bia quando meu celular tocou e eu atendi.

Era a Mel.

-Vina, ta onde? Falou

-Eu to aqui na Bia.

-Vem pro hospital mais proximo dai, rápido

-Mel oque aconteceu?

-Só vem Vinicius, rápido, aqui eu te explico.

Desci correndo e peguei um taxi, em menos de 5 minutos eu cheguei.

-Oque aconteceu? Falei indo até Mel

-A Bia...

-Oque aconteceu Melissa?

-Ela foi atropelada chegando na clinica.

-Que? E ela ta bem?

-Eu não sei.. Falou levaram ela lá pra dentro e até agora nada.

-Eu vou perguntar..

Falei indo e ela me segurou.

-Não adianta, eu ja fui lá perguntar varias vezes e nunca me respondem.

Ela pegou um copo de água num bebedouro que havia lá e me entregou.

(...)

Alguns minutos depois nos deixaram entrar pra ver Bia e só falaram que ela estava bem.

Não falaram nada sobre a nossa filha.

Eu e Mel ficamos aguardando Bia acordar.

Um tempo depois ela acordou.

O médico entrou e ela perguntou sobre nossa filha.

-Infelizmente... O médico falou e ela começou a chorar A sua filha não resistiu, sinto muito...

Bia começou a chorar mais e eu fui até ela, dei um beijo na sua testa e segurei sua mão fazendo carinho.

-Eu to com você.. Falei

(...)

Formos liberados depois de um tempo e eu fui pra casa com ela e Mel.

-Bia, eu preciso ir pra clínica Mel falou a abraçando mas qualquer coisa que precisar, me liga, e eu passo aqui quando eu sair...

-Tabom Mel, obrigada.. Falou

-Cuida dela Mel falou pra mim e foi

Abracei Bia e fiquei horas assim com ela...

Ela estava tão mal, e eu também, mas eu me fiz forte pra dar forçar à ela.

-Amor... Falei fazendo carinho na cabeça dela Eu te amo e eu to contigo pra tudo....

-Eu te amo... Falou

Fiquei o dia todo com Bia, ela estava muito mal, ela não quis comer nada.

No fim do dia, Mel e Arrasca chegaram, eles ficaram com ela e eu fui pra cozinha.

Fiz uma comida e Mel convenceu ela a comer.

Comemos o risoto que eu tinha feito.

Bia

Eu não planejei essa criança, não sonhei com ela, mas eu comecei a gostar dessa ideia de ser mãe, por mais que isso não tava nos meus planos, ser mãe se tornou um sonho.

Eu estava tão mal por ter perdido a minha menina.


Era tão bom ter pessoas como Vina, Mel e o Arrasca comigo, os 3 ficaram a todo tempo aqui comigo querendo me deixar melhor.

Por volta das 23 horas, Mel e Arrasca foram embora.

Eu fui dormir e Vina foi comigo.

Eu sabia que ele também tava mal, mas fez questão de parecer estar bem, pra me ajudar a melhorar...

(...)

Acordei no outro dia com muita dor de cabeça, talvez por ter chorado bastante no dia anterior.

Vina ainda dormia.

Fui ao banheiro e tomei um banho, lavei meu cabelo, e por lá mesmo penteei ele.

Me vestir e quando sai ele ja estava acordado.

-Bom dia sorriu

-Bom dia dei um sorriso fraco Eu vou pra cozinha.

Fui pra cozinha e fiz café.

Tomei um pouco e também tomei remédio pra dor de cabeça.

Vina veio pra cozinha e tomou café também.

Olhei algumas fotos que tinha tirado grávida, e até uma que eu tirei no dia da ultrassom, a dois dias atrás.

Resolvir postar ela.

Post'on

@biancasoares

Eu não planejei você, não sonhei e desejei você, mas você se tornou tudo pra mim meu amor, sinto muito por ter ido tão cedo, eu queria tanto te conhecer, você me fez ver o mundo diferente, eu te amo pra sempre, minha estrelinha ⭐❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não planejei você, não sonhei e desejei você, mas você se tornou tudo pra mim meu amor, sinto muito por ter ido tão cedo, eu queria tanto te conhecer, você me fez ver o mundo diferente, eu te amo pra sempre, minha estrelinha ⭐❤

Curtido por melcarvalho e outras pessoas.

@melcarvalho : Eu sinto muito pelo oque aconteceu, mas sei que você é forte, e você sabe que pode contar comigo pra tudo amiga ❤😢
@biancasoares: Obrigada meu amor❤

@vinicius91vina: Você é mais forte do que pensa, e eu sempre estarei aqui para tudo que precisar❤
@biancasoares : ❤😢

@g10dearrascaeta: Forças Biazinha❤
@biancasoares: ❤

Post'off

Fiquei durante todo o dia com Vina, vendo filme, comendo brigadeiro, pipoca.

Ele iria embora hoje a noite para BH, e eu queria aproveitar ao maximo esse tempo com ele.

(...)

A noite Vina foi para o aeroporto e eu fui dormir.

Eu tinha alguns dias de licença e ia aproveitar pra descansar.

Os ultimos dias não foram um dos mais faceis..





Medo bobo ● G. de ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora