Mel
Quando Arrasca estava falando com Bruno, eu só queria mandar ele calar a boca e ficar na dele.
O problema de Bruno nunca foi com ele e sim comigo, depois disso ele me levou para o quarto.
Me jogou no chão e deu um tiro no próprio pé dele.
Dei um grito e comecei a chorar.
-Você é maluco? Seu psicopata, idiota, nojento..
-CALA A BOCA MELISSA falou Ou eu acerto a sua cabeça agora.
-Atira então Bruno, acaba com isso..
-Não...
-Você não quer me matar? Me mata Bruno, acaba com isso logo... Falei e ele me puxou novamente, me segurou pelo pescoço e colocou a arma na minha cabeça.
Voltou comigo até a varanda e começou a gritar.
-ELA TA IMPLORANDO PRA QUE EU MATE ELA E ACABE COM ISSO LOGO gritou MAS EU SOU APAIXONADO POR ELA...
Todo mundo estava em silêncio nos olhando.
-Vai Bruno, acaba com isso... Falei
-COMO EU VOU MATAR ALGUÉM QUE EU AMO? gritou começando a chorar MAS JA QUE ELA QUER ISSO..
-NÃO!! ouvi o grito de Bia lá de baixo
-EU VOU DÁ UM ULTIMO BEIJO NELA, UM ULTIMO, E EU ACABO COM ISSO...
Jogou a arma no chão, se aproximou e tentou me beijar, foi na hora que eu o empurrei e joguei a arma dele pela janela.
Ele levantou e ainda tentou me bater, eu segurei os seus braços o empurrando pra trás e impedindo que ele me acertasse, foi quando um policial entrou com uma arma na mão
-Bruno, você ta preso.. O policial falou, pegou as mãos dele e o algemou.
-Me desculpa Mel... Ele falou saindo com ele
Me abaixei no chão da varanda chorando desesperadamente.
-Vem... Um policial falou e me levantou Ja passou....
Ele desceu comigo, e chegando lá em baixo eu corri até Arrasca e Bia, os abraçando e chorando ali abraçada com eles.
-Que bom que você ta aqui Mel.. Bia falou chorando Que bom amiga...
-Oh meu amor, que alivio te ver aqui.. Arrasca falou
Chorei muito abraçada com ele, que fazia carinho na minha cabeça e também chorava baixinho.
(...)
Saimos dali pois Vina nos alertou que tinha muitos repórters por ali, e a ultima coisa que eu queria era que pedissem entrevista agora , eu mal conseguia fala...
Saimos e formos para o apartamento de Arrasca.
Chegamos lá e eu me sentei no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo bobo ● G. de Arrascaeta
Fiksi SejarahUma história que envolve romance, futebol, relacionamento abusivo e mais...