● 8 ●

4.4K 176 47
                                    

Mel

Durante a semana, eu e Arrascaeta ficamos varias vezes juntos.

Sem querer comparar, mas era tão diferente do Bruno, Arrasca não reclamava do que eu queria vestir, me respeitava e não me fazia mal, pelo contrário, eu me sentia tão bem com ele...

Hoje era sábado e eu iria ao cinema com ele.

Vestir uma mini saia jeans, uma blusinha de manga na cor rosa com "New York" estampado de preto.

Fiz uma maquiagem bem simples, gloss e rimel, prendi meus cabelos ondulados em um rabo de cavalo arrumadinho, deixando duas pequenas mexas na frente.

Calcei um tênis branco, olhei o celular e Arrasca tinha me mandado uma mensagem dizendo que tinha chegado.

Desci e ele estava encostado no carro, me esperando.

-Que linda falou sorrindo

-Obrigada..

Sorrir e ele me deu um beijo rapido, retribuir e logo paramos.

Entrei no carro e logo ele deu a volta entrando e começando a dirigir.

Coloquei uma musica pra tocar, era uma música do Felipe Araújo

Comecei a cantar e ele me acompanhou.

-TEM COMO SER UM POUCO MENOS LINDA? TEM COMO EU SER O DONO DA MINHA VIDA? TEM COMO NÃO SER ASSIM TÃO PERFEITA? JA TOMOU MEU CORAÇÃO E TA SUBINDO PRA CABEÇA cantamos e depois começamos a rir

-A gente canta muito falei

-Demais falou rindo

Chegamos ao shopping, não estava muito movimentado para um sábado a noite, algumas pessoas pediram foto com Arrasca e algumas até me pediram pra mim bater a foto.

Logo conseguimos chegar ao cinema.

-Terror? Ele falou

-Não mesmo falei

-Vai Melissa, para de ser medrosa.

-Se for ver terror vai ver sozinho em, porque eu vou embora! Falou e eu ri juntamente com a moça do caixa do cinema

-Calma ai nervosinha...Pode ser a comédia mesmo moça. Ele falou e eu sorrir vitoriosa.

Compramos pipoca e doces e logo entramos para a sala do cinema.

O filme começou e eu ri bastante com ele, trocamos alguns beijos.

Oque era diferente pra mim, sempre iamos ao cinema como amigos, e até riamos dos casais que estavam se pegando, os chamando de bobos por irem para o cinema pra se beijar, o jogo virou não é mesmo?

Saimos do cinema e ele pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Eu não to acostumada com essas coisas.

Olhei para nossa mão e ele percebeu.

-Oque foi?

Medo bobo ● G. de ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora