Bia
Finalmente chegou a segunda.
Acordei cedo, tomei um banho, vesti uma calça e uma blusinha de manga, peguei meu jaleco, minha bolsa, soltei o cabelo, passei um lip tint e um rimel.
Depois da ultrassom eu iria para a clínica, trabalhar.
Cheguei na frente do lugar que tinha marcado com Vina e logo ele chegou.
-Oi... Falei
-Oi... Falou
Lhe dei um abraço e ele retribuiu.
Entramos no lugar e esperamos na recepção.
Estava um clima tão estranho comigo e Vina.
Logo nos chamaram e eu agradeci mentalmente por quebrar aquele silêncio horrivel que estava entre nós dois.
Entramos e a médica começou a fazer a ultrassom.
Ouvir o coração do bebê foi a melhor coisa da minha vida.
Eu estava começando a amar aquele serzinho que estava ali dentro de mim.
Olhei Vina que estava sorrindo como um bobo ao ouvir o coração do bebê.
Quando acabou, saimos juntos de lá.
-Que horas você volta pra BH? Falei
-De madrugada..
-Vai ficar onde?
-No Arrasca falou porque?
-Nada, vou indo, preciso ir pra clínica.
Ele me deu um abraço, um beijo na bochecha e eu fui.
Cheguei na clínica e liguei pra Arrasca.
-Oii Bia ele falou atendendo
-Arrasca eu preciso da sua ajuda falei
-Oque foi? aconteceu algo com você?
-Não Arrasca.
-Ai meu Deus, então é com a Mel?
-Não, para de ser desesperado e me escuta falei e ele riu A Mel ta bem e ta lá fazendo oque ela gosta, ouvindo problema dos outros e ajudando eles, como uma boa psicologa, mas, meu assunto é o Vina.
-Oque tem ele?
-Ele ta ai?
-Ainda não chegou falou
-Arrasca, eu preciso da sua ajuda, eu vou tentar sair um pouco mais cedo hoje, e eu vou pro seu apartamento, mas você, nem o Vina podem ta ai.
-Como assim?
-Eu vou fazer uma coisa pra ele, pra pedir desculpas e....
-E?
-E pedir ele em namoro.
-Que? Falou
-É, nem eu acredito que eu vou fazer isso. Falei Mas é o seguinte, umas 16 horas, tu some com ele dai, leva ele pro shopping, sei la, só tira ele da sua casa, mas deixa a chave com o porteiro.
-Tabom.
-O resto deixa comigo. Falei Entendeu tudo né?
-Entendi, combinado falou
-Valeeeu, A Mel te enche de beijos depois pra pagar falei e ele riu
Ok, eu to pronta pra fazer a maior loucura da minha vida, pedir um cara em namoro.
Conseguir conversar com meu chefe e sai mais cedo, às 15:30 eu sair da clinica, fui a papelaria, ao mercado e comprei algumas coisas.
Cheguei no prédio de Arrasca e peguei a chave com o porteiro, assim como combinamos, subi e coloquei alguns balões em forma de coração que eu comprei espalhados pela sala.
Comprei também uns chocolates, se ele não aceitar eu como.
Eu só espero que todo esse esforço não seja em vão, ja pensou se ele me diz um "não" ?
Por volta das 17:30, eles voltaram.
Arrasca fez com que Vina entrasse sozinho.
Ele entrou e me olhou sem entender.
Dei um sorriso sem jeito.
-Oque é isso Bia?
-É...Vina eu queria te pedir desculpas de verdade, eu me arrependir demais de ter pensado que você seria daquele jeito, e tu ta me mostrando ser totalmente diferente, Vinicius, você também conseguiu a dádiva de me deixar apaixonada falei e rimos Isso é muito raro, sério, e...então, me desculpa?
Ele sorriu e veio até mim me abraçando, eu retribuir e ele iniciou um beijo calmo, continuei até que ele parou.
-Desculpo.... Falou sorrindo
-É...mas não acabou...Quer namorar comigo? Falei e ele me olhou assustado
-É sério?
-É muito sério falei e ele riu Responde Vinicius...
-Quero meu amor falou sorrindo e me deu um beijo novamente, eu retribuir e continuei
Paramos o beijo quando nos faltou ar.
-Eu comprei chocolate falei entregando ele que sorriu e me encheu de selinhos fala para o Arrasca entrar
Ele riu e foi chamar Arrasca.
-Obrigada por me emprestar a casa falei
-Que nada ele sorriu
-Eu ja vou... Falei
-Não, fica... Arrasca falou Vou ligar pra Mel
Ele ligou pra minha amiga que cerca de uma hora depois chegou.
-Oii meu amor ela falou dando um selinho em Arrasca Oque ta acontecendo aqui? Porque esses corações? Falou e rimos
-Bianca pediu Vina em namoro.
-Que? Ela Falou boquiaberta e eu ri Vocês tão me zoando, não é possivel
-Não estamos não Arrasca falou rindo
-Vinicius, você merece o Oscar, meus parabéns ela falou e rimos
-Para Mel, não é pra tanto falei rindo
-Ah é sim, te fazer gostar de dele já foi um prêmio, pedir em namoro então? Eu to chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo bobo ● G. de Arrascaeta
Ficción históricaUma história que envolve romance, futebol, relacionamento abusivo e mais...