● 25 ●

1.8K 75 30
                                    

Mel

Cheguei no apartamento de Arrasca e ja fui entrando dizendo que precisavamos conversar.

-Fala Mel.

-Eu vou direto ao ponto Giorgian falei tu ta pensando que eu te trair com o Thiago?

Ele ficou calado.

-Ta eu entendi, eu só não consigo entender como que você prefere acreditar em uma foto de um instagram de fofoca, do que na minha própria palavra, EU SOU SUA NAMORADA CARA.

-Mel não é simples assim!

-É simples sim! Você não confia em mim e isso ta mais do que na cara, é a segunda vez que você me prova.

-Mel, você tava agarrada com ele cara.

-Agarrada? Arrasca ele estava me dando um abraço, assim como ele deu na Bia, e na Anne, eu não posso mais abraçar ninguém também?

-Você é minha namorada!!!

Quando ele falou isso eu fiquei calada, na hora veio Bruno na minha cabeça, era ele quem me tratava assim.

Ele que não deixava eu abraçar ninguém, ele que era ciumento desse jeito.

Respirei fundo e voltei a falar.

-Você ta sendo ridículo...

Ele ficou calado

-Se prefere acreditar em uma foto que a pessoa viu de longe, que não sabia de nada que tava acontecendo, e principalmente que NÃO PROVA NADA falei acredita então...

Fui saindo e ele me chamou.

-Mel... Falou e eu olhei pra trás Desculpa.

-Não Arrasca, você não quer acreditar que eu te trair, então acredita nessa porra!!

Sai e entrei no meu carro.

Abaixei a cabeça no volante e comecei a chorar, chorar por raiva dele ter acreditado naquilo.

A foto não prova nada, nada mesmo, e ele preferir acreditar naquilo do que em mim me machucou bastante.

Peguei meu celular que estava vibrando, olhei e eram notificações do insta, vários comentarios de fãs dele me chingando nas minhas fotos.

Um tempo depois comecei a dirigir e cheguei na minha casa.

Tomei um banho e me joguei na cama começando a chorar novamente

Um tempo depois peguei o celular e tinha mensagens do Arrasca, agora foi a minha vez de ignorar.

Dormir, no outro dia acordei e finalmente era sábado.

Continuei deitada na cama e fui olhar meu instagram novamente.

Haviam bem mais comentarios nas minhas fotos.

Tinha algumas ligações e mensagens de Arrasca também.

Continuei jogada na cama até que minha campanhia tocou, olhei pelo buraquinho da porta e vi ser Arrasca.

-Fala. Falei sem menos abrir a porta

-Mel, abre aqui..

-Fala logo.

-Me desculpa.

-Não.

-Melissa, por favor

-Não.

-Amor..

-Amor é o caralho. Falei e ele ficou quieto

-Oque vai acontecer com a gente agora?

Falou e eu respirei fundo, e abri a porta.

-A gente precisa de um tempo.

-Não precisamos não!

-Precisamos sim.. Falei

-Ta terminando comigo? Falou e eu apenas assenti

-Ta...

Ele saiu e eu voltei pra minha cama.

Comecei a chorar.

(...)

Algumas horas depois a Bia chegou lá em casa e eu gritei pra ela entrar, ela tinha as chaves.

-Mel?

-To no quarto! Falei e ela veio até mim

-Oh meu Deus se jogou do meu lado não chora Mel...

-Como não? Você ja viu as coisas que tão me chingando no meu instagram?

-Vi... Falou

-E eu terminei com o Arrasca.

-Eu sei.

-Como?

-Ele ligou pro Vina que contou pra mim

-Ah falei

-Mel, não que você deva explicações a ninguém, mas se quer que parem de te chingar no seu instagram, tem que esclarecer isso amiga.

-hum...

-E quanto ao Arrasca, logo vocês se resolvem.

-Não sei não em Bia...

-Agora levanta, toma um banho, vou fazer um brigadeiro, uma pipoca, e a gente vai ver um filme.

-Ta...

Levantei e tomei um banho.

Coloquei uma roupa confortável e prendi o cabelo num coque frouxo.

-Bia? Falei

-Oi

-Acha que devo gravar stories me explicando?

-Se você quer que parem de te julgar por uma coisa que você não fez, acho que sim...

-Ta... Falei e comecei a gravar stories Gente, eu odeio ter que me expor,e eu nem devo explicação à ninguém, mas vocês tão me julgando sem saber, eu não trair o Arrascaeta, eu e o Thiago somos amigos, assim como eu sou amiga de vários colegas de time dele, eu sair com minhas amigas e a gente se encontrou na saida, oque mostra nessas fotos que vocês viram, foi apenas ele me cumprimentando, assim como cumprimentou as meninas que estavam comigo, e é isso....

Bia me olhou fazendo sinal de positivo e eu continuei.

-Eu queria pedir que não me atacassem, nem ao Thiago, nem a ninguém, e não julguem sem saber, isso é muito feio. Parei de gravar

-BOA GAROTAAAAA Bia falou e eu ri










Medo bobo ● G. de ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora