Ava HolderEstamos arrumando nossas coisas para ir embora, esquecemos que ainda estudamos e não é sempre que podemos faltar.
Me sento no banco do carona, Jaden me olha torto. Reviro os olhos, passo pelos bancos e me jogo para o de trás.ㅡ meu pau... ㅡ vejo que havia sentado no colo do Payton, me levanto rápido e rio.
ㅡ Desculpa... ㅡ abraço ele de lado.
ㅡ Isso não me pareceu ser sem querer não em. ㅡ Mads me olha com um sorriso malicioso pelo retrovisor. Mando o dedo do meio para ela.
ㅡ Tudo bem, eu estou muito bem... ㅡ Payton aperta os olhos. ㅡ só não vou poder ter filho, mas de boa.
ㅡ Para de drama. ㅡ Dou um tapa na nuca dele.
Jaden liga o carro e da partida, os outros estavam logo a frente no carro do Tayler.
Eu vou ter que aturar, Mads, Payton, Josh, Cynthia e Jaden por duas horas ou mais.[...]
ㅡ Adeus insuportáveis! ㅡ saio do carro junto com Payton.
Pego minhas coisas no porta malas, espero Avani e depois entramos na minha casa. Ela vai passar a noite aqui, já que brigou com a mãe dela dias atrás e não está afim de ir para casa.
Vejo minha mãe com um cara na cozinha, fico parada os encarando, até Amy notar nossa presença ali na sala.
ㅡ oh, Ava... chegou cedo. ㅡ fala limpando a boca. Reviro os olhos.
ㅡ Depois a gente conversa mãe, você tem companhia agora. ㅡ puxo Avani para subir.
ㅡ Ela superou rápido até ㅡ Avani comenta, rimos e entramos no quarto.
ㅡ Estou exausta, dormir no carro foi péssimo. ㅡ deixo minhas coisas no chão, tiro minha blusa e short.
ㅡ Vai tomar banho?
ㅡ Vou, rapidinho, meu cabelo tá um horror ㅡ solto o meu coque e vou para o banheiro. ㅡ Para de olhar para minha bunda. ㅡ jogo minha blusa nela.
ㅡ desculpa, é inevitável. ㅡ rimos.
Fecho a porta, vou até o chuveiro e o ligo.
[...]
Desço para cozinha, minha mãe estava sentada no sofá, sozinha.
Coloco a pipoca no microondas e o ligo, pego refrigerante na geladeira e coloco em dois coposㅡ Quem era aquele cara? ㅡ pergunto olhando para minha mãe, que estava fazendo algo no notebook.
ㅡ um amigo da empresa.
ㅡ Amigo? Mãe, eu não sou burra. E vocês estavam se pegando na cozinha. ㅡ faço uma careta ao lembrar da cena de mais cedo.
ㅡ Ok, senta aqui. ㅡ ela bate no lugar ao lado dela, deixa o notebook na mesa. ㅡ É o seguinte... eu estou com ele a algum tempo, eu espero que o respeite porque- ㅡ Eu a corto antes.
ㅡ Ele vai vir morar aqui? ㅡ pergunto esperando que a resposta fosse não. ㅡ Mãe...
ㅡ Sim! ㅡ responde com um sorriso no rosto. ㅡ se não tiver problema
ㅡ ah, não... você pode trazer um desconhecido para nossa casa, de boa. ㅡ me levanto do sofá e vou ver a pipoca.
ㅡ Ele tem um filho... ㅡ olho para ela confusa, o que ela quis dizer com isso?
ㅡ E?
ㅡ Sei lá, acho que vai gostar dele.
ㅡ Mãe, não! Você quer que eu fique com o filho do seu namorado? Meu Deus! ㅡ nego com a cabeça.
ㅡ Ele tem uma filha também, vai ser bom, ai você vai ter alguém pra conversar.ㅡ olho para ela com uma expressão de " é sério?"
ㅡ Eu tenho várias pessoas para fazer isso, posso listar aqui pra você. ㅡ digo com muito deboche.
ㅡ Ava, eu só quero ver você feliz.
ㅡ trazendo outro cara para nossa casa? Onde você e o papai viveram esses anos todos? Nossa, que belo jeito de me deixar feliz.
ㅡ Filha...
ㅡ Eu vou subir, Avani está me esperando. ㅡ pego a pipoca e os dois copos com dificuldade.
Ouço minha mãe suspirar, eu ia voltar, mas a pipoca ficaria péssima então desisti. Entro no quarto e vejo Avani conversando com Payton na janela. Eles estão conversando? Espera, Avani está doente, com certeza.
ㅡ Adeus! ㅡ ela fecha a janela e acena para ele.
ㅡ uh, eu disse que um dia se dariam bem. ㅡ dou um empurrãozinho nela com o quadril.
ㅡ Cala boca
Nos ajeitamos na cama, dou play na série que Avani havia escolhido. Black Summer.
[...]
A série acabou, eu adorei, estamos vivendo um desses episódios em outra vida certeza.
Avani deita a cabeça no meu colo, ela fecha os olhos, faço cafuné nos belos cabelos dela. Deito para trás, eu estou morta de sono.
Fico fazendo cafuné na garota, até pegar no sono e dormir de mal jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The difficult girl - Joey Birlem
Fanfic╭────────────── ╰─➤ ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇ. | "ㅡ eu não vou transar com você." "ㅡ Veremos." 1° em #birlem {28/12/20} 1° em #maggielindemann {17/12/20} 2° em #swayhouse {05/05/20} ⚠️Se você está lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Watt...