Ava HolderOntem foi insano, fizemos tantos desafios, todo mundo pegou todo mundo, e no final os únicos que tiveram uma foda foram Jaden e Mads. E ninguém teve que desafiar eles.
ㅡ Ava, sai pra lá. ㅡ Sophia me empurra e se arregaça na cama.
ㅡ eu vou dormir no quarto do Kashius, não dá.
ㅡvai lá. ㅡ ela me tira da cama a força.
Acho que já posso voltar para casa, eu achei que não aguentaria o Joey, mas quem eu não aguento mesmo é a Sophia. Meu Deus, ela não sabe dormir quieta.
Já são uma da tarde, eu não vou voltar a dormir, não com o Joey transando com alguém no quarto e super alto. Eu vou voltar para minha casa, pelo menos lá eu posso reclamar e não tem barulho.
Hoje não, talvez amanhã.
Saio do qaurto, vou até o banheiro lavar meu rosto, dou de cara com a peguete do Birlem ali.
ㅡ desculpa, eu esqueci de bater. ㅡ digo morrendo de vergonha.
ㅡ tudo bem, eu já estou saindo. ㅡ ela ri e volta para o quarto do Birlem.
Consigo dar um espiada, vejo Joey apenas de cueca e deitado na cama. Wow, eu preciso sentar naquele garoto.
Não! Ava, você não vai perder quinhentos dólares tão fácil, é só uma rola... mas uma rola grande.
ㅡ Eu preciso rever meus pensamentos. ㅡ ligo a água e jogo no meu rosto.
[...]
Eu e Sophia estamos jogando uno, foram três partidas seguidas dela ganhando de mim. Isso é um absurdo.
ㅡ Não, isso não vale! ㅡ digo olhando as cartas que ela largou, de comprar mais quatro.
ㅡ Ganhei! Não espera... UNO! ㅡ ela levanta e faz uma dancinha de comemoração. Reviro os olhos e jogo as minhas cartas na mesa.ㅡ eu disse que sou melhor que você.
ㅡ Nhe ㅡ mando um dedo do meio para ela.
ㅡ Eu vou sair, você da conta da casa sozinha?
ㅡ claro, não tem mais nada pra fazer mesmo. ㅡ digo indo até a cozinha. ㅡ espera, sair? Com quem?
ㅡ Um garoto me chamou para sair.
ㅡ Jackson? ㅡ olho para ela com um sorriso malicioso. ㅡ não acredito que você já está paquerando meu meio-irmão
ㅡ E você pegando o meu irmão.
ㅡ não estou pegando ninguém, eu em. ㅡ pego um refrigerante de lata, abro o mesmo e tomo um gole.
ㅡ Qual é, você sempre teve um crush nele, qual seria o problema de vocês finalmente ficarem juntos?
ㅡ Serve aquele?ㅡ aponto para Joey que acaba de chegar com outra garota junto a ele. ㅡ Boa foda! ㅡ aceno para o casal que não é um casal, mas no momento é.
ㅡ ok, é um bom motivo.
ㅡ viu? Agora esquece isso, vai se aprontar para sair com o Jackson. ㅡ dou umas cutucadas nela.
Agora ela me manda um dedo do meio, depois sobe toda animada.
Eu apoio esses dois, eles ainda começam a namorar esse mês.Fico na cozinha, preparo um macarrão com queijo para mim, já que ninguém aqui cozinha e eu não vou viver de pizza. Jen foi viajar, então Sophia e Joey só comem isso e eu como estou aqui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The difficult girl - Joey Birlem
Fanfiction╭────────────── ╰─➤ ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇ. | "ㅡ eu não vou transar com você." "ㅡ Veremos." 1° em #birlem {28/12/20} 1° em #maggielindemann {17/12/20} 2° em #swayhouse {05/05/20} ⚠️Se você está lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Watt...