Ava HolderQue saco!
Eu sei lá, essas férias de verão estão sendo um saco, depois da viagem ao Hawaii, a gente foi para Grécia, onde ficamos uma semana, foi legal até.
Mas agora não tem nada pra fazer, ontem, depois do momento super lindo do Tayler e da Cynthia, os garotos da Sway foram fazer uma viagem a negócios.
Ui,ui, eles são importantes.
Annie e Jackson foram visitar a mãe em Las Vegas. Avani foi dar mó rolê com os outros amigos dela, aquela galera da Hype House.
Acho que os únicos que sobraram foram, eu, Sophia, Payton e o Joseph.ㅡ Payton! ㅡ chamo o garoto pela janela do quarto. ㅡ acorda infeliz
ㅡ Que foi? ㅡ Ele aparece com o rosto amassado.
ㅡ Vamos na casa dos Birlem?
ㅡ quer ver o Joey? ㅡ ele me lança um olhar malicioso.
ㅡ Que? Não! Se você não sabe,eu sou melhor amiga da Sophia Birlem.
ㅡ aham, sei... mas bora, tô atoa mesmo.
Saio da janela, fecho a mesma e mando o dedo do meio para o Moormeier que faz o mesmo. Saio do quarto e desço para sala.
ㅡ Vou na casa da Sophia. ㅡ Aviso minha mãe, que por algum milagre está em casa.
ㅡ Não volte tarde, se for dormir lá me avise.
ㅡ ok, tchau, te amo. ㅡ dou um beijo no rosto da mais velha e depois saio.
O Moormeier estava tirando o carro da garagem, eu espero ele fazer isso e depois entro no carro.
[...]
Eu e Sophia estamos no quarto dela conversando, os dois garotos estão no quarto do Birlem gravando. Só sei disso porque eles acabaram de postar vídeos no TikTok.
ㅡ Vamos lá ㅡ Sophia me puxa da cama dela.
Saímos do quarto e já entramos em outro, no do Joey onde os dois garotos estavam fazendo live.
ㅡ estamos gravando. ㅡ Payton fala.
ㅡ Legal, eu gosto de fazer live. ㅡ Sophia diz, Joey revira os olhos.
ㅡ O que vocês querem?ㅡ o Birlem pergunta rodando a cadeira e nos encarando.
ㅡ Encher o saco de vocês. ㅡ respondo.
ㅡ ok, vocês podem participar, eu não quero ninguém nas minhas costas hoje. ㅡ o Moormeier diz, Sophia se anima.
Eu meio que não queria ficar ali.
Algumas pessoas estavam mandando perguntas, outras dizendo que shippava Payton e Sophia, e Joey e eu. Foi bem vergonhoso, Sophia lia cada comentário em voz alta.
Eu estou vermelha igual um tomate, Joey apenas dava risada e respondia algumas perguntas.
Eles resolveram encerrar, eu e Sophia nos jogamos na cama rindo.
ㅡ bora pedir pizza? ㅡ Sophia pergunta. ㅡ estou com fome.
ㅡ bora ㅡ Payton da uma piscadela para a Birlem.
Ela levanta num pulo, eles acenam e vão até a porta, eu fico confusa, mas logo entendi.
Eu me jogo para trás, passo as mãos pelo rosto e suspiro.ㅡ o que houve? ㅡ Joey questiona, ele levanta para guardar as coisas que estavam atiradas pelo chão.
ㅡ Nada. ㅡ me levanto e o olho. ㅡ Joey, seria burrice eu me apaixonar?
ㅡ Que? ㅡ Ele larga o que estava fazendo e me olha. ㅡ você tá apaixonada?
ㅡ não... sim... mais ou menos.
ㅡ wow... tá aí uma coisa que eu nunca pensei ouvir. ㅡ ele ri.
ㅡ como você soube que estava gostando da Yael? ㅡ pergunto. ㅡ vocês não estão mais...
ㅡ Não, e eu não gostava dela realmente.
ㅡ uh, como se fosse alguma novidade...ㅡ murmuro.
ㅡ Cala boca, otária. ㅡ ele joga uma camisa na minha direção.
ㅡ voltando... o que você acha, eu devo falar a pessoa que eu gosto dela ou apenas superar e não perder tempo ㅡ pergunto, ele vem até eu e para na minha frente.
ㅡ eu não faço a mínima ideia, Holder. ㅡ rimos. ㅡ o que o seu coração quer?
ㅡ não sei... talvez que eu fique com essa pessoa? ㅡ fico ajoelhada na cama, para ficar mais ou menos na altura dele. ㅡ ou nem perder tempo?
ㅡ bom, eu diria pra você ir atrás dessa pessoa e dizer o que sente sem medo.
ㅡ Não posso. ㅡ suspiro. ㅡ é difícil, ele é tão... complicado.
ㅡ acho que ninguém é mais complicado que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The difficult girl - Joey Birlem
Fanfic╭────────────── ╰─➤ ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇ. | "ㅡ eu não vou transar com você." "ㅡ Veremos." 1° em #birlem {28/12/20} 1° em #maggielindemann {17/12/20} 2° em #swayhouse {05/05/20} ⚠️Se você está lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Watt...