Ava HolderÉ tão bom acordar ao meio dia e não precisar me preocupar com escola, provas, trabalhos e etc...
ㅡ Ai, senhor! ㅡ dou um pulo da cama, vejo um garoto nu ao meu lado. ㅡ Nossa, eu nem bebi e já esqueci de tudo.
Tá, eu fui em uma festa, dei mais um fora no Birlem, dancei muito, peguei outros garotos, algumas garotas, depois eu fui para casa de algum garoto que deve ser o que está bem ao meu lado.
Pego minhas roupas e visto rápido, ouço uma voz entranha no corredor, deve ser a família dele.
Anoto um bilhete dizendo que a noite passada foi boa e blá blá blá, abro a jenela e vou escalando a parede até chegar no chão.ㅡ Uffa!
Chamo um Uber e vou para casa dos Birlem.
[...]
Sophia está deitada passou assim o dia todo, pelo que eu estou vendo ela já sabe sobre o Jacob, putz fodeu.
ㅡ Sophia tem que sair, sei lá, se divertir.ㅡ digo levantando da cama do Birlem.
Passamos a tarde conversando, ele até que não é um babaca, mas continua sendo chato.
ㅡ Quer levar ela a força?
ㅡ Não, vem. ㅡ seguro a mão dele e o puxo para fora do quarto e vamos até o da Sophia. ㅡ seja um irmão legal, e tenta fingir que está preocupado.
ㅡ Ok, larga minha mão. ㅡ olho para nossas mãos juntas e largo rápido.
Abro a porta do quarto, entro primeiro, nossa que vergonha.
Sophia estava sentada, assistindo alguma coisa na TV.ㅡ e ai. ㅡ Joey se joga ao lado dela.
ㅡ eu não quero papo.
ㅡ Soph, você não pode ficar assim só por causa daquele... ㅡ Joey me corta.
ㅡ sophia,se você quer algo sério de verdade, o jeito é abandonar o barco e seguir em frente. Você vai encontrar alguém que não vai demorar um mês pra te assumir. ㅡ Joey segura as mãos da menor. ㅡ Não chore, não se roa por dentro por não ter tudo que você dá.
ㅡ wow...
Sophia abraça ele, Joey faz um joinha com a mão para mim. Sorrio para ele.
Nunca imaginei ele falando tão sério assim.ㅡ Ava, o que você fez com ele?
ㅡ Ou! Eu sou conselheiro nas horas vagas, bom, quase nunca. ㅡ rimos.
Sophia fica calada por longos minutos, até falar algo muito desnecessário.
ㅡ quando vocês vão assumir o amor de vocês? ㅡ Sophia questiona, Joey me encara negando.
ㅡ ok, ela já está bem, vou indo. ㅡ ele fala levantando da cama e indo até a porta.
ㅡ Eu também, tchau.
Joey me empurra para fora do quarto e sai depois, ficamos no corredor encarnado as paredes.
ㅡ eu vou... ㅡ aponto para o quarto da Sophia, vou indo até a porta toda atrapalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The difficult girl - Joey Birlem
Fanfic╭────────────── ╰─➤ ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇ. | "ㅡ eu não vou transar com você." "ㅡ Veremos." 1° em #birlem {28/12/20} 1° em #maggielindemann {17/12/20} 2° em #swayhouse {05/05/20} ⚠️Se você está lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Watt...