━━━━ ━ 𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 17

922 85 3
                                    


Ava Holder

Acordo bem cedo, o que é estranho, já que fui dormir as cinco da manhã. São dez da manhã, eu mal dormi na verdade.

ㅡ Joey? ㅡ olho para um ser dormindo ao meu lado. ㅡ Você deveria passar mais tempo dormindo. ㅡ murmuro.

Levanto da cama, vejo algumas mensagens no meu celular. Deixo de lado e vou para o banheiro.

Depois de tomar banho, me vestir e acordar o Joey para ele ir para o quarto dele, eu peguei minhas coisas e fui para sala, vou ir quando o Jackson vier trazer a Sophia.
Eu não vou pagar uber se tenho agora ele.

[...]

Chegamos em frente a minha casa, nossa senti falta real.
Vejo o Moormeier na varanda da casa dele e aceno, faço um sinal para ele vir aqui depois.

ㅡ Ava! ㅡ minha mãe vem me abraçar. ㅡ Você está bem?

ㅡ Óbvio que sim, eu estava na casa da Sophia não na rua. ㅡ reviro os olhos. ㅡ eu só queria dormir um pouco será que é possível?

ㅡ sem antes dizer algumas coisas. ㅡ recebo a mensagem. Vou até Richard.

ㅡ Me desculpa, eu fui super grossa e mal educada, mas pode ter certeza que eu não sou daquele jeito. E você vai gostar de mim. ㅡ sorrio para o homem. ㅡ abraço?

ㅡ Claro mocinha. ㅡ ele estica os braços e me puxa para perto. ㅡ espero que também goste de mim, e prometo que não quero roubar o lugar do seu pai.

ㅡ Tudo bem, eu só quero ver minha mãe feliz, mesmo que não seja com o meu pai. ㅡ me afasto dele. ㅡ agora eu vou subir.

ㅡ Annie está com ele, é que ainda estamos arrumando o dela. Tem problema?

ㅡ Oh... não. ㅡ Óbvio que tem, é o meu quarto!

Subo as escadas, vou até a porta, espero que ela não tenha mexido em nada. Abro a porta devagar. Uffa!

ㅡ Ava! Você voltou. ㅡ Annie vem me abraçar também.

ㅡ É... ㅡ olho em volta, está tudo do mesmo jeito.ㅡ eu quero muito dormir, será que se importa?

ㅡ Não mesmo, eu vou sair mesmo, e o quarto é seu então...

ㅡ Obrigada. ㅡ dou um beijo no rosto dela e me jogo na cama. ㅡ falo com você mais tarde.

[...]

Sophia Birlem

Ontem foi legal.

Legal não... incrível!

Jackson foi tão atencioso e super fofo, ele me tratou tão bem, diferente do ridículo do Jacob que nunca mais me procurou nem para se desculpar. E também se pedisse desculpas eu não aceitaria, porque guardo rancor e não ligo.

ㅡ e a sua amiga doida?

ㅡ Foi pra casa, porque? ㅡ olho para Joey. ㅡ vocês se pegaram né?

The difficult girl - Joey Birlem Onde histórias criam vida. Descubra agora