━━━━ ━ 𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 11

1.1K 100 6
                                    


Ava Holder


Meu despertador começa a tocar, eu tento desligar o mais rápido possível.
Quero tanto ficar em casa...

ㅡ Bom dia! ㅡ Avani sorri, eu tinha até esquecido que ela estava aqui.

ㅡ Bom dia!

Levantamos e fomos fazer nossas higienes, troco de roupa e empresto uma roupa para Avani.

Depois que já estávamos prontas, descemos para tomar café, assim que chegamos na sala, lá estava minha querida mãe e seu namorado ou sei lá.

ㅡ Ava... ㅡ Avani segura minha mão.

ㅡ Não, tudo bem, tudo bem... ㅡ Respiro fundo, andamos até a mesa e nos sentamos junto a eles.

ㅡ Bom dia, meninas!

ㅡ Boa dia! ㅡ Avani responde, eu pego uma panqueca e como sem vontade alguma.

ㅡ Esse é Richard, Richard essa é Ava, minha filha e Avani, amiga dela e que já é da família.

ㅡ Satisfação. ㅡ Avani diz, eu seguro para não rir.

ㅡ Seja bem vindo a nossa casa... ㅡ falo, para não parecer mal educada.

ㅡ Meninas acho melhor vocês irem se não vão se atrasar. ㅡ Amy diz, eu olho as horas e concordo.

Pego minhas coisas e vamos para escola andando, Payton havia ido a muito tempo.

[...]

Volto para sala, última aula do dia, graças a Deus. Não aguento mais essa escola.

ㅡ Ava, onde você tava? ㅡ Sophia pergunta.

ㅡ fui pegar minhas coisas no armário, e os meninos? ㅡ me sento ao lado de Joey, que estava bem concentrado no celular.

ㅡ Estão de resaca, eles ficaram até tarde na festa e beberam horroresㅡ Cynthia responde, assinto.

O professor entra na sala, todos guardam os celulares e ficam calados, eu acho que estou na turma errada?
Olho em volta, todos estavam quietos, uau... o que rolou aqui?

ㅡ Bom dia alunos! ㅡ o professor sorri e escreve na lousa. ㅡ o trabalho de hoje é, vocês vão estudar as suas duplas.

ㅡ estudar do tipo, tocar na pessoa e estudar o corpo dela ou só conversar? ㅡ Kyle pergunta.

ㅡ do tipo conversar com seu colega ao lado, se vocês se trocarem, eu não preciso saber.

ㅡ É para hoje?ㅡ pergunto.

ㅡ Próxima aula, Holder. ㅡ ele junta as coisas dele. ㅡ Estão liberados, até sexta.

ㅡ Só isso? ㅡ Avani questiona. ㅡ nossa, eu teria ido embora antes.

ㅡ Eu também. ㅡ Sophia se joga na mesa. ㅡ eu odeio insônia.

ㅡ Joey, podemos fazer amanhã a tarde? ㅡ pergunto antes dele sair da sala. ㅡ se não estiver ocupado, óbvio

The difficult girl - Joey Birlem Onde histórias criam vida. Descubra agora