· Cap 16 ·

1.5K 150 110
                                    

Bianca Zingler
  
Eu abri meus olhos com dificuldade.

Tentei me mexer mas estava amarrada, haviam correntes em meus pulsos,  segurando os mesmo pra cima, eu  estava com os joelhos apoiados no chão, havia uma claridade em meu rosto.

- O-onde eu estou? - Falei com dificuldade. - So-cor-ro! - Tentei gritar, mas minhas minhas palavras saiam como gemidos roucos.

Estava com uma sondo em meu pulso, do lado, uma bolsa, com um líquido dentro.

Abaixei minha cabeça, e apaguei.
















Acordei de novo, não me lembro quabto tempo estou aqui, a última coisa que eu me lembro, é que eu estava no mercado, e desmaiei.

Ouvi passas se aproximando.

- Qual a última coisa que você se lembra? - Perguntou, era um homem, alto e forte, o mesmo estava de máscara.

- E-eu não lembro - Falei, ele segurou o meu rosto com firmeza.
- Ha-a. - Gemi de dor com a força que o mesmo segurou em meu rosto.
- Eu estava no mercado, e desmaiei-i - Ele soltou meu rosto e colocou um pano no meu nariz.

E eu apaguei. De novo. Mas que merda.
   




















Bom, aconteceu poucas coisas, desde que eu estou nesse lugar, aquele dia, não lembro quanto tempo, depois, eu acordei  em um quarto.

Eles sempre me entregam comida, e coisas de higiene , por uma "janela" que tinha na porta.

Eu não lembro de muita coisa, eu estava no mercado, e eu acho que desmaiei de novo.

Estou cheia de cortes, não muito fundos, pra falar a verdade.

Estava sendo torturada, não sei o real motivo, já quase não sinto dor, de tanto que eles me drogam nestes momentos.

Elas afirmam que, quando eu sair, eu não posso falar ou me aproximar de uma garota chamada Billie Eilish.

Eles falam que ela que me mandou pra ca.

É estou planejando uma fuga, mas pensando melhor poderia dar merda, ou não.

Eu realmente não estou bem, não sei quanto tempo eu estou aqui, e parece que faz anos.

Não vou falar muito sobre minha ideia de fugir, porque realmente poderia fracassar.

_______________________________________

Acho que vou mudar umas coisas nos próximos cap's..

Como este tem muitas "quebras" no tempo, e como poderam ver, Bia esqueceu, não tem como fazer um pov grande dela..

A garota • Billie Eilish [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora