· Cap 21 ·

1.3K 128 255
                                    

Oi crias,
Tem uma parte que tem as palavras escritas  Assim com a letra torta.
E é uma lembrança. É que a pessoa está lembrando de algo. Mas isso foi usado em apenas um momento neste cap.

_______________________________________


Bianca Zingler

Eu apenas corria, corria, porque eu estava correndo? Só porque EU não me lembro quem eles são?

Eu apenas queria sair daquele lugar, estava sentindo que me sufocaria.

Eu estava correndo a meio hora, aproximadamente, estava em um uma lugar muito bonito, dava pra ver "toda" Los Angeles, era uma muito bonito, o céu estava em tonalidades laranja e e rosa.

Estava abraçada meus joelhos, dando pequenos "balanços" com o corpo.

Começei a ficar com falta de ar, minha respiração ficou pesada, minja visão turva. Apoiei minhas mãos no chão, minha visão foi tomada pela escuridão.

Eu estava em uma sala, quase totalmente em tons de cinza e branco.
Eu usava uma roupa branca, calça e blusa, ambas de malhas compridas, minhas maos acorrentadas nos braços de uma cedeira de ferro, minha cabeça estava abaixada, já havia olhando ao meu redor, ao lado esquerdo havia uma porta cinza, quando a mesma foi aberta.

Uma pessoas, totalmente trajada de preto, entrou na sala e se sentou a minha frente, usava uma máscara onde dava para ver apenas seus olhos, apoiou os braços na mesa a minha frente.

- Onde eu estou? - Falei com dificuldade.

- Onde mandaram te colocar. - Sua voz era fria, não dava para identificar se era feminina ou masculina.

- Quem mandou? - Perguntei.

- Isso não importa. Presciso que faça uma coisa. - Falou entrelaçando uma de suas mãos na outra.

- Por que eu iria te obedecer? Onde eu estou? Por que eu estou aqui? O que vão fazer comigo? - Minha cabeça queria fazer mil perguntas de uma só vez.

- Qual a última coisa que se lembra? - Perguntou sem se mexer.

- E-Eu estava no mercado, tinha acabado de sair da academia, e apaguei. - Falei.

- Eu te achei caída naquele lugar, mas isso não importa. Você já se perguntou de quem é a culpa de você estar neste estado? Desaparecida a 4 meses, algumas pessoas te torturando e te maltratando? - Ela falou.

- E-Eu não sei do que está falando. Não me lembro. - Falei.

- Mas uma hora ira se lembrar. Só quero que saiba que quando se lembrar, lembrar de quem é a culpa disto tudo. Você deve matar ela. - Falou firme.

- O que? Matar alguém? Como assim? Quem? Por que? - Minha respiração estava rarefeita.

- Você vai saber. Saber o que aconteceu. O por que aconteceu. Mas você tem que jurar qur vai matar essa pessoa. - Falou.

- Sim. Mas por que? Quem é essa pessoa? Por que eu deveria mata-la?  Eu não entendo! - Falei mais alta.

- Presta atenção Bianca! Você está aqui, está sofrendo desse jeito por que alguém te colocou aqui! Alguém pagou para você estar aqui. Sua "missão" se sair desse inferno é mata-la! Entendeu! - Falou alto.

- Sim. Mas quem é essa pessoa? - Perguntei, já estava chorando.

- Billie. Billie Eilish. - Falou se levantando.

A garota • Billie Eilish [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora