· Cap 11 ·

1.5K 152 67
                                    

Bianca Zingler

Eu estou em um puta tédio.

Tinha voltado da casa da Billie a uma semana.

Zoe não vai passar o final de semana aqui, ela vai ter que ir para a Europa.

Então eu vou me despedir dela em uma "festa" que ela vai dar na Lux, provavelmente  Billie vai estar lá.

Ultimamente sinto como a estivesse alguém me vigiando, me sinto ser observada sempre.

São umas 17:00 pm, Ty estava tomando banho, Bryce estava dormindo no quarto de visitas.

- Boa tarde. - Bryce falou se espriguicando na entrada da sala.

- Olha, a bela adormecida saiu no sono de beleza?! - Eu e ele rimos.

- Vai a fuder Bia. - Falou ele dandoum sorriso e negando com a cabeça.

- Olha, olha, não fala assim na minha irmã. -Ty falou descendo as escadas, ele já estava arrumado.

- Bia, vai tomar banho porque a gente vai sair 18:40. - Olhei pra ele assustada.

- FILHO DA PUTA, NEM ME AVISA CARALHO! - Gritei e sai correndo, subi as escadas, pulando alguns degraus, e fui em direção ao meu quarto.

Entrei em meu quarto e fui em direção ao banheiro, tirei minha roupa, e fui em direção ao banho.

Tomei um banho gelado, para despertar.

Coloquei um conjunto de calcinha e sutiã, ambos pretos, fiquei assim mesmo.

Fui secar meu cabelo, passei uma maquiagem, bem simples, não sou muito fã de maquiagem pesada.

Fui até o closet, É escolhido uma roupa, Gostei? Talvez.

Passei um perfume, e coloquei o salto alto também preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um perfume, e coloquei o salto alto também preto.

Então peguei uma bolsa, Preta,  E coloquei o celular e identidade.

Apaguei as luzes, e fechei o quarto, desci as escadas, e os dois já estavam me esperando.

- Porra Bia  - Bryce falou me fazendo dar uma voltinha.

Brian havia chegado, ele é muito amigo do Ty e do Bryce.

- Comia foda-se. - Brian falou escorado na porta.

Bande de hetero.

- Seus tarados, respeita minha maninha. - Ty falou me abraçando.

- Ty... - Fiz uma carinha fofa.

- La vem. -  Ele falou rindo.

- Vamos passar na cara da amandinha? Eu combinei com ela... - ele me olhou.

- Taaa, mas a Zoe sabe? - Olhei pra ele desconfiada.

- Olha, vocês só estão indo por causa da Lux, eu vou pq conheço ela, não eu não quero ficar sozinha, ela também tem mais amigos. - Olhei pra ele fazendo uma carinha fofa.

- Tá Bia, nos vamos passar na Dinha. - Falou andando em direção a porta.

Chegamoa na dinha, ela estava com um short preto, que mostrava o vão da bunda, uma meia arrastão, e um cropped tomara que caia Preto com uns brilinhos

- Tá gostosa em Dinha. - Bryce falou olhando pra ela.

Estavamos todos fora do carro, esperando a princesa acabar de se arrumar.

- Sai fora que ela é minha. - Falei puxando ela pela cintura.

- Sai Bia - Ele falou aproximando.

Olhei pra ela,  e a puxei ela pra um beijo, era um beijo de amizade, sem segundas intenções, apenas para zoar o Bryce.

- Perdeu! - Ty e Brian falaram rindo,me separei da dinha, que ria.

- VÃO SE FUDER. - Bryce falou.

- Falei que ela era minha. - Zoei ele mais ainda, dinha ria descontroladamente.

Então todos entramos no carro, e fomos até fomos, todos cantando e se divertindo, chegamos.

Descemos do carro, e fomos em direção a lux.

Entramos por trás, estava vazia, as moças da limpeza estavam deixando tudo brilhando.

Tive uma ideia.

- TY! TY! TY! - Falei pulando até o mesmo e passando meus braços em volta do seu pescoço.

- La vem. - Falou, e me segurou pela cintura.

- Coloca a Barra? Por favor. - Fiz uma carinha fofa, ele me olhou surpreso.

- Sério Bia? - Ele falou dando um sorriso.

- Acha que eu estou brincando?! - Falei debochadamente.

Eu fazia polidance, me afastei  um pouco depois da minha segunda perda.

Ainda praticava, mas não falava com ninguém, pois era um "momento de luto".

- Hoje tem. - Bryce gritou e todos nós rimos.

Tempo depois eu estava na sala do Ty, em um puta tedio, estava conversando com Amanda, falando sobre vários nada.

-  Vocês não vão descer? -  Brian perguntou abrindo a porta, eu olhei pra ele confusa.

- Os convidados estão chegando, inclusive Zoe... - Ele foi interrompido por Zoe.

- ACHEI MINHAS PUTAS DO ARROMBA! - Ela falou me fazendo rir.

-  MINHAS VADIAZINHA FAVORITA.- Falei dando um abraço nela, olhei pra Amanda que a levantou.

- Essa é a Amanda, uma amiga de longa data. - Falei dando passagem pra ela passar.

- Prazer, Zoe  - A mesma falou dando um abraço.

- Sem ser rude, mas satisfação, prazer só na cama. - Dinha falou dando risada.

- Gostei, essa é das minhas. - Zoe falou rindo e olhando Amanda de baixo pra cima.

- Vamos?! - Falei abrindo a porta.

 ______________________________________

Aqui tá fazendo um puta frio, mas não neva, enfim a hipocrisia.

Beijoos.

Até o próximo...


A garota • Billie Eilish [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora