· Cap 20 ·

1.2K 137 203
                                    

Billie Eilish
   
Antes de entrar na casa, passei e olhei na lixeira para ver oque a mesma tinha jogado, é eram remédios, deveria ter uns 4 remédios ali, de cores e tamanhos diferentes.
  
Entrei na casa, e Finneas e Claudia estavam na cozinha.

- Cheguei. - Falei colocando as chaves do carro no balcão.

- Oi Billie! - Claudia falou vindo até mim e me dando um abraço - Como está? - Perguntou.

- Bem, na medida do possível. - Sorri fraco.

- Ela está lá em cima. - Claudia falou. - Se você quiser ir lá.

- Não, agora não, obrigada. - Sorri brevemente.

Estava pensando, porque caralhos eu resolvi vir para esse jantar? Eu estou na sala, segurando vela, pro meu irmão que está na cozinha.

- Billie. - Sou tirada de meus pensamentos põe Claudia me chamando.

- Oi. - Falei bloqueando a tela do meu celular.

- Vai lá chamar a Bia. - Olhei surpresa pelo nome dessa garota.

- O que foi? - Ela perguntou.

- Não, não é nada, vou la chamar ela. - Me levantei e fui em direção ás escadas.

- Última porta a direita! - Ouvi Claudia falar.

Subi aquele tanto de escadas, meu Deus, quando cheguei no andar de cima, fui em direção a última porta a direita e bati 3 vezes.

Sem resposta.

Respirei fundo, e bati mais 3 vezes, coloquei a mão na maçaneta e girei, abrindo a porta.

O quarto estava vazio, apenas a janela aberta, fui rapidamente em direção a mesma me deparando com essa tal "Bia" de costas, ela estava sentada abraçando as próprias pernas no telhado. Não dava para ver seu rosto.

- Por qual motivo você está ai? - Perguntei apoiada na janela, eu é que não iria pro telhado.

- Pensando. - Falou friamente.

Respirei fundo e passei as mãos em meus cabelos pretos, me sentei na janela.

- Sobre oque exatamente? - Perguntei olhando a vista da janela.

- Sobre como eu não queria estar viva. - Falou, eu estranhei um pouco. - De novo. - Sussurrou mais baixo.

- Mas o que te faz ter esses pensamentos? - Perguntei.

- Eu tenho uma parte de tempo que não me lembro, não sei onde estava, nem onde passei. - Estava prestando atenção, ja ao mesmo tempo destraida com meu cadarço.

- Deve ser estranho pra caralho. - Falei e ela deu uma risada fraca.

- Sim. - Falou.

- Mas porque você não se lembra? - Perguntei.

- Eu realmente não sei. - Sua respiração era pesada. - Se soubesse seria melhor.

Aposta um silêncio constrangedor resolvi falar algo.

- Porque? - Perguntei me lembrando dos remédios.

- Porque o que? - Ela ainda não havia nem se quer se movido, continuava a olhar pra frente, não dava pra ver seu rosto.

- Você jogou os remédios no lixo? - Escutei uma risada baixa. - Você gostaria de todo dia tomar 4 remédios? - Perguntou.

- É, eu também jogaria fora. - Falei rindo. - Anda, saí daí, a Claudia está chamando! - Me levantei e fui em direção o porta.

- Caralho. - Escutei ela xingar e um barulho, olhei pra traz e ela estava abaixada pegando os livros do chão.

Ela colocou na mesinha de volta e quando ela levantou o olhar....

Não. Não seria possivel. Como?
Bia está viva!

- BIANCA?????? - Gritei e ela me olhou assustada. - PUTA QUE PARIU BIANCA VOCÊ ESTA VIVA!!!! - Fui até ela e a abraçei, a mesma continuou parada.

- Ham...eu te conheco? - Perguntou confusa, me afastei dela estranhando.

- Como assim? - Nesse momento meus olhos começaram a ficar marejados e Finn e Claudia chegaram na porta.

- PUTA QUE PARIU. - Finneas gritou assustado, Claudia olhava confusa.

- Vocês conhecem ela? - Claudia perguntou indo em direção a Bianca.

- Amor... - Falou Finneas. - Lembra daquela garota que eu falei, que desapareceu a uns seis meses, e o policiais deram ela como morta, então... - Falou ainda assustado. - É ela!

- Gente, quem são vocês? - Bia perguntou.

- Como assim quem são vocês? Não lembra da gente? - Falei, nesse momento as lágrimas chá escorriam como rios em sua correnteza em meu rosto.

- Bom... - Claudia falou se aproximando da Bia. - Ela não se lembra dos últimos seis messes, apenas que estava no mercado e desmaiou. - Vi uma lágrima solitária escorrer do rosto de Bia.

- Como assim? Não se lembra nada depois disso? - Falei ainda incrédula.

Ela fez uma sinal negativo com a cabeça.

- Hã, Bia vc tomou os remédios? - Claudia perguntou e Bia olhou pra mim querendo que eu ficasse calada apenas com um gesto negativo olhando pra mim.

- Não. - Falei tristemente. - Ela está os jogando fora. - Vi mais algumas lágrimas escorrerem do rosto dela.

- Bia!!!! - Claudia falou preucupada. - Porque não? - perguntou.

Finneas estava atrás de mim, me abraçando

- Porque é simplesmente horrivel! - Falou Bia em um tom mais alto. - Horrível eu não saber o que aconteceu comigo, horrível eu ter que tomar 4 remédios por dia, MINHA VIDA É HORRÍVEL.

Ela chorava, secou as lágrimas e deu um soluço tentando engolir o choro.

- Acho que perdi a fome. - Bia falou saindo do quarto quase correndo.

Eu ainda estava parada tentando processar tudo o que estava acontecendo, quando ela saiu, esbarrou em meu braço e pude sentir aquele cheiro que ja não sentia a 6 longos meses, muito coisa tinha mudado até agora...espero que um dia ela se lembre de mim...

- Bia! Espera. - Claudia falou.

- Eu... eu vou atrás dela. - Falei saindo as presas.

- Billie não! - Falou Finneas tentando me segurar mas fui correndo descendo as escadas

_______________________________________

Hmkk

Vai ter um pov que vai ser a chave pra vocês odiarem mais a...

A Bia foi "apagada para matar."

Agora está ficando interessante.

A garota • Billie Eilish [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora