11-𝙊 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤

8.8K 545 78
                                    

Josh POV 🇨🇦🇺🇸

Fiquei muito feliz quando Any liberou eu ficar com a Riley por hoje. Eu e ela fomos para o grande jardim da casa dos Beauchamp's

- Você não me pega papai!!- Diz Riley correndo animada
- Eu vou te pegar!!- Digo correndo atrás dela. Finalmente consigo pega-la. Pego-a no colo e faço muitas consquinhas na mesma.
- Para papai!- diz morrendo de rir. Papai... amei esse apelido!
- Filha,- digo colocando a mesma no chão- como foi ficar sem um papai?
- Foi chato. A mamãe tinha que trabalhar sempre e a comida da tia Saby é ruim. Ela só sabe fazer um sanduíche! Nada mais. E eu ficava triste em ver as outras meninas com seus papais e eu não.
- Entedi. Agora eu estou aqui! Mas não se engane... a cozinha e o papai, não são uma boa dupla! - ela ri.

Continuamos brincando por um tempo. Ela disse que não tem todo esse espaço pra brincar na casa dela. Logo ouço a campainha e atendo a porta.

- Lamar!- digo fazendo um aperto de mão com ele.- Heyoon!- damos dois beijos na bochecha. - E você é a...
- Diarra! - a moça responde
- Diarra é minha melhor amiga. Ela vai morar aqui em LA também!
- Que legal!- respondo olhando pra Heyoon- a Sofya ta lá em cima se vestindo e não se assustem que tem uma criança aqui. Depois explico tudo.- eles assentem e entram. Riley está brincando com uma boneca lá no pátio e Sofya acaba de descer. Ela comprimenta todos e leva as meninas até Riley, ficando só eu e Lamar na sala.
- E aí? Como anda a vida amorosa?- pergunta Lamar
- Isso é uma coisa pra falar com o Noah junto.
- Vixxx... lá vem bomba.

Em instantes a campainha toca. Achava que era Noah mas não era.

- Oi Joshua! - Diz Shivani
- E aí Josh? - Diz Hina
- Tudo bem meninas!- respondo. Me viro em direção do jardim e grito- SOFYA! TUAS AMIGAS CHEGARAM!!!
- TO INDO!- Ela diz e rapidamente aparece- Oi Shiv! Oi Hina!
- Oi Soso!- as duas dizem
- Entrem! A Heyoon e a amiga dela já chegaram!

Elas saíram conversando sobre assuntos que eu não entendi N-A-D-A. Garotas...🤦🏼
Eu me sentei no sofá e não da tempo nem de me ajeitar que a campainha toca de novo.

- MAS QUE SACO!- reclamo

Abro a porta e vejo Noah com duas meninas.

- Joshyyy!- Noah diz e pula no meu colo.
- Sai daqui sua anta!-Digo tirando Noah dali.
- Grosso. Essas são Sina, minha namorada e Savannah, a melhor amiga dela.
- Oi! Sou a Savannah mas me chama de Sav. A Sina é muito envergonhada então não liga!
- O...oi... J... Josh... e... eu... sou a... a ... Sina.- ela gaguja
- Oi gurias! Tem varias meninas lá fora, fiquem a vontade!- Elas entram.

Savannah POV 🇦🇺 🇺🇸

Finalmente estou narrando essa bagaça! Bom, vocês devem me achar uma chata que fala pelos cotovelos né? Bom, eu falo pelos cotovelos mesmo mas tudo isso é pela Sina. Nos conhecemos no starbucks. Eu trabalhava lá.

«flashback on»

Eu estava em mais um dia normal no starbucks trabalhando para ganhar dinheiro pra pagar a faculdade. De repente entra uma menina que senta em uma mesa sozinha e começa a chorar. Eu vou falar com ela.

- Oi! Está tudo bem?
- S- sim- ela parece envergonhada.

Depois de muita luta, Sina me conta oque aconteceu. E sim! Seu nome é Sina. Ela diz que algumas meninas zoaram ela na faculdade por ser sozinha. Trocamos nossos números de celulares, ela disse que fui a primeira pessoa que ela se abriu. Acho que esse carinho que criamos uma pela outra, pode virar uma grande amizade.

«flashback off»

E eu estava certa. Esse encontro desfrutou uma amizade linda. Eu e Sina fazemos tudo juntas e faço o máximo para ver ela falar. Me doi o coração ouvir ela dizer que ela sente que falta algo em sua vida. Acho que é o pai porque ela não teve a companhia dele em sua vida.

Chegamos no quintal e é enorme! Nos apresentamos para todas e o que mais me chamou atenção era a menininha. Ela era delicada e fofa. Sina chegou perto dela e no final ficaram bem próximas. Acho que sei o que realmente falta pra ela...
----//----//---//---//-----
Como prometido, aqui vai mais um hj!

APÓS 4 ANOS Onde histórias criam vida. Descubra agora