8-𝙁𝙚𝙞𝙟𝙖̃𝙤𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤?

11K 671 330
                                    

Any POV 🇧🇷🇺🇸

-Saber de que?

- Josh... Você tem uma filha. A menina que falou contigo ontem se chama Riley, ela é nossa filha.- baixo a cabeça e choro fraco.

- Por que você nunca me disse??

- Eu tive medo! Quando eu ia te contar que você disse aquelas coisas...


«flashback on»

Eu to gravida... eu to gravida. EU TO GRAVIDA!!!!Eu to gravida com 16 anos!!! Isso não pode ser real!! Josh abre a porta, é agora.

- Oi Bae! Cheguei!!

- Oi Bae...- digo com a voz embargada.

- O que foi Sol??

-Josh eu - sou interrompida pelo telefone dele tocando.

- Só um minuto Sol.-assinto com a cabeça- Ok tchau.-ele finaliza a Ligação.- Any, eu preciso sair

- Josh será que a gente não pode conversar? Vai ser rápido. Eu prometo!

- Não Any.

- Por favor é muito importante!!!!!!!!!!

- NÃO ANY GABRIELLY!!!! TU NÃO ENTENDE O QUE É NÃO?!?!?! O TRABALHO É A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!!!! EU SEI QUE ESSA COISA IMPORTANTE DEVE SER COMPRAR MORANGOS OU ALGO ASSIM!!!! ENTENDA QUE NÃO É TUDO DO TEU JEITO!!!!- ele grita

-TU NÃO SABE O QUE EU VOU FALAR BEAUCHAMP! É SÉRIO QUE TU PREFERE O TRABALHO QUE A TUA FAMÍLIA??- falo pensando no bebê

-QUE FAMÍLIA GABRIELLY? TU É MINHA NAMORADA! NÃO É MINHA FAMÍLIA! E SIM, O TRABALHO É MUITO MELHOR QUE VOCÊ!- ele grita e vai andando até a porta. ele abre, vira pra mim e diz - Passar bem Any Gabrielly. Só saiba que NADA é melhor que o meu trabalho.

Eu começo a chorar muito quando decido. Vou morar no México. Assim não vou ter que olhar pra cara dele nunca mais

<ligação on>

- Prima?

-Oi Any! Fazia tempo que tu não me ligava! Que saudades!

- Saby posso te contar uma coisa?

-Claro!

-Eu... eu to gravida

- Aaaaaaa!!!! Que tudoooo!!! Quem é o pai?

- Sabina eu tenho só 16 anos!! E sobre o pai... nós brigamos agora.- começo a chorar- Ele disse que o trabalho era mais importante que eu e nem quis me ouvir.

- E esse " me ouvir" era o famoso "amor, to grávida!!"

- Exato. Saby, eu posso morar aí com você por um tempo?

-Claro meu amor! O Benjamin vai crescer muito bem aqui!

-Benjamin?

-É o nome do seu filho anta!

- Se for menino podemos pensar em Benjamin. Mas, eu posso ir quando?

- Quando quiser

- Obrigada mesmo prima! Tchau! Te amo!

-Tchau!

«flashback of»

Chegamos no hospital. Fizemos a fixa da Riley e entramos. Eu quis chorar ao ver ela deitada naquela maca cheia de curativos.

-Meu amor! O que aconteceu filha?


Josh POV 🇨🇦🇺🇸

Quando a Any disse que eu sou pai, fiquei muito feliz. Eu pensei um pouco no trajeto e imagina se eu deixasse a Any falar? Poderíamos estar casados dando todo amor a Riley e mais filhos. Seria um sonho! Mas como sempre, eu tomo as decisões erradas. Vou contar um pouco do que aconteceu durante esses quatro anos. Nos meus 16 anos, eu ainda namorava a Any e então, vida perfeita. Aos 17, ocorreu o problema. Quando eu voltei pra casa, estava louco para pedir desculpas pra Any e... deixa pra lá! Quer saber, eu confio em você leitor, estava MALUCO para jogar a Any na cama!! Mas ela não estava lá, só tinha um papel escrito adeus. Fui no nosso quarto e só tinha as minhas coisas. Entrei em panico. Aos 18, entrei em depressão. Foi o pior ano da minha vida. Aos 19, estava com saudades de fazer sexo pq desde o sumiço da Any, não tinha feito. Entrei em um clube e fazia sexo diário mas claro, imaginado que era a minha Any ali. Aos 20 desiti de tudo. Minha depressão evoluiu e eu desenvolvi ansiedade. A Any tinha sumido, minha mãe chorando pela Joalin e a Sofya ficava o dia todo na escola. E agora nos meus 21 anos, foi metade bom metade ruim. Foi ruim no começo pois estava que ne nos 20 e ficou bom quando vi Joalin, Any e Riley.

Entramos na sala e eu vi a loirinha deitada na maca em um quarto sozinha. Quem ousa deixar a minha filha sozinha em um quarto de hospital??

-Meu amor! O que aconteceu filha?- Any diz indo ao encontro da nossa filha.

- Mamãe, a Layla disse que o meu papai me abandonou polque eu não sou legal e que eu sou adotada por que eu sou loila e você é molena. Ai eu disse que isso não é vedade e ela me empurrou da escada! - isso foi uma facada no meu coração

- Agora você ta bem meu amor?

- Meu baço ta doendo mamãe.

- Já vai melhorar filha. Mamãe vai dar um beijo e vai ficar bom - ela beija o local machucado

- Eu sou adotada mamãe? - mais uma facada

- Não meu amor! Josh vem cá. - eu to nervoso e feliz. Será que a minha menina vai gostar de mim? - Filha, quando você não existia, a mamãe namorava o Josh...

-Vocês beijavam na boca que nem a tia Jojo e o tio Bay? - Any assente com a cabeça - ecaaa!

-E então, o feijãozinho mais lindo do mundo veio pra deixar a minha relação com o Josh mais forte.

-Feijãozinho?

---//-----//-----//---//---
Gnt, eu escrevi esse capitulo vendo a live da Sav e da Any e eu escrevi no computador QUE EH MUUUUUUITO RUIM!!! Não me matem!!!! Bjs! Fuiii

EDIT: Estou com o celular uhull!! Dei uma editada no capítulo pra ficar menos pior. O que estão achando da história?

APÓS 4 ANOS Onde histórias criam vida. Descubra agora