Em agradecimento as 200k de leituras, resolvi soltar um capítulo! Aproveitem!
Joalin POV 🇨🇦🇺🇸
Passamos o dia todo juntas na praia esquecendo dos problemas. Gostamos muito de fazer um momento desabafo, mas dessa vez optamos por somente nos divertir.
Pagamos pra Saby um sorvete de três bolas e um balão da patrulha canina já que o moço do cachorro quente já tinha ido embora. Sim, balão da PATRULHA CANINA! E ela mesma que escolheu. Acho que a Lilly é mais madura que ela.
Fomos embora pelas 19:30 e fomos juntas até a casa da minha mãe buscar as gurias junto com a Sabina. No que isso vai dar? Amontoação no carro.
Chegamos lá em dez minutos. Descemos do veículo e entramos pelo portão. Saby olhava tudo atentamente pois era única do trio que nunca tinha vindo aqui. Any toca a campainha e adivinhem quem abriu a porta? Ele mesmo, o Josh. Sempre esqueço que ele, Sofya e a minha mãe moram juntos.
- Oi Any- diz meio envergonhado
- Oi Josh- diz com o triplo de vergonha dele
- Oi Joshua!- digo tentando tirar a tensão do local
- Oi Jo! Oi Sabina
- Oie!!
- Viemos buscar as meninas- diz Any sem perder o contato visual com eleMeu irmão assente e abre espaço para a gente passar. Olho em volta e não vejo as pestinhas. Penso que elas estão dormindo e deram um pouco de paz para a minha mãe. Mas esses pensamentos duram pouco. Escuto um barulho de vidro caindo seguido de um grito agudo.
- Se acalmem meninas! Se vocês devorarem esse pote inteiro de bolachas não vão jantar depois!
- Mas eu quero bolachinha!- diz Lilly fazendo birra
- Eu também!- Vez da RileyAndamos até lá e a primeira pessoa que nos vê e a minha mãe que nos lança um olhar de socorro.
- O que está acontecendo aqui?!- as duas nos olham apavoradas
- Estamos conversando com a vovó sobre a escola titia!- disse Riri
- Mentir é feio Riley- disse Any
- Ta bom... a gente só queria mais cookies!
- Fica quieta Riri!- Cochicha Lilly mas todos ouvimos
- A vó de vocês ta certa! Vamos jantar agora e não quero ninguém fazendo birra porque já está de barriga cheia!- diz a cacheada
- Tá bom- dizem as duasTodos saem me deixando sozinha com dona Ursula que juntava os cookies e os cacos de vidro que estão no chão. Me apoio no batente da porta e dou um suspiro, logo me abaixo e a ajudo a arrumar a bagunça. Mas, para uma mãe, não é muito difícil ver quando o filho ou filha está mal.
- Está tudo bem Joalin?
- Ta sim...
- Não adianta mentir pra mim Jo. Você fazia essa mesma cara quando aprontava quando era bebê
- Sério?- dou um leve sorriso de lado
- Aham- ela faz carinho no meu rosto- Agora fala vai. O que está acontecendo?
- A Jianna me ligou esses dias.
- Jianna é a sua irmã né? A filha dos Loukamaa
- A própria. Ela tava chorando muito e me pedindo ajuda. Mas eu não sei o que foi e estou preocupada
- O que você pensa em fazer?
- Ir para o México. Mas Bailey não me apoia e agora não estamos em um clima bom
- Ele não quer te expor ao risco não é isso?
- Sim. Quer dizer, acho que sim... sei lá! Só sei que não quero ir sozinha.
- Eu vou com você
- Não precisa! Eu posso me virar mesmo não querendo muito.
- Mas eu vou com você do mesmo jeito.
- Vão pra onde?- Diz Sofya
- Para o México ajudar os irmãos da Joalin
- Eu posso ir junto?
- Claro. Só não sei o que está acontecendo lá então eu não sei o tempo que ficaremos lá e tal
- Tudo bem! As férias de verão estão chegando mesmo! As minhas já começam semana que vem!Dou um sorriso leve e sincero. Mesmo não tendo ainda esse forte vínculo familiar com os Beauchamp, tenho um carinho imenso é incompreensível por eles. Sofya nos ajuda a arrumar a cozinha e depois todas nós saímos de lá, dando de cara com Any,Josh e Sabina arrumando a mesa para o jantar enquanto as meninas brincavam com algumas Pollys.
O clima lá estava muito bom. A comida era lasanha de carne e estava perfeita. Comemos conversando e rindo, nem parecia que estava mal a minutos atrás. De sobremesa teve pavê de morangos e estava de lamber os beiços. Mas, inocentemente, minha irmã toca no assunto da viagem.
- Quando vamos pro México Joalin?
- Vamos pro México mamãe?- pergunta Lilly animada
- Ops...- Sofya percebe o que fez
- Como assim Joalin? Você e a Sofya vão viajar e não nos disse?- fala Josh
- E eu vou junto!
- A senhora também mãe? Agora que eu não to entendendo nada- Josh se pronuncia de novo
- ¡Ay Dios mío! ¡Yo también quería ir! puedo chica?- Sabina praticamente grita arrancando risadinhas das pequenas e de Any e um olhar de não entendi dos Beauchamp
- Sí, puedes Saby. Pero no grites por favor- Respondo rindo
- ¡La tía saby está loca!- Diz Riley rindo muito
- Ok, agora vocês podem voltar a falar na nossa língua e traduzir o que disseram?
- Deixa comigo- Diz Any- A Sabina pediu pra ir junto, Joalin aceitou e a Ri disse que a dinda dela está doida.
- Bela resuminda Gabrielly
- Obrigada Viivi- Dá uma piscadaDepois disso, todo mundo, literalmente, TODOS QUE ESTAVAM NA MESA pediram para ir junto, e eu disse sim. Nos despedimos de todos e fomos para o carro. Lembram que eu disse da amontoação? Dito e feito. Any como motorista, eu no banco carona, uma cadeirinha de cada lado e a Sabina espremida no meio.
- Ok Anyelly, pisa fundo aí porque se não eu vou morrer esmagada aqui!
- Deixa de drama Saby! Você nem ta tão apertada assim!- Diz Any
- Pior que ta sim- Digo e caio na gargalhada com a cacheada
- Isso não tem graça!Fomos o caminho todo fazendo piadinhas com a Sabina e a deixamos em casa. Ela mora com o Pepe, aquele namorado sabe? Então fomos até o parque e a deixamos perto de onde o moço do cachorro quente estava. Depois Any seguiu caminho para a minha casa . Ela nos deixou na frente da mesma e seguiu para o seu apartamento. Abri a porta e dei de cara com Bailey descendo as escadas
- Oi papai! Tava tomando banho?
- Tava sim filha!- ela corre até ele e o mesmo a pega no colo
- Você ta cheiroso mesmo- diz e dá um beijinho nele
- Oi Joalin
- Oi Bailey
- Como foi com as meninas e agora na casa da sua mãe?
- Foi muito bom. E todos querem ir pro México junto.
- Sobre isso, me desculpe... Jo, eu não queria parecer superprotetor...
- Você não pareceu, você foi. - Ele suspira
- A Maya está em coma...- vejo lágrimas em seus olhos - Foi em um acidente de avião- Está tudo explicadoMaya é a irmã mais nova de Bailey. Eles sempre foram muito apegados. Assim que ela completou a maior idade, se mudou para as Filipinas para descobrir mais sobre a apagada história da família. Ela sempre foi fascinada por genética e a história da família. Bailey é mexicano como a Sabina e lá eu o conheci, e foi bem na época que a irmã estava de mudança. Convivi pouco com ela mas sei que é uma pessoa incrível. Ele comentou comigo que ela viria aqui para os Estados Unidos para nos visitar e conhecer a sobrinha, mas acho que não deu certo.
- Como assim? Como?
- Minha mãe disse que ela foi uma das únicas sobreviventes, mas ela disse isso faz uma semana.
- A Dona Vanessa não disse mais nada?
- Não... entende o porque que eu não queria que você fosse?- diz chorando
- Por que você não tinha me dito nada antes?- digo chorando junto
- Não queria ocupar a sua cabeça com os meus problemas
- Bailey, eu sou a sua esposa! Você pode contar tudo pra mim!
- Não desiste de mim por favor! Eu preciso de você e da nossa filha agora
- Eu não vou fazer isso tá? Agora está tudo esclarecido
- Eu te amo
- Eu tambémEle me puxa para um beijo. Que saudades eu estava desse lado carinhoso dele. Assim que a falta de ar ataca, ficamos com as testas coladas por mais um tempinho até lembrarmos que temos uma criança sozinha no andar de cima. Vamos até ela de mãos dadas e a colocamos para dormir juntos, e depois, seguimos para o nosso quarto. Nos deitamos e dormimos abraçados. Foi uma noite maravilhosa. Sinto que ele queria me pedir perdão e eu queria passar força para ele por causa da Maya.
Fala povo bonitooo! O que acharam desse cap? Digam aí! Beijos e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APÓS 4 ANOS
FantasyAny Gabrielly vai morar no México após um relacionamento com o famoso Joshua Beauchamp. Any engravida e tem medo de seu amor negar. Um dia ela recebe a proposta irrecusável de voltar para LA... 25/4/2020: #1 em Lilly 14/10/2020: #1 em Joalin