Any POV 🇧🇷🇺🇸
- Fala doutor!!- diz Savannah
- Bom, a senhora Deinert teve uma queda de pressão e febre. Mas o motivo de ela não se alimentar bem, eu espero que seja bom para ela.
- Qual é o motivo?-diz Yoon
- Ela está grávida de 2 meses. No caso, 8 semanasSavannah começa chorar de felicidade
- Podemos ve-la?- Digo
- Claro. Ela está desacordada, mas não se preocupem! Sina está bem.
- Muito obrigada doutor!- diz Yoon
- Disponha! Se me derem licença, tenho muitas coisas para fazer.Esperamos perder o médico de vista e perguntamos a sala que a Sininho está. Após indicada, fomos pra lá com medo da reação dela ao saber que a vida dela não será mais 100% dela. Digo por experiência própria. Deixei muitas coisas de lado pela Riley e Joalin pela Lilly.
Entramos em silêncio e me doeu o coração ver ela naquele estado. Deitada na cama do hospital com a cabeça virada para o lado direito e o tronco virado pra cima. O braço esquerdo está com a palma para cima por causa do acesso, e o outro está virado para baixo.
(N/A: gente, eu descrevi a posição assim porque foi como eu fiquei quando acordei depois de ser operada ano passado!)Vemos um movimento e chegamos mais perto
- Sina?- diz Sav
- Sav?- diz com um fio de voz
- Shiuuu! Vocês tem que descansar!- Fala Savanah de novo
- Vocês quem? Sou só eu- diz confusa
- Sina, você está grávida de dois meses!- diz Yoon
-O que?
- Isso mesmo que a senhora ouviu. Agora vai ter uma mini Sina ou um mini Noah correndo pela casa deixando vocês felizes!
- Mas Any, eu nem sou casada
- Eu também não sou! Mas você tem o Noah pra te ajudar com o baby e a nós também
- muito obrigada meninas!Vemos ela olhar para a barriga e acariciar o ventre
Josh POV 🇨🇦🇺🇸
- Papaiiiii- Diz Riley correndo em direção a mim quando sai da escola
- Oi minha princesa!
- Vamos pra casa papai! Eu quero falar com a mamãe!
- Meu amor, você vai na casa do papai hoje.
- Ah não!- ela começa a chorar
- Por que vc não quer ir filha?
- Eu só gosto de ficar com a mamãe!
- Vem filha, vamos pra casa e você me conta lá o por que tá?Escuto ela murmurar um tá. Chegamos em casa em mais ou menos 10 minutos. Fomos o caminho todo ouvindo músicas infantis. Nem parece a Riley de minutos atrás. Chegamos e levei ela pro banho. Ela reclamou um pouquinho mas foi. Após isso dei umas frutinhas pra ela comer. A Any criou a nossa menina muito bem. Depois fiz ela sentar no sofá e me contar o por que de ela não querer ficar comigo. Finalmente ela aceitou falar.
- É que assim, um dia um moço moreno foi na nossa casa lá no México. Ele disse que era o meu papai. A mamãe disse que ele não era, mas do mesmo jeito me fez acreditar. Eu to com medo de você não ser o meu papai também...
- Que isso filha? Eu sou sim o papai! O papai que fez você junto com a mamãe!
- Como você me fez?- É Joshua, você falou demais.
- Bom...- pensa como responder! Acho q já sei.- Eu e a mamãe pegamos um potinho, colocamos ali, amor, carinho, inteligência, olhinhos azuis, cabelos loiros e personalidade e jeito da mamãe. Misturamos tudo muito bem e colocamos na geladeira. No dia seguinte você estava na barriga da mamãe!- Nossa, sou muito criativo. Palmas pra mim!
- Uau!
- E aí dona Riley, acredita que eu sou o papai?
- Sim papai!- ela pula no meu colo. Ficamos um tempo abraçados e então senti a respiração leve da Riri. Ela dormiu.Levei minha filha pro seu quarto e esperei Any dar notícias. Até agora não sei o por que disso tudo. Também quero saber quem é o cara que iludiu minha pequena
Passou uma meia hora e Any disse que estava vindo. Ela iria buscar Riley e prometeu me dizer o que estava acontecendo.
Ela chegou e disse que Sina está GRÁVIDA! Fiquei muito feliz! Any foi buscar a Riri no seu quarto e voltou com ela no colo.
- Any?!
- Que foi?
- A Riley me contou do homem que iludiu ela. Quem era?
- Josh, não se preocupa tá? Ele já está na cadeia.
- Tudo bem Moany. - cheguei mais perto
- Tchau Josh!
-Tchau Sol- cheguei maid perto e dei um selinho nela. Any pareceu confusa, então para deixar a confusão pra lá, cheguei e dei um beijo nela, que logo foi correspondido- EU SABIA!!!!
---/---/---/---/--/--
Oi amoress! Por favor! Deem ideias de nomes pro baby que está a caminho! Botem nomes de meninas e meninos! Eu já decidi o que vai ser mas vou fazer suspense...
QUARTO DA RILEY NA CASA DO JOSH:
VOCÊ ESTÁ LENDO
APÓS 4 ANOS
FantasyAny Gabrielly vai morar no México após um relacionamento com o famoso Joshua Beauchamp. Any engravida e tem medo de seu amor negar. Um dia ela recebe a proposta irrecusável de voltar para LA... 25/4/2020: #1 em Lilly 14/10/2020: #1 em Joalin