20-𝙋𝙤𝙡𝙞𝙘𝙞𝙖

7.2K 541 31
                                    

Joalin POV 🇨🇦🇺🇸

- Alô...
-Alô- diz o policial

- Bom, você deve conhecer Joel Adams
- Ele fugiu da cadeia. Estamos com as buscas atrás dele.

- Ele veio na casa da minha melhor amiga e de tão assustada a filha dela saiu correndo sem dar explicações!!
- Vamos começar as buscas. Mais alguém vai?
- Meu irmão e dois amigos

- Onde é a casa
- É o apartamento 12 na rua xxxxx

- Ok. Estamos indo.
«ligação off»
Quando termino a ligação, sinto um aperto no peito vendo Any com a cabeça na curvatura do pescoço do Josh e Sofy dando um chá pra ela. Vou até lá e pergunto se eles podem nos deixar sozinhas. Eles assentem e saem

- Hey, como você tá?
- Muito mal Jojo
- Os policiais vão começar as buscas agora.
- Por favor, diz que a minha filha vai. Voltar
- Ela vai Any. Ela vai!
- Eu espero. Sem ela eu não tenho motivos pra viver.
- Tu tem sim! Tu tem eu, a Saby, a Sofya, o Bailey, a Sina, a Savannah, A Heyoon e imagina a Lilly sem a dinda?
- Desculpa, mas acho que sem a Riley, não vou conseguir brincar com a Lilly
- Tudo bem. Eu entendo!

Logo depois Lamar e Noah chegam. Depois de uns 2 minutos os policiais chegam também e eles saem. Sabina vem pra casa da Any também. Decidimos que o melhor a se fazer é tomar um banho, deitar na cama e relaxar.

𓆉QUEBRA DE TEMPO𓆉

Any POV 🇧🇷🇺🇸

2 dias. 2 dias sem a minha garotinha. Durante esses dias eu não como. Não durmo. Não relaxo. Só choro pensando onde a Riri está. Joshua também não volta a 2 dias e estou preocupada. Passa um tempo e escuto a campainha. Estou sem forças pra atender. Como Saby está morando comigo até a Riley voltar, ela atendeu a porta. Alguém entra e me abraça por trás. Olho pra ver quem é e é ele.

- Oie!
- Que bom que você voltou Joshua! Já tava preocupada! Alguma notícia da Riley?
- Tem... mas não muito boas
- Quais?
- Parece que ela foi sequestrada

Sequestrada... essas palavras ficam rodando minha cabeça. Eu só sabia chorar. Quem faz isso com uma criança de 4 anos????

Eles...

APÓS 4 ANOS Onde histórias criam vida. Descubra agora