Any POV🇧🇷🇺🇸
- ANY?!?!?
- O... oi dona Ur.. su...la...- gaguejo.
- Por que está tão nervosa querida?
- Nada...- Ela me puxa para um abraço. Agora eu percebi que esse abraço fazia muita falta.
- Vocês capricharam! Minhas netinhas são lindas!
- Obrigada mãe! Lilly! Chega de cookies!- ela diz para a filha que estava se pendurando em suas pernas para pegar os cookies de sua mão.
- Desculpa a pergunta mas, e o Ron?
- Any, por favor mão fale o nome dele!
- Joshua ele é nosso pai!- diz Sofya
- Ele é seu pai! Meu não!
- Any... ele não era uma boa pessoa...- diz Ursula
- ELE ERA SIM!!- diz Sofya subindo as escadas correndo.
- Ele era grudado na Soso e fazia com que ela virasse uma pessoa que nem ele.- diz Josh
- Mas o que ele fez?
-Me mentiu essa vida toda... ele me traia, me roubava e tudo mais. Graças a Deus hoje estamos separandos, mas eu não sei onde ele está. Mas sei que Sofya quer morar com ele.- Diz a mãe do Josh calmamente
- Gente, eu to boiando.- Diz Bailey que pela primeira vez diz alguma coisa.
- Então vamos comer! Não vamos falar de coisas ruins!- diz Ursula- SOFYA! VEM COMER!- ela vem devagar com os olhos inchados de tanto chorar.O almoço foi tranquilo. Conversamos sobre diversos assuntos. Mas ainda tinha um pequeno clima pesado. Sofya não estava bem.
- Sofa, vamos conversar? Temos que por o papo em dia!- omito
- Claro Any.- diz sem animação.Terminamos de comer e então eu e Soso fomos para o quarto dela conversar.
- Por que você defende o seu pai?
- Ai Any... ele sempre me tratou muito bem sabe? Josh diz que ele não era do bem mas eu não consigo ver isso entende?
- Entendo. Mas você quer ir morar com ele mesmo?
- Quero. Aqui em casa todos ficam em cima de mim para provar que estava errada em relação ao papai e eu não sei se é verdade. Acho que lá eu ficaria bem...
- Olha, depois que a gente é mãe, começamos a ter umas preocupações maiores. Sua mã não deve ter sido feliz com seu pai e então não quer que você sofra. Antes de se mudar tu tem que ter certeza que isso pode ser um grande erro. Imagina se você souber de outra verdade que não é a que tu pensa? Tu ficaria abalada. E se tu quiser voltar e não conseguir? Mas se tu não ta bem aqui, tu pode tentar morar com algum amigo, morar sozinha... tem uma infinidade de opções.
- Obrigada Any! Tu é incrível! Acho que vou falar com as minhas melhores amigas Hina e Shivani. Elas já moram juntas mesmo!
- Faz o que tu quiser. Mas saiba que eu te amo e vou te apoiar sempre ok?
- Ok!- ela pula no meu colo me abraçando. Escuto um chorinho muito familiar.
- Sofa, a Riley ta chorando. Vou ter que descer ta?
- Eu vou junto. - descemos as escadasRiley só tinha tropeçado. Pego ela no colo e anuncio que vamos embora. Josh pede para ficar com a minha filha hoje porque tem um encontro com seus antigos amigos. Ela é filha dele então deixei. Convidei Sofya pra ir comigo na minha casa e ela disse que ficaria para o encontro. Tem a Sabina para me incomodar. Ela me ligou quando já estava no carro dizendo que tinha uma coisa pra me falar. Vai ser a noite das primas! Mas estou preocupada em deixar a Riri sozinha com o Joshua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APÓS 4 ANOS
FantasíaAny Gabrielly vai morar no México após um relacionamento com o famoso Joshua Beauchamp. Any engravida e tem medo de seu amor negar. Um dia ela recebe a proposta irrecusável de voltar para LA... 25/4/2020: #1 em Lilly 14/10/2020: #1 em Joalin