Capítulo 04

733 38 34
                                    

FP 🚩

Eu já tô perdendo minha pouca paciência com Jéssica toda hora fica com um papo torto.

Jéssica: FELIPE VOCÊ NÃO DESFAÇA OLHANDO PRA AQUELA PIRANHA DA JÚLIA. – Gritou colocando o dedo na minha cara.

Fp: Tá achando que você tá falando com as suas amigas pau mandada Sua? Fica ai se criando pra cima de mim dona Jéssica mais fica brincando comigo. – Falei precionando ela na parede que logo abaixou a crista dela.

Eu sou muito calmo tá ligado mas não sou bobo, Jéssica desde do dia que eu cheguei que ela tá procurando k.o comigo.

Eu só deixando ela fica se criando mais hoje ela passou dos limites, Dizendo ela que eu tava olhando pra Júlia mano pela luz que tá me iluminado eu não tava olhando pra Júlia não.

Eu já choquei ela mesmo não vou mentir pra vocês mas ela não quis nada comigo pó mais Jéssica fica toda hora falando da Júlia tá até parecendo que ela é apaixonada pela Júlia Não entendo papo reto mermo.

Jéssica: Pelo menos você me respeita quando eu tive com você nos lugares Felipe não sou Obrigada a ver você medindo a piranha da Júlia dos pés a cabeça – Falou em um tom de cansaço.

Fp: Jessi você tá vendo coisa aonde não tem mano – Falei calmo pra não fica procurando briga com ela.

Jéssica: Eu não vou fica falando a mesma coisa sempre não felipe,Vou bem deixa você achando que eu sou boba. – Eu tô tentando entender por quê ela tá surtando até agora.

Fp: Já acabou filhona? Porque se você não acabou pode me fala que eu já sento no sofá tô cansado de fica em pé ouvindo tu surta por uma coisa que não sei qual foi – Falei rude olhando pra cara dela.

Jessi: Não vou mais fica gastando minha salivar com você não felipe agora eu vou agir. – Falou subindo as escadas.

Sentei no sofá e fiquei esperando dar o horário pra mim coloca minha Roupa.

Minha vida com a Jéssica nunca foi um conto de fadas não sou um príncipe encantado muito menos ela é uma princesa enfim.

Eu me envolvi com a Jéssica mas não queria namorar era só um pente rala tá ligando mais ela era muito insistente ficava procurando briga com todo mundo que eu aparecia, Ficava falando que era minha mulher e as porra.

Ela me venceu pelo cansaço, eu não aguentava mais Jéssica atrás de mim parecendo uma louca.

Hoje nós tamo ai todo dia uma brigar dela comigo pá mas tô seguindo fingindo que não tô ouvindo.

Não souu certo não, coloco muito chifre na cabeça dá jessica mesmo.

Ela tá no direito dela de fica surtando assim, eu dou muito motivos.

Esse dias eu tava viajando com uma mina que eu fico a 2 anos ela é como se fosse minha 02.

Tudo que a Jéssica tem a outra tem, Jéssica tem silicone a outra mina não tem silicone mas tem uma moto igual a Jéssica, Não deixo falta nada pra nenhuma das duas.

(°°°)

Já são 20:00 Já coloquei minha roupa agora tô procurando meu chapéu que eu separei pra usar hoje.

Fp: JÉSSICA CADÊ MEU CHAPÉU BRANCO? – gritei porque ela tava lá em baixo.

Jéssica: O CHAPÉU E SEU OU MEU AMADOH? – Falou em tom de deboche.

Fp: Deixa de palhaçada jessi, Você viu meu chapéu madame? – falei colocando minha mão entre a cintura dela.

Jéssica: Se eu achar esse chapéu eu vou esfregar na sua cara – falou tirando minha mão da cintura dela e indo no lugar onde tava o chapéu e jogou na minha cara.

Fp: Já acabou de agressividade Jéssica? – falei vendo ela fecha a cara. – tô indo nessa, hoje tem plantão, é pra ficar em casa.

Jéssica: Pra casa do caralho? Já foi. – mulher chata.

Fp: tô te mandando a visão.– falei saindo de casa.

Real mesmo hoje eu vou da uma moral pra Raissa, faz 1 semana que não falo com ela, k.o nenhum, vou brota lá de todo jeito, subir na minha bmw r1200 gs e partir pra casa dela, vai ser bagulho rápido, só pra ela ver que eu tô vivo.

Fp: Cheguei na humildade. – falei entrando na casa dela.

Raissa: Quem é vivo Sempre aparece não é mesmo? – vai começa o drama de sempre.

Fp: Para de show que você não é a Xuxa.–  falei me subindo pra cima dela que tava deitada no sofá assistindo.

Raissa: Sai Fp, some por uma semana e depois que volta com a cara mais lavada do mundo. – sim Amada falei pra mim mesmo.

Fp: Lógico que não, só que eu tava na maior correria essa semana.

Raissa: Pra lá e pra cá com várias piranha na moto?

Fp: quem é tu pra cobrar alguma coisa Raissa? Só me fala. – falei saindo de cima dela puto, e ela ficou calada.

Fp: tô indo nessa, não quero perder minha razão contigo garota.

Maior k.o pra completar meu dia só falta chega algum falando que eu vou ser pai, não é possível. sair na maior velocidade até ver alguém atravessando a rua e quase que eu passo por cima.

Fp: Caralho.

XxX: Vai toma no cu. – quando eu vi era a tal da juju.

Júlia: Caralho Fp parece que você tem feitiche em querer me atropela, não é possível cara. – A xuxa tem medo de morrer atropelada.

Fp: parece que não olha pra onde anda.

Júlia: Como que eu vou encherga em uma rua que não tem luz, me explica. Tá bom de manda colocar luz nessa porra.

Fp: para de show que você não é a Xuxa, eu vou da esse papo pro paizão pra ver o que ele vai fazer.– falei arrastando a moto até a boca principal.

Rn: Da minha boca tu não vai ouvir te amo. – se o Rn fosse viver da música ele tava fodido

Fp: the Voice Brasil te espera.– falei em tom de deboche.

Rn: Vou ser tipo o mc poze, cantar pro tráfico, na cdd só tem bandido faixa preta tentaram vim pegar o homem e a bala voou.

Ph: Caralho meus ouvidos choraram escutando você cantar.

Fp: Vamos trabalhar pq dinheiro não cai do céu.

Rn: Mais bem que poderia cair do céu né não? Eu ia ama papo reto mermo. – Falou olhando pro céu.

Já ouviu aquela musica " Sonha nunca desistir"? Então e o caso do Rn.

Fp: Mas por enquanto que não caiu do céu vamos trabalhar kkkkkk. – Falei pra ele que foi pegar as drogas.

Sentei na minha cadeira e fiquei olhando as coisas que tinha chegado e que não tinha vindo ainda.

----------------------------------------------

Um pouco do Fp para vocês!!

Boa leitura!! 😙✌

Complicado {𝓜}Onde histórias criam vida. Descubra agora