Lili🔥
Sábadouu, o baile deu muito bom pra mim fiquei com o cara que eu sou gamadinha.
Vou chamar a juju e a tia Silvana pra vir aqui em casa ativa a melanina bb.
Whatsapp on
Juju da 12 🔥Eu: Juju, Brota pra ativa a melanina com a tia Silvana bb 😝
Juju da 12🔥: Tô brotando mais ela!!
Eu: Quando você chegar eu vou te conta uma coisa!!!!
Juju da 12🔥: 🤔🤔
Whatsapp off
Por enquanto que elas não chegava eu fui tempera as coisas do churrasco.
Temperei tudo depois levei tudo lá pá fora, Coloquei meu biquíni eu não uso fita gosto mais com o meu próprio biquíni que parece muito com os de fita adesiva.
Sentei na cadeira e fui tomar meu sol já que elas não chegaram ainda, Eu que lute!!
Quando eu sentei na cadeira Juju Entrou mais a tia Silvana,Adoro!!!
Ela e a tia Silvana já fui tirando a roupa para tomar um sol mais eu porém temos que colocar as carne pra assar mais isso só depois.
Juju: Qual foi do K.O?
Lili: eu dormi com RN - Falei baixo por causa da tia Silvana.
A tia Silvana ela vai me esculachar fia porque quando eu tava sofrendo por causa de RN ela que tava me dando maior força.
Porque se fosse pela Júlia eu tava sofrendo até hoje, porque o único o conselho dela era "para eu sentar na pica de outro" eu sei que ela tá certa porém poderia falar de outro jeito né cara.
Juju: Você tá falando baixo por quê? - sei lá tem hora que eu perco o pouco da paciência que eu tenho com a Júlia.
Lili: Porque a tia Silvana vai me esculachar quando soube - falei olhando com uma cara de cu.
Juju: Aah!! - Falou levando pra pegar a cervejinha.
Tem hora que Júlia é tão lerda tipo tão lerda mesmo que até a tia Silvana não aguenta ela com a lerdeza.
Porque a gente tá falando do assunto aí do nada ela bota um assunto nada a ver e esquece daquele assunto que foi ela mesmo que começou.
Júlia é uma pessoa do nada entendeu tipo do nada ela Brota com assunto e depois encerra ele no meio da conversa já entrando outro assunto.
Juju: Lili, tu não sabe garota, O fp quase me mata no meio da rua ainda perguntou se eu queria uma carona - eu comecei a dar risada da cara dela cara.
Lili: Eu não quero nem saber o que você falou juju - Falei já sabendo que ela tinha debochado do começo ao final.
Juju: Tu me conhece tão bem garota - Falou bebendo sua cerveja.
Eu conheço a Júlia tão bem que nem ela própria se conhece como eu conheço ela.
Ficamos jogando conversar fora até umas 4 horas da tarde depois as juju foi embora mais a tia porque mais tarde vai rolar um pagodinho no bar da tia Silvana.
Então você já sabe né o PT vem mas o PT não vai ser da Júlia não vai ser meu mesmo, Haha.
Arrumei a casa já que eu tinha bagunçado depois eu lavei uma roupinhas porque eu não deixa acumular muito por eu morar sozinha então tem pouca roupa né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado {𝓜}
Ficção GeralInício: 06/05/2020 🔥 Termino: **/**/**** "𝘼 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙚 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙖 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙎𝙚 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙚 𝙫𝙤𝙘ê 𝙦𝙪𝙚𝙧, 𝙥𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤? 𝙎𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤"