Capítulo 06

639 35 55
                                    

Rayssa Folly, 21 anos02 do Fp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rayssa Folly, 21 anos
02 do Fp

°°°

Minha vida Nunca foi fácil perdi minha mãe com os meus 14 anos nunca tive um pai nem sei aonde esse cara ser meteu, Com os meus 14 anos eu tive que me vira nesse mundo.

Tenho 21 anos mas já fiz de tudo, Tenho meus estudos completos não sei quantos cursos porque quando Minha mãe morreu ela deixou muita coisa para mim é com isso eu conseguir segui minha vida do jeito que minha coroa sempre sonhou para mim.

Vocês podem me chamar de piranha por tá comendo o marido do outros mas eu sou uma piranha estudada com meu diploma na mão.

Eu não sou burra igual a mulher do Fp não que só fica ostentando não colocar dinheiro na conta.

Com o dinheiro que eu tenho no Banco eu tenho minha vida feita, Não tô com ele por causa do dinheiro não e sim por causa do meu sentimento que ao passa dos anos eu comecei a sentir por ele, Se eu não tenho vergonha disso que eu passo? Tenho muita mas meu Sentimento é tão avançado que não me deixa larga aquele embuste.

Eu comecei a fica com ele eu tinha 18 anos ele tinha acabado de sair da cadeia, Na época eu tava emocionada pra caralho.

No começo eu não sabia da mulher dele mas depois quando eu descobrir eu larguei ele como sempre me perturbou até quando meus sentimento falou mais alto e eu voltei com ele.

A mulher dele descobriu veio na minha porta fazer um barraco caímos na porrada, Foi a primeira e última que a gente brigou porque ela fala pra todo mundo que me bateu três vezes e que eu apanhei as três vezes sendo que é tudo mentira, Quando a gente brigou nós trocou soco na mesma intensidade não teve esse bagulho que eu apanhei não.

Eu não sou essas amantes boba não que fica jogando piadinha para a fiel, Tenho meu senso e sei que eu sou a outra na vida dele.

Ele saiu daqui nestante, Agora eu tô arrumando minha casinha.

Sou muito enjoada com esses bagulho de sujeira então dei aquela faxina babado na minha casa.

Ouvir alguém bater na porta quando eu olhei pela janela felipe tava lá, Joguei a chave para ele e fui terminar minha faxina.

Fp: Minhas coisas vão chegar ai, Tá ouvindo Rayssa? – Eu ouvir direito? Ele vai morar aqui mais eu não tô crendo kkk.

Rayssa: Sinto muito amadoh mais meu guarda da roupa só dá minhas coisas. – Eu não quero morar com ninguém não minhas filhas, Nunca que eu quero passa o mesma que a outra passou com ele.

Mesmo ela tendo feito aquilo tudo quando foi preso ele não dá valo, Ele vai dá a mim que entrei pela porta dos fundos? não gatas.

Fp: Tu não queria tá no lugar da minha mulher? Então eu tô Dando essa Oportunidade. – tô achado que é emprego tá dando até oportunidade.

Complicado {𝓜}Onde histórias criam vida. Descubra agora