Capítulo 09

596 29 41
                                    

Juju 🔥

Acordei por conta da claridade dá janela, Eu me virei pra ver ser tinha alguém do meu lado ainda é lá tava o Encosto pqp.

Eu sair caçando minhas roupas que tava jogadas no chão e depois eu fui no banheiro colocar minha roupa e jogar água no rosto, Sair do banheiro no sapatinho sem fazer barulho nenhum.

Como eu sou perfeita eu pulei a janela pra não fazer barulho com a porta da sala, Graças a deus o beco era vazio não tinha um pé de pessoa então eu sair na tranquilidade Kkkkk.

Eu só virei outro beco eu já tava na minha casa Pelo menos isso, Cheguei em casa minha tia já não tava então eu já fui logo tomar um banho pra guia pro bar já que hoje é meu dia de fica no bar pra Minha tia sair pro forró com as amigas delas.

Sair do banheiro coloquei uma roupa bem levinha passei meu perfume, desodorante e depois eu sair trancado a casa toda,  Eu vou ter que ir andando pro bar porque minha moto tá na puta que pariu kkkkkkk.

Fui descendo a ladeira os povo tudo me olhando eu até achei  que a "Rihanna" Que tava descendo a ladeira não eu, Cheguei no bar minha tia tava no balcão com uma cara que o cu tava mais bonito.

Juju: Oi My Life – Passei pelo balcão.

Silvana: Eu não vou nem fala nada com você Dona Júlia – Foi pra cozinha.

Eu não falei nada porque senão eu ia tomar um murrão que eu ia parar na upa!! Sentei na cadeira é fiquei olhando os pedidos.

Juju: Tia, O pedido da mesa 04 já tá pronto? ‐ Ela assentiu.

Peguei o pedido e fui levar pra mesa quatro, Quem tava na mesa foi Jéssica e uma tal de Beatriz que pegava Rn.

Juju: Aqui seus pedidos – Eu coloquei os pedidos na mesa é já ia saindo quando Jéssica me chamou.

Jéssica: Ei mona, Ficou quanto? – Eu tô estranhado porque ela tá sendo muito educada.

Se fosse ontem eu ia ser chamada de "Piranha" É varios outros xigamentos,
Eu peguei meu caderno fazendo as contas de quanto ficou as coisas dela.

Juju: Ficou R$ 58,00 – Ela tirou 58 reais é me deu.

Me retirei dá mesa dela é fui pro balcão para colocar o dinheiro no lugar.

°°°

Eu já tô aqui sozinha minha tia já saiu faz uns horas, Eu não posso nem sair pra tomar um banho sendo que já tá de noite,
Eu vou ter que fica aqui até fechar o bar.

Eu falei com Liliane mas ela tá com a mãe dela só vai vim mais tarde pra ir na festa do  Fp, Eu como sou uma amiga muito legal já falei que não ia pra lugar nenhum, Tu ligou? Nem ela fia.

Ela falou que ia com uma tal de ana Luiza Ser eu não me engano essa mina pegava ou pega o RN, Eu nem falei nada pra Depois ela fala que eu tô falando isso pra ela não ir pra festa.

Eu tenho que arrumar a cozinha sendo que foi eu mesmo que tirei tudo do lugar kkkkkkk, Eu não tomei um susto com a bagunça que eu fiz na cozinha não né? Deu até preguiça agoraa Haha.

Complicado {𝓜}Onde histórias criam vida. Descubra agora