Capítulo 08

534 30 4
                                    

RN ⚠️

Tava suave na minha goma quando o meu celular começou a tocar.

Ligação on
FP Do trem

FP : brota aqui

RN: tiver comida eu vou.

FP: festa na casa do PH vai ter Churrasco.

RN: tô chegando

Ligação off

Nem esperei nada tomei banho coloquei um trage de lei, partir pra boca pra ajudar o FP e de lá a gente partiu pro Churrasco.

°°°

Iih pô, sempre soube, FP arrastou a Juju pra treta , não me surpreende, Quando a juju saiu em 10 segundos a Liliane colou do meu lado, toda interesseira me pediu um balde e foi pra uma mesa que só tinha mulher.

Tava suave quando vejo a Luiza entrando na festa e sentando na mesma mesa que a Lili tava

PH: Iiih ala pô as duas mina que você come juntas. – Falou dando risada.

Não achei nenhuma graça nesse bagulho Todo otário esse menor.

RN: Não tô entendendo teus papos, sigilo.

PH: Fé pra você, agr torce pra elas não virar Amigas.

Eu só quero saber o que a Luiza tá fazendo aqui, nem no morro ela mora, filha de bacana, só sobe no morro comigo pra ir nos bailes, ossada esses bagulho.

LZ: Maior k.o a mandada da Lorenna nem que deixar eu ver minha filha.– todo emocionado o LZ pô, maluquinho pela lorenna, teve uma filha com ela e tudo só que a mina se separou dele falando que não queria relacionamento sério com ninguém.

RN: Ainda bem que meu foco é a putaria. – falei rindo.

LZ: Todo prostituto ele.

Fiquei conversando com os mlk até da minha hora,

RN: Vou pegar meu caminho.

LZ: Iih ala o viado, nem aguenta .

RN: vira o cu pra você ver o viado

LZ: Tu tá falando com sujeito homem, Tá malucão? – ele começa é não aguenta.

Sair sem responder, Passei por Luiza que tava no maior papo com Liliane.

Parei no portão da casa do PH mandando um vapo chamar luiza.

RN: O menor brota aqui – Falei chamado.

Menor: Qual foi? – Perguntou apagando o baseado.

RN: Tu conhecer a luiza? Vai lá em cima é manda ele descer mas não fala que fui eu que chamei ela não. – Ele assentiu saindo.

Fiquei parado na minha moto esperando a luiza desce.

Eu fico com a luiza maior tempão ela chegou depois que eu parei de dá uns pega na liliane, Mas meu coração sempre será dá doidona lá.

Aquela ali sempre foi doida da aquele jeito, sempre foi ela e Júlia as duas só vivia em B.O nos baile, mas o que fechava pra liliane fechava pra Júlia é era a mesma coisa com a
Júlia.

Meu rolo com a doida lá começou na adolescência tá ligando Dizendo ela que foi uma apostar que ela fez com a Júlia que ser a Júlia ganhasse ela ia fica comigo ambos séria a mesma coisa com a Júlia.

E quando a Júlia ganhou apostar ela teve que fica comigo e de lá a gente nunca mais parou de fica, Mas quando eu comecei a me envolver nos bagulho eu sair me afastando de todo mundo.

Luiza desceu com uma cara que o cu tava mais bonito kkkkk.

Luiza: Fala logo Ryan– ela ficou batendo o pé no chão.

Isso me dá um nervoso puta que pariu mano!!

RN: Não quero tu na aquela mesa não!! tá ouvindo? – Falei rude.

Luiza: Por quê? Eu tava no maior papo com  a mona láfalou colocando maior bicão

RN: Porque não caralho, Não era nem pra tu tá aqui mina. – Nem esperei a resposta dela só sair cantando pneu.

Eu tenho que resolver meu K.O com as mandadas antes que as duas descubra tudo, Eu já tô com minha cabeça quente aquelas duas não pode fica amigaa de jeito  nenhum nesse Caralho.

Eu sinto maior carinho pela Luiza, Mas meu coração sempre teve dona eu que nunca fiz questão de ir atrás dá doidona lá.
Eu sou muito vagabundão tá ligando é a liliane tá bem não fica de fora.

Ela é mina pra tu fecha 10/10 com ela, mas também ela fecha 10/11 contigo.
Como eu falei eu não Sou fiel, Sou todo errado por isso eu nunca assumir relacionamento nenhum.

Cheguei em casa me joguei um banho maneiro pra tirar o fedor da fumaça do churrasco.

------------------------------------------

Me perdoe pelo Capítulo bosta mais só que eu estava com um bloqueio, mas eu prometo que vou fazer um capitulo bem maneiro por RN.

Comentários e votos são muitos importantes para me incentivar 😚✌

Complicado {𝓜}Onde histórias criam vida. Descubra agora