Capítulo 01

1.8K 60 48
                                    

Juju 🔥

Sextou!! Cheguei do trabalho e já tomei um banho caprichado porque hoje o bar da minha tia de consideração ia tá o fervo. Hoje vai ter aquele futebol de toda Sexta-feira então o bar hoje vai tá cheio de mavambo.

Tá um calor terrível, Então coloquei um Short colorido com cores variada e um Cropped preto porque eu amo pretoo. Já tirei aquela fotinha de lei pra postar no Twitter.

@_ Juju Gonçalves

Ela é toda esperança, é feita de fé 🌸💙

@_Lili Mattos: Minha baby!!❤Responder: Te amo, Putiane!! 💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@_Lili Mattos: Minha baby!!❤
Responder: Te amo, Putiane!! 💚

Cheguei no bar de minha tia e já tava lotado de mavambo. Passei de cara fechada porque eu não tô na Disney pra ficar dando risada por ai.

Juju: Cheguei tia. – Gritei passando pelo balcão, e fui dá um abraço em minha tia porém ela me deu a boleta pra ver os pedidos, Eu que lute!!

Silvana: Bora garota quero você me ajudado safada. – falou dando risada é indo pra cozinha.

Juju: Tia, A mesa 10 pediu um balde com três garrafas de whisky duas heineken e o resto de Brahma. – gritei indo pra cozinha aonde fica o freezer.

Silvana: Para de gritar que você não tá doida e eu não tô surda ainda. – falou arrumando as coisas no balde.

Juju: Eu gritei porque eu achei que a senhora tava lá no fundo colocando o resto das bebidas no freezer.– falei pegando o balde.

Levei o balde pra mesa 10 porém eu me arrependi de ter levado, a mesa só tinha mavambo, Deus me free.

Coloquei o balde na mesa e perguntei se eles iria querer mais alguma coisa porém eu tava rezando pra eles falarem que não Kkkkkk

Xxx: Ficou quanto mina? – meninas agora que eu vi reparar o fp tá aqui.

Juju: 200,00

Fp: Tomar ai – Falou sério me deu duas notas de sem— me encarou e olhou no fundo dos meus olhos, chorei só não disse por onde.

Me virei de costa e fui continuar meu serviços senão dona Silvana já já ia brota me xingando, Muito surtada essa coroa!!

Olhei meu Whatsapp Rapidão e vi mensagem da lili.

Whatsapp on
Lili da 13 🚩

Lili da 13🚩: Vai brota no baile?

Lili da 13🚩: juju da 12 Cadê você?

Lili da 13🚩: Juju, Fiquei sabendo que Fp tá no morro

Complicado {𝓜}Onde histórias criam vida. Descubra agora